HTPC - VFD ou não...

Cleophas

Power Member
Viva,

Pretendo comprar uma caixa (não preciso de fonte) para um HTPC duas questões básicas:
- Para que serve o iMon? o que comando com ele?
- Como usar o HTPC para ouvir cd's sem ligar a TV? Sei que aalgumas board ASUS tem função para o fazer mas não vejo o tempo das músicas como num comum leitor. Posso usar um VFD para resolver o problema?

Aconselhem-me POR FAVOR algumas caixas (ATX), pois não me parece que o leque de escolha seja muito grande. Apenas conheço estas duas:
- 3rSYSTEM ht1100
- nox mEDIA iMON

Obrigado,
Cleophas
 
Vou simplificar a pergunta:
Posso comprar a Nox Media S/ imon e comprar separadamente o Imon com VFD?

Se sim onde encontro e a que preços?
 
nao podes ! dentro desse preço 150 /200 euros ,tens esta thermaltake
http://www.thermaltakeusa.com/product/Chassis/desktop/dh101/vf7001bns.asp

e tens a 3rsystems ,com preços mais em conta ,como a ht3000 dentro dos 100 euros
http://www.3rsys.com/english/products/view.asp?navi=case&idx_num=81

cumps

Obrigado pelas dicas! As caixas parecem espetaculares! Só não percebo uma coisa: como pode esta HT-3000 (que não conhecia...) ser muito mais barata que a HT-1100 e aparentemente tão completa? Falta-lhe algo?
 
Eu tenho uma Nox media com Imon, e o recpector que vem instalado na caixa, é diferente dos que estão listados na página da imon. Por isso, acho arriscado comprares a caixa sem imon, e depois comprares o imon para lá colocar!

Em segundo lugar não consigo entender qual a razão que te leva a querer comprar a caixa sem imon e depois comprares o imon, se já tens o bundle e te sai mais barato!

Em terceiro lugar, caso pretendas instalar outro VFD, então sim bastará utilizares uma das drives que a caixa tem. Vê as especificações da caixa no site dela.
 
Expliquei-me mal... a NOX está já fora de opção uma vez que não me permite boa evacuação da fonte que tenho (ventoinha para cima, sem saída de ar na caixa...)... tenho bem pena pq de resto parecia ser boa opção...
 
Back
Topo