http://www.o meu site.com/[help]

estigma disse:
A HostingPortugal esta a mudar de instalações. Razão pelo atraso. Estamos a normalizar as encomendas. Estamos a mudar para Telheiras. Neste momento ainda estamos a mobilar o novo escritório mas quando quiseres basta marcar dia / hora para poderes conheceres as instalações e tomar um café.
ponto final parágrafo. :-D
 
Não sei se isto será útil, mas tens por exemplo:

Para domínios gratuitos, podes usar o .TK ou o .PT.VU
www.dot.tk
www.pt.vu

no pt.vu tens várias hipóteses à escolha ;)

Depois vem o alojamento.
No alojamento, tens a tal questão... se queres PHP ou MySQL, terás de pagar a uma empresa, porque eu pelo menos não conheco nenhum hoster gratuito que te permita ter PHPs.
Se tiveres uma página pequena e básica, podes aproveitar muitas hipóteses que parece já terem sido discutidas anteriormente. Visita os tais links :p

Espero que isto ajude ;)

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
criei uma conta de email, aliás duas, agora no cpanel dentro dentro das contas e diz que nao tenho mensagens :'(, mas se eu fizer browse aos ficheiros eles estão lá, alguém me ajuda se faz favor....
 
vascorama disse:
criei uma conta de email, aliás duas, agora no cpanel dentro dentro das contas e diz que nao tenho mensagens :'(, mas se eu fizer browse aos ficheiros eles estão lá, alguém me ajuda se faz favor....

Já experimentastes assim?

webmail:


https://dominio.com:2096
Username: conta de email completa ([email protected])

Password: password introduzia quando criou a conta de email no cPanel



No cliente de email mesma coisa.
 
estigma disse:
Já experimentastes assim?

webmail:


https://dominio.com:2096
Username: conta de email completa ([email protected])

Password: password introduzia quando criou a conta de email no cPanel



No cliente de email mesma coisa.

aparece-me isto:

webmail.jpg


, carrego no horde, e depois lá dentro tenho de escrever outra vez o email+pass? se sim onde faço isso?
 
pera ai agora deu, mas eu já tinha feito isto através do control panel e já me tinha aparecido a imagem que postei ai, vou ver o que estou a fazer mal,obrigado.
Cumps



edit:já só dá pelo browser, pelo control panel aparece isso, escolho o programa mas abre-me a main account em vez de essa em que estou logged...

edit:já não dá...help please...
 
Última edição:
Edu115 disse:
Já agora, se queres .com à borla, e a tua página não vai ter conteúdos como php ou asp ( ou mesmo que tenha, há forma de passar por cima disto, mas não sei como ), tens o hosting GRATUITO da Microsoft, que oferece domínio .net/.org/.com à tua escolha :007:

http://www.officelive.com
Alguém já experimentou? A Microsoft está mesmo a oferecer o domínios .net e .org e sem pagamentos posteriores?
 
estigma disse:
manda-me o teu msn pela pm amanha ajudo-te


uma braço
vou fazer isso, de certeza que depois vou precisar, mas acabei agora mesmo de descobrir porque não estava a dar, por algum motivo, assim que fazia o login numa das contas(que por acaso fazia sempre na main primeiro), ao fazer logout, o browser não fazia dump ou como se chama isso dos dados que eu tinha posto e tornava a ligar-me a essa conta de correio, mesmo eu pondo outros dados, finalmente descobri, tava dificil man, já me doi a cabeça :-D, agora para entrar nas 3 contas, tem de ser uma de cada vez, ou seja, entro e faço o que tenho a fazer, fecho o browser por completo e entro novamente para conseguir fazer o login noutra conta, não devia dar para ao fazer logout, regressar ao control panel(sem ter de fechar o browser) e entrar noutra?

amanhã então falamos, obrigado.
 
jmrleca disse:
Alguém já experimentou? A Microsoft está mesmo a oferecer o domínios .net e .org e sem pagamentos posteriores?
Pelos vistos é mesmo assim. Epá eu não me consigo registar. O gajo diz que o formato do meu n° de cartão de crédito não está correcto, nem o outro código (aquele de 3 ou 4 n°). Estou a fazê-lo através de uma conta virtual no MBNet. Já agora Edu115, não dá para criar contas de 0€, tem que ser pelo menos 1 euro.
E o telefone? Tem que ser dos EUA... Qual é o formato?
 
Penso que para aparecer num motor de busca o teu site tens de preencher na tag <meta> a informação (palavras chave) que achas ter a ver com a página, depois achoa que os motores de busca automaticamente te adicionão!
Se estiver enganado avisem!
 
Não sei se estás enganado ou não, mas eu coloquei 2 ou 3 páginas sem meta-tags no meu alojamento novo, e ao procurar *o-nome-do-domínio* (que também é o nome do site), apareceu logo nos primeiros resultados do Google.
 
O dotTK (.TK) não é um hoster, isto é, não aloja. É um redirector.

Quando te ligas a qualquercoisa.TK estás a ser redireccionado para um hoster, por exemplo, qualquercoisa.sapo.pt . Eles não te alojam o site. Dão-te um domínio mais pequeno.

Em suma, fazem com que o QualquerCoisa.TK te redireccione para a página QualquerCoisa.Esta.Alojada.No.Servidor.Que.Se.Encontra.Em.Microsoft.Pt.Gov.Tk.Qualquer.Coisa.Com

Sempre é melhor ter o QualquerCoisa.TK, em vez de obrigares todos os utilizadores a utilizarem o nome gigantesTIco que eu pus acima :P

got it? ;)
 
Dá uma olhada ao Hosting Portugal

Registrar Oficial da FCCN, Sugerido pela PC Guia e Exame Informática.

Ao mesmpo tempo que aconselhas a hostingportugal podias dizer que fazes parte da empresa, ou não te dá muito jeito dizer isso? :) Não estou só a falar desta thread como também aqui e aqui

Da maneira que escreves os posts pareces um cliente satisfeito com o serviço... vai-se a ver e a história é outra.

Para contribuir para a thread em vez de estar só a...

vascorama disse:
o que é preciso fazer para que esse mesmo site apareça na pesquisa do google ou qq outro motor de busca?noob aqui.....

Podes começar aqui: http://www.google.com/addurl/
Também podes por o link na assinatura aqui na techzone, ou adicionar a directorias. Mais cedo ou mais tarde o google e os outros motores de busca vão descobrir o site.
 
Última edição:
Já agora, se queres .com à borla, (...) tens o hosting GRATUITO da Microsoft, que oferece domínio .net/.org/.com à tua escolha :007:

http://www.officelive.com
Não está disponível em Portugal. Para já só nos EUA e num futuro próximo no Reino Unido, Alemanha, França e Japão. Os pedidos são mais que muitos e nem todos vão poder aceder durante a fase de testes (beta).

Julgo que já não terá muito interesse a explicação mas a utilização do cartão de crédito está explicada nas FAQ:
(...) we still require a credit card in order to validate that every customer is a legitimate entity.
 
Back
Topo