1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTT não passa dos 300...bah!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Luis_, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 38; Visualizações: 1971)

1. Luis_

Luis_ Power Member

Boas

É isso mesmo,não consigo por o HTT a mais de 300
    Com multi a 9x nem chega aos 300 (passa o ecran inicial para ir a bios mas depois o ecran fica todo preto so com o "_" a piscar) e mesmo baixando o multi fica no maximo a 300...por exemplo na bios ponho 325*8 e quando chego ao win ele esta a 300*8 (visto no cpuz).ja baixei o ldt para 2x,ja exprimentrei diferentes vcores,ja pus divisores a 1/2 para ter a certeza que não é das mems e nada... com o multi a 9x não chego aos 300 e com outro multi entro no win a 300 quer tenha posto 330 quer tenha posto 300
    É limitação da board?ou seria normal que com esta board desse 300 ou mais?
    Estou a fazer alguma coisa mal?

Board:a8n-e
    Proc: opteron 144

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem bom uma board de 100€ chegar aos 300 de HTT... Nem todas as boards lá chegavam... Nunca ninguem disse k essa board era pra altos HTT's, algumas são melhores outras são piores...

Ah, se metes mais de 300 de HTT na bios e entras no Windows a 300, tens aí qq coisa marada :) Experimenta desligar coisas como o Thermal Trothling e isso...

3. Remedio Santo

Remedio Santo [email protected] Member

:lol:

Por alguma razão troquei uma A8N-E por uma Expert :002:

cumpz

4. Luis_

Luis_ Power Member

Pois,em relação á board eu tenho noção do que disseste o que me levou a fazer o post foi mais a situação de definir o htt para valores > 300 e ele entrar a 300.Se entretanto ng souber o que podera causar isto volto a olhar para a bios para ver o que possa ser que agora estou farto de reboots e quero jogar (:P) 3dmark06

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Mete 300 na bios e usa o clockgen para aumentares... Pode ser uma solução... Mete primeiro o multi a 7 para teres a certeza k n é do cpu...

6. Bubu

Bubu Folding Member

NF3 ainda a rular...DFI Ultra D c 327 de HTT e 330 possiveis :D

7. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

deve ser o mal comum das a8n-e :confused: ...a minha também nao faz mais de 295 de HTT ,ja exprimentei com outros multis..lá fica o meu opteron 144 limitado :o

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, a que eu tinha no meu 3000+ fazia 330 de HTT... Estáveis, fazia quase 340 instáveis... Parece que é uma questão de sorte... Comprei a DFI já pq sabia que tinha um multi baixo (e as BH-5 :004:)...

9. tOXyN

tOXyN Banido

A minha Ultra-d tb nao passados 375 de HTT infelizmente

10. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Nós aqui a falar de não passar dos 300 de HTT e inda vêem para aqui a picar mais a dizer que não fazem 375 :D

11. CHKA

CHKA Power Member

A minha A8N-E faz 315 pelo menos...

Mais tb não testei...

315X9 (Opteron 144)

Bios 1010

Cumps

12. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

por akaso nao tens akele programazito k vem no cd da board, o asus A.I.Booster ou k raio é instalado?
    É k eu tenhu uma board igual e kuando tinha o prog instalado fazia isso tal e kual komo a tua.
    Desinstala isso, mete os novos drivers da nforce4 e a ultima bios da board, e nao deves ter probs até aos 315~320mhz

13. zx-9r

zx-9r Power Member

penso que a minha faça 315 ou mais, já nao me lembro do valor exacto

14. Luis_

Luis_ Power Member

Por acaso logo ao inicio instalei o esse programa por engano.Abri, vi o que era fechei e desinstalei...tenho quase a certeza que que nao mexi em nada mas vou exprimentar instalar de novo para procurar qq coisa que faça restore defaults

15. Luis_

Luis_ Power Member

Diz-me so o que é que tens no "PCI Clock Synchronization Mode"
    Tenho isso em auto porque não sabia o que por...as tantas:

EDIT: pois,parece que o prob nao é daqui..nem a 33,33 nem to cpu me resolveu os probs...back to auto

Última edição: 21 de Janeiro de 2006
  16. Cabalo

Cabalo Power Member

eu tive uma A8N-E e 320 de HTT fez ela, mais nunca cheguei a testar. Por isso não falem mal dela sem conhecimento de causa, e nem se ponham a falar da DFI quando em HTT há uma certa asrock que a bate ( e eu tenho DFI).
    tens que ter alguma outra coisa a limitar a tua board. Que bios estás a usar? eu nunca cheguei a usar a ultima bios , a 1010, usei sempre a ultima beta dela, a 1010-004. vê se ainda está disponivel no site e usa-a, a ver se é daí.

cumps
    Hugo

17. Remedio Santo

Remedio Santo [email protected] Member

eu posso falar mal com conhecimento de causa 2 rma's etc, A8N-E nunca mais.

e posso dizer ke sempre tive boards asus, desde que comecei a ter computadores portanto tenho a asus em grande consideração tenho uma com um PIII a funcionar 24/7 há anos sem o minimo problema, agora este modelo desiludio-me e de que maneira.

cumpz

Última edição: 21 de Janeiro de 2006
  18. skandal

skandal Power Member

É a Asrock dual-sata2 há ppl a fazer 400HTT com esa board... que é também a minha :D:D

19. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

tu ainda tens mais sorte do ke eu.... eu com uma a8n-sli deluxe n consigo ir alem dos 245, pk ainda n descobri como pôr as mems em assincrono :\
    tenho de experimentar outra bios, tou desconfiado ke seja um bug, ou entao é mesmo as mems ke bloqueiam o divisor (como me disse o god_lx)

20. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Eu em NF3 com a MSI K8N Neo2 Platinum fasso 364 eh eh...
    Tipo 300HTT não é mau para uma Asus, isso não foi feito para grandes OC, isso foi feito para estabilidade!

Partilhar esta Página