Huawei Asc. G300 vs Nokia Lumia 610 vs Galaxy Ace

Stark

Power Member
Viva,

Tendo em conta que o uso será sobretudo para sms, navegação na net (reprodução de vídeos do youtube, facebook, leitura de jornais online), GPS e uma ou outra aplicação ou jogo de que venha a gostar (uma agenda boa com alertas é obrigatório), qual me aconselham a comprar, aproveitando os pontos do clube viva (vodafone):

- Huawei Ascend G300 (117€)
- Nokia Lumia 610 (135€)
- Samsung Galaxy Ace (144€)

e porquê?

Sei que o SO não é o mesmo para todos e, na realidade, gostava de entrar no "mundo do android", mas só se valer mesmo a pena, senão não tenham isto em conta.

Desde já, muito obrigado.

EDIT: Uma vez que não tenho máq. fotográfica, a qualidade da câmara também é algo a ter em conta.
 
Última edição:
Não sei o que o Ace faz aí, que telemóvel mais overpriced.

Resume-se ao sistema operativo que gostas mais, tanto um como o outro são muito bons para o preço. Com esse orçamento ficarás bem servido de ambas as formas.
 
Stark vou aproveitar já este tópico aberto ;)

Também estou indeciso quanto ao Nokia 610 vs Samsung Ace (mesmo este ser um pouco mais puxado nos €€€) mas isto seria mesmo só para o trabalho, principalmente para enviar sms, email, web e ler PDF e editar/criar/ler - Office Word.

Qual acham a melhor escolha?

Desde já, obrigado.
 
Stark vou aproveitar já este tópico aberto ;)

Também estou indeciso quanto ao Nokia 610 vs Samsung Ace (mesmo este ser um pouco mais puxado nos €€€) mas isto seria mesmo só para o trabalho, principalmente para enviar sms, email, web e ler PDF e editar/criar/ler - Office Word.

Qual acham a melhor escolha?

Desde já, obrigado.

Samsung Ace, é um engano.
 
Jrosa - Porque dizes isso...?

Por acaso estou mais virado, para o Nokia 610 ;)

Mais alguma opinião, até mesmo quem tenha o Samsung Ace ou o Nokia 610?
 
Basta pesquisares um bocado ou dares-te ao trabalho e ler os posts antes do teu para perceberes porque é que é um erro comprar o Galaxy Ace.
 
Stark vou aproveitar já este tópico aberto ;)

Também estou indeciso quanto ao Nokia 610 vs Samsung Ace (mesmo este ser um pouco mais puxado nos €€€) mas isto seria mesmo só para o trabalho, principalmente para enviar sms, email, web e ler PDF e editar/criar/ler - Office Word.

Qual acham a melhor escolha?

Desde já, obrigado.

Se vais usar Office sem dúvida Lumia.

Jrosa - Porque dizes isso...?

Por acaso estou mais virado, para o Nokia 610 ;)

Mais alguma opinião, até mesmo quem tenha o Samsung Ace ou o Nokia 610?

Porque é mau? Mau ecrã, lento, sem updates, ma qualidade de construção, má camara por ai fora.
 
Jrosa - Porque dizes isso...?

Por acaso estou mais virado, para o Nokia 610 ;)

Mais alguma opinião, até mesmo quem tenha o Samsung Ace ou o Nokia 610?

Digo isso, porque a minha girl comprou o g300 e a irmã o ace e não se justifica a diferença de preço.
Alias, tanto esse como o gio, a samsung já não devia vender. É um pouco enganar as pessoas que apenas compram pela marca.
 
Digo isso, porque a minha girl comprou o g300 e a irmã o ace e não se justifica a diferença de preço.
Alias, tanto esse como o gio, a samsung já não devia vender. É um pouco enganar as pessoas que apenas compram pela marca.

Se as pessoas comprando so vendo a marca e o aparelho em si, sujeitam-se.
 
boas pessoal, acham o g300 melhor que o lumia 610 ?

Estás a falar de hardware ou em S.O.? É que se for em hardware, resolução, nada a ver. Muito superior.
Se for em relação a S.O. uns vão dizer Android (os que gostam mais de Android), outros vão dizer WP (os que gostam mais de WP).

Tu é que tens que ver se gostas mais de Android ou de WP. De que vale comprares um smartphone com melhores specs se depois nem gostas assim tanto do S.O.? Se gostares mais de Android do que o WP, então nem olhes para trás, escolhe o Huawei.
 
Back
Topo