1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Huawei 882 - Problemas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cmgam, 5 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 698)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas noites

Estou com um problema com o modem Huawei 882 que é o seguinte: Após algumas horas, variáveis pois podem ser 2, 3, 24 ou mais, deixo de ter internet. Todas as luzes do modem estão acesas excepto a do ACT (de vez em quando pisca). :'(
    Faço o "repair" e na fase "renewing your IP address", fica a moer até que aparece a mensagem indicando que não consguiu determinar o IP.
    Para voltar a ter internet ou desligo tudo durante um bocado, ou desligo só o modem e depois faço o repair. >(
    Se por acaso ligo o modem que veio com o Sapo ADSL, (que é USB) a ligação fica OK, portanto, tanto quanto me parece, o problema ou é do Huawei ou da placa ou ... não sei.
    Alguém tem ideia de como dar a volta a este problema?
    (XP com SP2)

desde já obrigado

Cumps

Última edição: 5 de Julho de 2006
  2. Bodygard

Bodygard Folding Member

Eu tenho esse problema também. A luz "ACT" pisca de vez em quando não é? sem um padrão certo.
    Por acaso não tens problemas com a tua linha, a nível de estabilidade? valores de SNR a variarem, sincronizar a velocidades diferentes quando fazes a ligação...?
    Eu ainda não descobri o que possa ser >( mas se deixar ficar o modem assim durante um tempo, a luz "LINK" acaba por se apagar e o modem volta a sincronizar mas a ligação não cai, o que é estranho...

Já agora, como fazes isso do repair? é na página de configuração do modem?

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Alem destes possiveis problemas (qualidade da linha, comunicação com o PC, drivers da porta ethernet, virores), veja lá se o bicho não anda a sobreaquecer muito e provocando instabilidade!

O meu MT882 está todo descascado e com dissipadores :D

4. atlante

atlante Power Member

Experimenta baixar o MTU

5. cmgam

cmgam Power Member

Boas a todos

---> Bodygard
    Repair. Picar om a tecla direita do rato no icon da ligação, em baixo à direita. Deverá aparecer:

Disable
    Status
    Repair
    ...

---> atlante
    Pois. Isto aqui é como se fosse .... uma loira :wow: . Como é que se baixa o MTU?

---> [email protected]
    Ainda (e já tentei) não consegui descobrir de onde fazer o d/l do firmware. No site do Huawei não vi nada (mas pode ser nabice minha) >(

Obrigado

Cumps

Partilhar esta Página