1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

http://www.thenakedreview.com/

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por SKATAN, 15 de Agosto de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 981)

1. SKATAN

SKATAN Suspenso

"The rumors are shaping up into reality....mabye. According to the Inquirer:

System integrators close to AMD in Taipei suggest that the 2600+ has a raw MHz speed of 2.133GHz, while the 2400+ clocks 2GHz. But, nevertheless, neither of these chipolatas has a 333MHz front side bus (FSB), although we do know for a fact that the little gnomes in the back room are tapping away at such a system as we write this.

In fact, leprechauns close to those gnomes say that AMD will eventually migrate the 333MHz FSB to all of them thar Athlon XPs eventually. Meanwhile, the Taiwanese system integrator tells the INQ that the new Thoroughbred processors are running much cooler than the old ones.

As we revealed yesterday, Intel has shuffled its 2.80GHz Pentium 4 processor launch up to the 26th of August, a few days ahead of the expected time of arrival."

http://www.thenakedreview.com/

ehehe os tbreds novos são mais frescos :)

vi isto na thenakedreview.com :)

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Que os novos tbred fossem mais frescos toda a gente já esperava! O que interessa saber é... para quando?

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Gostei do Disco rigido da pic, ja agora onde se arranja uma caixa daquelas q o ta a "suportar" ? :eek:

4. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Bem Já tenho 2 Discos WDC 80GB agora só Faltam mesmo uma Modelo p/ Cada Disco.

LOL

:-D

:001: :001: :001: :001:

5. Dan

Dan Power Member

Pois é! Eu tambem tenho um WD de 80GB e nao me deram modelo nenhuma.... :( E se soubesse ate lhes dizia para ficarem com o disco ;)

6. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Aquilo é a versao mid ou big tower ? :-D

7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

A minha versão é Big Tower, hehehe ;)

8. Fivewin

Fivewin Power Member

Acho que é BIG

Nota: Qual é o nº de RPM daquilo?

9. Morpheus

Morpheus Banido

akela gostava de fazer isto ... [​IMG]

ehehehe

10. Crusher

Crusher Power Member

Para o ppl que tiver esses discos, vejam lá se há ainda há vestigios de ela a andar a roçar o disco na perna... vejam lá... vejam lá e botêm fans nos gajos senão morrem de sobreaquecimento...

:-D

Caraças...agora até gajas botam em sites de reviews de hardware...hehe. Já temos delas a apresentar nUticías, boletins metereologicos...

Sim, a população está a crescer a olhos vistos...:D

11. Morpheus

Morpheus Banido

eu espetava.lhe com o meu "processador" nakela "motherboard" k akilo nem com watercooling "arrefecia" jasus ... ke naco ...

12. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

hey raptor! precisamos de LN2:-D :-D :-D

Partilhar esta Página