http://forum.zPC notebook HP HDX X18-1080EP para entretenimentomas nao consigo ver tv

boas ofereceram-me este portátil PC notebook HP HDX X18-1080EP para entretenimento mas não consigo ver TV nem ouvir radio com podem me ajudar com fazer para conseguir ver TV analógica ou digital ?
já experimentei ligar a TV cabo mas não encontra nenhum receptor estou me a passar a placa de tv é a DVD-TV da HP .
icon8.gif
:004:
 
Última edição:
boas ofereceram-me este portatil PC notebook HP HDX X18-1080EP para entretenimentomas nao consigo ver tv nem ouvir radio com podem me ajudar com fazer para conseguir ver tv analogica ?
ja exprimentei ligar a tv cabo mas nao encontra nenhum receptor estou me a passar a placa de tv é a dvb-tv da hp .
icon8.gif
:004:

opah... para alguém te ajudar temos que perceber o que escreves. vá corrige lá esse português!
 


B
oas

Ofereceram-me este portátil, PC notebook HP HDX X18-1080EP, para entretenimento, mas não consigo ver TV nem ouvir rádio, com podem me ajudar com fazer para de forma a conseguir ver TV analógica ou digital?
Já experimentei ligar a TV cabo mas não encontra nenhum receptor, estou-me a passar, a placa de TV é a, DVD-TV da HP .
icon8.gif
:004:

Só corrigi por uma razão, não para fazer chacota de ti, mas porque achei gravíssimo o outro "user" ter-te já sugerido isso e tu nem teres noção onde tinhas errado.

Quanto á tua questão, que considero menos grave do que a apresentada em cima, não te posso ajudar!

Abraço, Kult.
 
Não te posso ajudar mas ja enfiei uma vez o barrete com essa marca felizmente estava a tempo de mudar e mudei pra outra gostaste da resposta ? sem pontuaçao ?

ehehe ;)
 
boas ofereceram-me este portátil PC notebook HP HDX X18-1080EP para entretenimento mas não consigo ver TV nem ouvir radio com podem me ajudar com fazer para conseguir ver TV analógica ou digital ?
já experimentei ligar a TV cabo mas não encontra nenhum receptor estou me a passar a placa de tv é a DVD-TV da HP .
icon8.gif
:004:

Para usares TV cabo com uma placa de TV, terás de ligar a box à entrada da placa, seja composite, seja s-video. O controlo faz-se todo do lado da box, o PC serve apenas como "ecrã". TV digital, não existe ainda em portugal, a não ser que mores perto da fronteira e apanhes canais digitais espanhois. Resta-te então a TV analógica, aí terás de ligar uma antena normalíssima.

Isto tudo depende de várias coisas. A placa é híbrida? Ou seja, tanto aceita sinal analógico como digital? Ou apenas um dos dois? A placa é interna ou externa? Tem várias ligações disponíveis? Qual é o modelo exacto da placa? Que software estás a usar para ver TV?
 
Back
Topo