1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

HTTP/FTP redirect para o COD2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por OxyGen #, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 1002)

1. OxyGen #

OxyGen # What is folding?

Bons dias... é o seguinte: eu tenho um servidor de COD2 e gostaria de colocar novos mapas/mods para jogar... O problema não é fazer o upload para o ftp, mas sim, quando os utilizadores entram no servidor começam a fazer o download do ftp... o problema é que o GSP limita as velocidades a 20kb/s...

Para resolver esse problema adquiri um hosting para poder fazer o redireccioonamento dos downloads do ftp do servidor... Alterei a config do servidor para isso, mas não deu nenhum resultado... vou deixar aqui o que fiz para que me possam ajudar...

Código:

set sv_allowdownload "1"
    seta sv_wwwdownload "1"
    seta sv_wwwdldisconnected "0"
    seta sv_wwwbaseurl "anonymous@(nome nao interessa).[email protected](nome nao interessa).***.pt"

Partilhar esta Página