1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

http://www.*****.ca

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Andre Marques, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1671)

1. Andre Marques

Andre Marques Power Member

2. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

há muitos problemas... e acho que nao deverias estar sempre a criar novos topicos, e so veres onde fica sediada a loja ... primeiro essa loja para te enviar a ps3 cobra-te de portes qualquer coisa como 88 euros, e depois terias ainda de pagar taxas na alfandega que deveriam ser 21% do valor do material + 5 euros.

3. Voila

Voila Banido

Pk nao ires a uma simples loja e comprares la ?

4. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Como um simples comum mortal lol

5. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Essa loja é excelente para comprar jogos, agora para uma consola PS3 esquece.

6. MDK

MDK Power Member

nao abri o site alem de ires pagar um balurdio com os portes e alfandega , tas a comprar uma PS3 NTCS pergunto para que ?
    para nao veres filmes nelas ? para nao poderes jogar os jogos PS1 ou caso seja 1 de 60 G nao poder jogar os formatos ps1 e 2 pal não tem logica nenhuma se queres fazer um negocio da china mais vale comprares no miau la ao neogaio que faz bons bundles a preços inagualaveis mas tens que esperar totil para receberes a maquina

7. JJIRandom

JJIRandom Power Member

O truque é o seguinte...

aguardas mais uns tempinhos até conseguires o 399 eurinhos...

não comas tantos gelados
    nem compres tantos berlindes
    não gastes tanto´guito no télélé

depois com o dinheirinho do "migalheiro" é só ir a uma
    vorten..
    ou vobes...
    ou fanac...
    ou media -eu é q eu nao so parvo- market...

ou a qualquer outra em que poderás fazer o seguinte caso aconteça o imprevisto de tere um qualquer problema com a ps3:

TU - "O pst st oh xaxavor óh chefe....! É para trocar por outra.. que esta num funcemina"
    LOJA - "ah e tal mas nao funciona??? a e tal e a garantia e nao sei q..."
    TU - "Amigo.. é para trocar... nem precisa de se incomodar que eu deixo esta aqui e vou buscar outra ali ao monte. Obrigadinho"

E pronto.

8. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

8|

9. luis15

luis15 Power Member

Mais nada:joker:

10. MDK

MDK Power Member

ta mal é MAI NADA :lol:

11. xpure

xpure Power Member

Lol realmente têm razão o serviço pós venda nessas lojas é algo fora do normal aqui neste pais só por esse facto já vale a pena mesmo dando uns euros a mais e até ai normalmente dá-se é a menos.

Abraço

12. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Demorou-me uns 4 dias.

Partilhar esta Página