1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

http error 403

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Calixto22, 31 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1615)

1. Boas pessoal

Preciso da vossa ajuda...n sei o quando isto pode ser legitimo mas se for peço aos moderadores mas me corrigirem.

Tou registado num site de torrents privado e até agora tem corrido tudo às mil maravilhas até que ontem ao tentar entrar aparece-me um http error 403...coisa que nunca me tinha acontecido atrás.O isp em causa é a cabovisão.

Bem pensei eu será o que será que se passou?Peguei na minha net portatil e consegui entrar para o respectivo site de torrents e fazer o login.

Hoje de manha tentei novamente com a cabovisão e o mesmo erro....

Precisam-se de ajudas :005:

2. o mesmo ta acontecer comigo eu tambem tanho cabovisao i nao consigo entrar em varios sites de bittorrent i eu sei que tao a travalhar porque ja usei um proxy i tava tudo bem eu ate tentei tirar a torrent com o proxy mas mesmo assim nao me consegui ligar ao tracker . ate agora encontrei 3 sites que nao consigo ligar ... isto cheira mal .. era bom que mais alguem podesse confirmar isto . eu nao sei se posso dizer os sites que nao consigo entrar ( provavelmente nao posso mesmo ) mas tentem la o mais conhecido de todos na net nao consigo entrar nesse

3. synetic
    eu ja consegui entrar no respectivo site,fiz reset ao modem mas não sei se eles querem cortar as pernas pois se começam a utilizar proxy's enfim tou lixado.

Vou dizer o que o moderador desse site me disse a mim:

«Well it is probably a proxy connection, cus your IP is not banned.

However we do not allow log in via proxy. So if your ISP has you on a proxy connection, you will have problems. ANd this we can not do anything with.

Sorry.. but you need to research your IPS / IP and see what you can do...»

4. eu nao consigo ... bem eu so queria mesmo algumas confirmaçoes porque se as tiver amanha vai haver telefonema i segunda ja posso tar a meter a net abaixo . epa o que é estranho é que só os site bittorrent é que nao travalham i como eu nao acho que varios sites nao relacionados um com os outros decidiram um dia banir os clientes da cabovisao eu acho que isto é mais uma porcaria da cabovisao . bem eu sou cliente a 10 anos ( net a 4 ) mas será um prazer acabar com o serviço caso tanha que ser

5. Estou com o mesmo problema por aki...

Alguém já descobriu o que é esse erro?:(

6. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Registam só problemas em sites de torrents, ou em outro foruns de p2p tambem?

7. snp77

Sim, entre outros...

8. druyda

druyda Power Member

sim, não consigo

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

10. Warlord

Warlord [email protected] Member

parece-me k o vosso ISP esta a bloquear propositadamente o acesso a certos sites...

11. snp77

Tambem me quer parecer que sim

12. Captomente

Captomente Power Member

Os ISPs (ainda) não podem bloquear páginas/sites de P2P. Reclamem.

13. Warlord

podem pois, a netcabo bloqueava paginas onde explicavam como descodificar o sinal

14. Warlord

de pouco serve, vai ter problema kando o cliente de torrent se tentar ligar ao tracker

15. snp77

Hum, ok, não sabia...

16. Captomente

Captomente Power Member

Eu continuo a dizer que, enquanto não estiver provado, legalmente, que tal site é ilegal, os ISPs não podem proibir ou bloquear o acesso a ele. Penso eu.

Partilhar esta Página