Boas, alguem já se registou neste site?Queria fazer umacompra aqui pq encontrei um bom preço numa camera, mas no registo pede-me um Consumer ID.O que é o consumer ID???? Obrigado
Já comprei equipamento nesse site e nunca fiz registo!! simplesmente meti morada e dados basicos sem precisar de registo!! cumps.
Não sei se se passou o mesmo contigo, mas eu não tenho espaço suficiente no campo "Street, Nr. *" para por a morada completa. E já agora o que é o "reference number for your documents"?
Estou com um problema com este site: Efectuei uma compra, processei a mesma com um pagamento via mbnet, no entanto, e após recepção de e-mail com confirmação de compra por parte deles, recebo 1 deia depois a seguinte mensagem: Please note: costs for pickup- service are separately charged by DZR. Your creditcard was not accepted Please contact your bank to check the cardlimit until 14.12.08. Pelos vistos eles fazem 2 cobranças independentes, uma para o produto, e uma 2º por parte da DZR (transportadora), que obviamente bateu na trave visto o mbnet permitir apenas 1 transacção por cartão. Já alguem passou pela mesma situação, e se sim como procedeu para não ficar a arder antes de mais com o dinheiro e por último com o produto? Neste momento encontro-me a aguardar indicações deles, no mbnet o pagamento aparece como processado.
Efectivamente, de acordo com os dados recolhidos e experiencia pessoal julgo que é. Quero ver como se vai descalçar esta bota, ou eles providenciam outra referência para eu efectuar o pagamento dos portes à parte, seja própria deles ou da transportadora, ou fazem o refund do valor via mbnet no espaço de 30 dias julgo eu. Tenho esperança que alguém tenha passado pela mesma situação e leia este tópico, a loja pelo que vejo em termos de feedback é de confiança e presumo que a situação se resolva com maior ou menor dificuldade. Menor de preferencia...
ja me aconteceu com uma agencia de viagem... felizmente o 1º debito foi para a companhia aerea e o 2º para a agencia de viagem, k ficou sem a sua comissao entra em contacto com eles de forma a conseguires pagar o dinheiro em falta. no meo caso keriam k eu lhes enviasse os dados de outro cartao visa por email yeah right...
Mas não fizeste obviamente o 2º débito com o mesmo cartão certo? Tiveste que criar um novo cartão virtual para o 2º pagamento relativo à comissão? Abraço
o sistema deles nao permitia pagar o k faltava de forma segura, ou enviava mail com os dados ou fazia transferencia bancaria (k acabei por fazer).