1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

http://play.sapo.pt/

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 27 de Setembro de 2002. (Respostas: 21; Visualizações: 1731)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O início daquilo que parece ser uma bela iniciativa.

Acho que alguém está a descobrir a importância dos jogos online a nível da Internet...

2. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

ah poix e powered by netcabo :D

ps: já foi netplay agora passou se pra sapoplay :D

3. Korben_Dallas

PT Multimédia inaugura portal de jogos SAPO Play

A PT Multimédia lançou ontem, dia 25 de Setembro, um novo portal de jogos denominado SAPO Play, onde os clientes com acessos SAPO,Telepac e Netcabo irão dispor de vantagens exclusivas.

Entre as vantagens para os utilizadores de acesso pago da PTM.com contam-se o facto do serviço ser gratuito até ao final do ano, com alguns servidores exclusivos para os clientes de banda larga da NetCabo e SAPO ADSL.PT. Além destes, a maior parte dos servidores SAPO Play está aberta aos que os queiram utilizar.

O SAPO Play oferece aos mais fanáticos dos títulos de acção 60 servidores próprios para sessões multijogador, podendo suportar até mil jogadores em simultâneo.

Para comemorar o lançamento do novo site, salienta-se a existência de servidor que permite jogar online a mais recente versão de demonstração do Unreal Tournament 2003, para além de onze servidores "ultra-rápidos" do campeão de vendas Half-Life.

O Portal conta ainda com uma cobertura noticiosa sobre o mercado dos jogos para todos os tipos de plataformas existentes no mercado, entre consolas e sistemas operativos para PCs.

Com o lançamento do SAPO Play, a PT Multimédia vai também organizar um torneio exclusivo para os clientes de acessos PTM.com - SAPO e Telepac - e TV Cabo - NetCabo - à Internet. O torneio durará até Dezembro e o prazo para as inscrições será de duas semanas. Os vencedores ganharão 5 Playstations 2 (PS2), de cor azul astral e únicas em Portugal, oferecidas pela Lusomundo.

Mesmo que venha a ser pago... azar! Assim acabam-se os cheaters e os TKs e afins...

4. cameleon

cameleon Power Member

È o belo do vício.

:004:

5. Lucky_JL

Lucky_JL Power Member

PT Multimedia lança o maior portal português de jogos

Data: 2002-09-26 - 11:27:00, por MoRtAlYs
    CLIENTES COM ACESSO SAPO, TELEPAC E NETCABO TÊM VANTAGENS EXCLUSIVAS.
    A PT Multimedia lançou o SAPO Play, um novo portal de jogos, disponível no endereço http://play.sapo.pt. O SAPO Play será o maior portal de jogos on-line português utilizando 60 servidores próprios para jogos multiplayer com capacidade para suportar mil jogadores em simultâneo.
    Os destaques de abertura vão para o servidor que permite jogar online a recentíssima versão demo de Unreal Tournament 2003 e para onze servidores ultra rápidos de Half Life. O Portal conta ainda com uma vasta cobertura noticiosa sobre jogos para todos os tipos de plataformas existentes no mercado (nomeadamente, consolas e PC’s).
    Por ocasião do lançamento do SAPO Play a PT Multimedia vai organizar um torneio exclusivo para os clientes de acessos PTM.com (SAPO e TELEPAC) e TV Cabo (NetCabo). O torneio durará até Dezembro e o prazo para as inscrições será de duas semanas. Os vencedores ganharão 5 Playstations 2 (PS2) , de cor azul astral e únicas em Portugal, oferecidas pela Lusomundo
    Os clientes com acesso de Internet de Banda Larga (NetCabo ou SAPO ADSL.pt) irão ter claras vantagens na participação neste portal.
    O Lançamento do SAPO Play integra-se dentro da estratégia da PT Multimedia de liderança do acesso e conteúdos em Internet Banda Larga.

6. AwakE

AwakE Banido

Equipa do Forum!!! Equipa do Forum!!!

Uma equipa de juvenis e uma de seniores ;)

Estou disponivel para dar o meu contributo para a equipa mas não sou grande cromo no CS :D

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ppl!!!! cuidado com os downloads do sapo play!! apesar de o link ser nacional eles são internacionais!! E segundo me apercebi, os servers deles tb contam como internacionais!
    O 1º está comprovado pois descarreguei o Tatical Op's e coutou-me como download internacional e o mesmo se passou com outros files que lá estão, ou seja, tudo o que eu descarreguei contou como internacional! Quanto aos servers deles..... epá..... dá ideia que seguem o mesmo caminho.... ñ tenho 100% certeza disso mas alguem que tire isso a pratos limpos sff!

8. AwakE

AwakE Banido

Os servidores pelo menos não contam. O meu pai (51 aninhos já devia ter juizo) é viciado no mohaa e farta-se de jogar aquilo no sapo.play. Se contasse internacional, a conta ao fim do mes....enfim....

Tenho controlado os consumos na pagina da netcabo e tao normais. Pelo menos em relação aos servidores de MOHAA

9. zer0

zer0 [email protected] Member

Neo, por acaso nao estarias a usar um proxy?

é que akilo nem seker era suposto contar para os consumos (pwp.netcabo.pt)

10. KorbaX

KorbaX Power Member

amanha ja vou dar o viciozinho de UT pros servers !

Netcabo Power !

11. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas! A ideia do AwakE é bastante boa, concordo plenamente.
    Eu também posso dar o meu grande (hehe...:-D :-D ) contributo para o grande Fps Counter-Strike...8o 8o 8o

Obrigado Pela Atenção,

12. Raines

Raines Power Member

Eu sou pro e no Urban Terror!!!!!!

Mas aprendo rapido!!!

Kero estar no CLAN do FORUM!!!!!!!!

13. KorbaX

KorbaX Power Member

entãoe e UT ?

n me digam ke so eu e o straka e ke jogamos ut aki no forum ....

14. Odracir

Odracir Power Member

FORUM CLAN :

Para CS contem comigo, qnt a UT 2003, pra isso acho q tenho de mudar de máquina :D

15. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

aki é so gib !!

mas por falar no sapo que fizeram á pag do sapo?? akela cor xiii será k foram os acaros lol!!!
    ROxo blerrrgghh

16. Dan

Dan Power Member

17. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Nop nada de proxies! Tinha 512 mb internacionais e quando acabei de descrregar foi confirmar os cosumos e contava-me 714 mb!
    aliás o net count até apresentou aquilo como sendo internacional! mas sempre podes experimentar tu! começa a sacar algo e verifica os teus consumos.

18. AwakE

AwakE Banido

Por isso é que um gajo tem de ter sempre cuidado. As vezes apesar do link parecer portugues, as vezes redirecciona para um site estrangeiro. Provavelmente o que sacaste não tava alojado no site deles.

Já me aconteceu isso foi com o gameover.pt mas a culpa foi minha. Não reparei.

19. Korben_Dallas

GIB rula... é a melhor maneira de jogar UT ;)

Quanto a clan epá isso é complicado... eu até organizava um mas não tenho tempo :(

20. pnabais

pnabais Power Member

KorbaX,

Pois, o que não falta é pessoal aqui que joga UT ...

A jogar bem, ai já é outra coisa ...

o Straka ajeita-se e anda ai um tal de SUp3RFM que nos velhos tempos até era um tipo com algum jeito no UT ...
    Claro, menos do que eu ... Claro ...

Partilhar esta Página