1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

http://www.technikdirekt.de

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por realtravolta, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1406)

1. realtravolta

realtravolta Power Member

Boas,

alguem já se registou neste site?Queria fazer umacompra aqui pq encontrei um bom preço numa camera, mas no registo pede-me um Consumer ID.O que é o consumer ID????
    Obrigado

2. joaoameixa

joaoameixa Power Member

penso que será o "username"

3. realtravolta

não é.tem de ser um campo numérico.não percebo nada.

4. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Já comprei equipamento nesse site e nunca fiz registo!! simplesmente meti morada e dados basicos sem precisar de registo!!

cumps.

5. realtravolta

vou tentar

6. realtravolta

já tentei e não foi necessário o ID.
    Abraço

7. OldMan

OldMan Power Member

Não sei se se passou o mesmo contigo, mas eu não tenho espaço suficiente no campo "Street, Nr. *" para por a morada completa.
    E já agora o que é o "reference number for your documents"?

8. Legendz

Legendz Power Member

Estou com um problema com este site:

Efectuei uma compra, processei a mesma com um pagamento via mbnet, no entanto, e após recepção de e-mail com confirmação de compra por parte deles, recebo 1 deia depois a seguinte mensagem:

Please note: costs for pickup-
    service are separately charged
    by DZR.
    Your creditcard was not accepted
    Please contact your bank to
    check the cardlimit until
    14.12.08.

Pelos vistos eles fazem 2 cobranças independentes, uma para o produto, e uma 2º por parte da DZR (transportadora), que obviamente bateu na trave visto o mbnet permitir apenas 1 transacção por cartão.

Já alguem passou pela mesma situação, e se sim como procedeu para não ficar a arder antes de mais com o dinheiro e por último com o produto? Neste momento encontro-me a aguardar indicações deles, no mbnet o pagamento aparece como processado.

9. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

tenho ideia que não é bem assim, eu já fiz mais de uma transacção por cartão virtual..

10. Legendz

Legendz Power Member

Efectivamente, de acordo com os dados recolhidos e experiencia pessoal julgo que é.

Quero ver como se vai descalçar esta bota, ou eles providenciam outra referência para eu efectuar o pagamento dos portes à parte, seja própria deles ou da transportadora, ou fazem o refund do valor via mbnet no espaço de 30 dias julgo eu.

Tenho esperança que alguém tenha passado pela mesma situação e leia este tópico, a loja pelo que vejo em termos de feedback é de confiança e presumo que a situação se resolva com maior ou menor dificuldade. Menor de preferencia...

11. Warlord

Warlord [email protected] Member

ja me aconteceu com uma agencia de viagem...

felizmente o 1º debito foi para a companhia aerea e o 2º para a agencia de viagem, k ficou sem a sua comissao :P

entra em contacto com eles de forma a conseguires pagar o dinheiro em falta.

no meo caso keriam k eu lhes enviasse os dados de outro cartao visa por email :lol: yeah right...

12. Legendz

Legendz Power Member

Mas não fizeste obviamente o 2º débito com o mesmo cartão certo? Tiveste que criar um novo cartão virtual para o 2º pagamento relativo à comissão?

Abraço

13. Warlord

Warlord [email protected] Member

o sistema deles nao permitia pagar o k faltava de forma segura, ou enviava mail com os dados ou fazia transferencia bancaria (k acabei por fazer).

Partilhar esta Página