HTPC SLim style Update Hardware

Está bom, precisa é de umas coisinhas...
Arrumação melhor! Não podem dizer que é impossivel porque não é :P
Podes tirar a placa da fonte, e ficar apenas a placa, sem a caixa da fonte, sempre ficas com mais espaco e fica mais fresquinha...
O sleeve dos cabos também podia estar melhor ;)


Offtopic:
Não sei até que ponto a montagem encaixa neste forum que se intitula de "modding" (a não sei que o faças, mas não é preciso tanta foto da montagem), ainda por cima na "galeria de projectos".

Era bom esclarecer onde coisas destas se inserem. Depois coloquem a resposta dada pelo administrador.
********
Fica bem.

É para projectos de modding e para que quizer mostrar a sua caixa!
Pode não ter nada a ver com modding, mas alguns podem ter um grande hard e querem mostrar!
A tua caixa pode não ter nada mas podes por ai se quizeres... Cada um é que escolhe..

Cumps
 
à parte da conversa se o post deverá ser posto aqui ou não, gostava de dizer o seguinte.

O toque pessoal que cada um dá na máquina não tem obrigatoriamente a ver com o que se faz de alterações nas caixas.., se o meu gosto foi escolher componentes com boa performance, garantir um bom arrefecimento dos mesmos, numa caixa extremamente pequena e que servisse o proposito.

A arrumação da caixa praticamente não é nenhuma porque desisti de fazer agora porque estou à espera de comprar uma fonte modular para ajudar nisso.

abraço
 
Back
Topo