http://www.o meu site.com/[help]

vascorama

Power Member
alguém sabe como se faz isso? ou seja, como se pode obter um dominio a terminar em .com ou mesmo .pt? de preferência sem ser a pagantes, e já agora, o que é preciso fazer para que esse mesmo site apareça na pesquisa do google ou qq outro motor de busca?noob aqui.....
Cumps.
 
No site dyndns.com podes registar (a pagar) qualquer dominio que exista (.com , .pt , .org , .net ,etc.).

Mas não é um serviço de alojamento, tens que ter um hosting pago ou grátis e tens esse dominio a apontar para o hosting.
 
o da amen vem com um "alojamento" minimo dos minimos (2Mb) incluido...Mas é estático, logo axo k n da para por sites em php e coisas assim k fogem do meu ambito :P so mesmo html...penso eu. mas pronto se kiseres por apenas uma pagina a dizer olá este serve bem...
 
Já agora, se queres .com à borla, e a tua página não vai ter conteúdos como php ou asp ( ou mesmo que tenha, há forma de passar por cima disto, mas não sei como ), tens o hosting GRATUITO da Microsoft, que oferece domínio .net/.org/.com à tua escolha :007:

http://www.officelive.com
 
Para registo do dominio recomendo bluerazor.com ou godaddy.com.
Evita os intermediários, senão ficas sem controlo sobre o domínio.
 
para .pt tens que estar registado nas financas como empresa ou particular :) o com basta teres dinheiro ;) e como particular ou empresa de 6 em 6 meses eles confirmao se continuas em actividade para continuares a ter o .pt ;)
 
Edu115 disse:
Já agora, se queres .com à borla, e a tua página não vai ter conteúdos como php ou asp ( ou mesmo que tenha, há forma de passar por cima disto, mas não sei como ), tens o hosting GRATUITO da Microsoft, que oferece domínio .net/.org/.com à tua escolha :007:

http://www.officelive.com
Olhá là, diz-me uma coisa... Tens algum domínio "registado" là? Fui eu que li mal ou é obrigatório possuir um cartão de crédito para poder usufruir dele? Um cartão multibanco do Millennium não serve?
É que a ideia de arranjar um là agradou-me mas fiquei logo desiludido ao não poder continuar (não tenho cartão de crédito). Ou então percebi mal.
 
Luis(ão) disse:
Olhá là, diz-me uma coisa... Tens algum domínio "registado" là? Fui eu que li mal ou é obrigatório possuir um cartão de crédito para poder usufruir dele? Um cartão multibanco do Millennium não serve?
É que a ideia de arranjar um là agradou-me mas fiquei logo desiludido ao não poder continuar (não tenho cartão de crédito). Ou então percebi mal.
pois, tb eu, tenho mbnet, não serve? é que enviar cheques não me apetece, nem pagar um cartão de crédito pq não me faz falta....
 
vascorama disse:
pois, tb eu, tenho mbnet, não serve? é que enviar cheques não me apetece, nem pagar um cartão de crédito pq não me faz falta....
Segundo percebi esse serviço é gratuito. Mas penso que o cartão e os dados é para evitar fraudes.
 
Luis(ão) disse:
Segundo percebi esse serviço é gratuito. Mas penso que o cartão e os dados é para evitar fraudes.


Yep. O cartão é só mesmo para validar os teus dados pessoais. Com o MBnet crias um cartão com 0€ e funciona na boa.
 
A HostingPortugal esta a mudar de instalações. Razão pelo atraso. Estamos a normalizar as encomendas. Estamos a mudar para Telheiras. Neste momento ainda estamos a mobilar o novo escritório mas quando quiseres basta marcar dia / hora para poderes conheceres as instalações e tomar um café.
 
estigma disse:
A HostingPortugal esta a mudar de instalações. Razão pelo atraso. Estamos a normalizar as encomendas. Estamos a mudar para Telheiras. Neste momento ainda estamos a mobilar o novo escritório mas quando quiseres basta marcar dia / hora para poderes conheceres as instalações e tomar um café.
ok, não sabia que pertencias à empresa, de qq das formas podiam ter enviado um email a dizer qq coisa, fico então(ansiosamente) à espera de mais notícias...
 
informo que foi tudo resolvido da melhor forma, aliás, não havia nada a resolver, foi apenas um pequeno atraso devido a mudança de instalações, eu é que sou impaciente e já não conseguia esperar mais, aproveito desde já para pedir desculpa e salientar que nunca foi minha intenção prejudicar quem quer que fosse.
 
Back
Topo