http://play.sapo.pt/

PT Multimédia inaugura portal de jogos SAPO Play


A PT Multimédia lançou ontem, dia 25 de Setembro, um novo portal de jogos denominado SAPO Play, onde os clientes com acessos SAPO,Telepac e Netcabo irão dispor de vantagens exclusivas.

Entre as vantagens para os utilizadores de acesso pago da PTM.com contam-se o facto do serviço ser gratuito até ao final do ano, com alguns servidores exclusivos para os clientes de banda larga da NetCabo e SAPO ADSL.PT. Além destes, a maior parte dos servidores SAPO Play está aberta aos que os queiram utilizar.

O SAPO Play oferece aos mais fanáticos dos títulos de acção 60 servidores próprios para sessões multijogador, podendo suportar até mil jogadores em simultâneo.

Para comemorar o lançamento do novo site, salienta-se a existência de servidor que permite jogar online a mais recente versão de demonstração do Unreal Tournament 2003, para além de onze servidores "ultra-rápidos" do campeão de vendas Half-Life.

O Portal conta ainda com uma cobertura noticiosa sobre o mercado dos jogos para todos os tipos de plataformas existentes no mercado, entre consolas e sistemas operativos para PCs.

Com o lançamento do SAPO Play, a PT Multimédia vai também organizar um torneio exclusivo para os clientes de acessos PTM.com - SAPO e Telepac - e TV Cabo - NetCabo - à Internet. O torneio durará até Dezembro e o prazo para as inscrições será de duas semanas. Os vencedores ganharão 5 Playstations 2 (PS2), de cor azul astral e únicas em Portugal, oferecidas pela Lusomundo.


Mesmo que venha a ser pago... azar! Assim acabam-se os cheaters e os TKs e afins...
 
http://play.sapo.pt/


PT Multimedia lança o maior portal português de jogos

Data: 2002-09-26 - 11:27:00, por MoRtAlYs
CLIENTES COM ACESSO SAPO, TELEPAC E NETCABO TÊM VANTAGENS EXCLUSIVAS.
A PT Multimedia lançou o SAPO Play, um novo portal de jogos, disponível no endereço http://play.sapo.pt. O SAPO Play será o maior portal de jogos on-line português utilizando 60 servidores próprios para jogos multiplayer com capacidade para suportar mil jogadores em simultâneo.
Os destaques de abertura vão para o servidor que permite jogar online a recentíssima versão demo de Unreal Tournament 2003 e para onze servidores ultra rápidos de Half Life. O Portal conta ainda com uma vasta cobertura noticiosa sobre jogos para todos os tipos de plataformas existentes no mercado (nomeadamente, consolas e PC’s).
Por ocasião do lançamento do SAPO Play a PT Multimedia vai organizar um torneio exclusivo para os clientes de acessos PTM.com (SAPO e TELEPAC) e TV Cabo (NetCabo). O torneio durará até Dezembro e o prazo para as inscrições será de duas semanas. Os vencedores ganharão 5 Playstations 2 (PS2) , de cor azul astral e únicas em Portugal, oferecidas pela Lusomundo
Os clientes com acesso de Internet de Banda Larga (NetCabo ou SAPO ADSL.pt) irão ter claras vantagens na participação neste portal.
O Lançamento do SAPO Play integra-se dentro da estratégia da PT Multimedia de liderança do acesso e conteúdos em Internet Banda Larga.
 
Equipa do Forum!!! Equipa do Forum!!!

Uma equipa de juvenis e uma de seniores ;)

Estou disponivel para dar o meu contributo para a equipa mas não sou grande cromo no CS :D
 
Ppl!!!! cuidado com os downloads do sapo play!! apesar de o link ser nacional eles são internacionais!! E segundo me apercebi, os servers deles tb contam como internacionais!
O 1º está comprovado pois descarreguei o Tatical Op's e coutou-me como download internacional e o mesmo se passou com outros files que lá estão, ou seja, tudo o que eu descarreguei contou como internacional! Quanto aos servers deles..... epá..... dá ideia que seguem o mesmo caminho.... ñ tenho 100% certeza disso mas alguem que tire isso a pratos limpos sff!
 
Os servidores pelo menos não contam. O meu pai (51 aninhos já devia ter juizo) é viciado no mohaa e farta-se de jogar aquilo no sapo.play. Se contasse internacional, a conta ao fim do mes....enfim....

Tenho controlado os consumos na pagina da netcabo e tao normais. Pelo menos em relação aos servidores de MOHAA
 
Neo, por acaso nao estarias a usar um proxy?

é que akilo nem seker era suposto contar para os consumos (pwp.netcabo.pt)
 
Originally posted by AwakE
Equipa do Forum!!! Equipa do Forum!!!

Uma equipa de juvenis e uma de seniores ;)

Estou disponivel para dar o meu contributo para a equipa mas não sou grande cromo no CS :D

Boas! A ideia do AwakE é bastante boa, concordo plenamente.
Eu também posso dar o meu grande (hehe...:-D :-D ) contributo para o grande Fps Counter-Strike...8o 8o 8o

Obrigado Pela Atenção,
 
Originally posted by zer0
Neo, por acaso nao estarias a usar um proxy?

é que akilo nem seker era suposto contar para os consumos (pwp.netcabo.pt)

Nop nada de proxies! Tinha 512 mb internacionais e quando acabei de descrregar foi confirmar os cosumos e contava-me 714 mb!
aliás o net count até apresentou aquilo como sendo internacional! mas sempre podes experimentar tu! começa a sacar algo e verifica os teus consumos.
 
Por isso é que um gajo tem de ter sempre cuidado. As vezes apesar do link parecer portugues, as vezes redirecciona para um site estrangeiro. Provavelmente o que sacaste não tava alojado no site deles.

Já me aconteceu isso foi com o gameover.pt mas a culpa foi minha. Não reparei.
 
KorbaX,

Pois, o que não falta é pessoal aqui que joga UT ...

A jogar bem, ai já é outra coisa ...

o Straka ajeita-se e anda ai um tal de SUp3RFM que nos velhos tempos até era um tipo com algum jeito no UT ...
Claro, menos do que eu ... Claro ...
 
Back
Topo