Dual SIM HUAWEI Ascend G 500 Pro (4.3"QHD, Androidv4, Dual-core 1.0GHz)

geekk

Power Member
http://i1219.photobucket.com/albums/dd428/*****/2012/U8832D/46842_120525171641_2.png


http://i1219.photobucket.com/albums/dd428/*****/2012/U8832D/46842_120525171643_7.png

http://i1219.photobucket.com/albums/dd428/*****/2012/U8832D/46842_120525171644_10.png
http://i1219.photobucket.com/albums/dd428/*****/2012/U8832D/46842_120525171641_3.png

Brand / Model
HuaWei U8836D
CPU
CPU: MTK6577 ARMv7 Cortex-A9 Dual-core 1.0GHzGPU: PowerVR SGX531 Ultra​
OS
Android V4.0
Default English.
We can install Italian, German, Russian, Portuguese, Spanish, French, Dutch, Czech, Polish, Romanian, Danish, Greek, Brazil Portuguese, Croatian, Latvian, Lithuanian, Hungarian, Afrikaner, Ethiopic, Indonesian, Malay, Catalan, Norwegian, Roma, Slovak, Slovenian, Finnish, Swedish, Swahili, Filipino, Vietnamese, Turkish, Zulu, Bulgarian, Serbian, Ukrainian, Persian, Hindi, Thai, Korean, Japanese, Arabic, Hebrew, others please ask
(Please advice us your favorite language upon order confirmation)
Memory
RAM : 1GB / ROM : 4GBMAX supports 32GB Class 12 Micro SD Memory Card (TF-Card)​
Size
130.0 x 65 x 11.2 mm​
Weight
156g with battery​
Screen
4.3" QHD, 540 x 960, 16M Colors, IPS-LCDCapacitive Multi Touch Screen (3 points) / Gorilla Glass​
Network
Dual Sim, supports W+G, G+G

2G:GSM/GPRS/EDGE: 850/900/1800/1900MHz

3G:WCDMA/HSPA/HSPA+: 900/2100MHz SAR: 0.453 W/kg​
Color
Black​
GPS
Built In GPS & A.GPSNote:We have maps for the following countries, please ask seller if you need additional information:Germany, Switzerland, Austria, Spain, Portugal, UK, Ireland, Belgium, Luxembourg, Netherland, France, Greece, Italy, Poland, Russia, Baltic, Finland, Denmark, Sweden, Norway, etc.​
Connection
Bluetooth with EDR & A2DPWi-Fi : IEEE 802.11 b/g/n, supports Wi-Fi hotspotmicro USB 2.0​
Camera
Dual CameraBack 5.0 mega pixel / Auto Focus / Light LEDFront 0.3 mega pixel, supports Skype Video CallsSupport to shoot 3GP 720P (1280x720) with sound, Max 30 mins.​
Sensor
Gravity Sensor, Proximity Sensor, Light Sensor, Magnetic Sensor​
Radio
FM​
Video
AVI, MP4, FLV, 3GP, MOV, ASF, MPEG, RMVB, H.263, H.264, etc.​
Audio
MP3, AAC, WAV, etc. / 3.5 mm Audio Jack​
Special function
G-sensor, P-Sensor, L-Sensor, FM radio, Wifi, GPS, Multi-touch, Dual SIM, Schedule Power on/off, e-Compass, Missed Calls Notification LED​
Package Includes
- Li-ion Batteries 1930mAh x 1- Earphone / 3.5 mm Audio Jack- USB Cable- Charger​







Compra Online (pré-venda) pelo preço de $299. Parece ser o melhor Dual Sim Android de uma marca "oficial", muito boa relação preço/qualidade. De realçar a bateria e o novo processador Dual-core da marca Mediatek que estamos habituados a ver sobretudo em telemóveis chineses de marca "branca".
 
Última edição:
Mais informações sobre o processador (tradução: Google Tradutor, fonte: http://www.mediatek.com/en/News/news_content.php?sn=1066):



MediaTek Launches Dual-Core MT6577 Smartphone Platform


TAIWAN, 27 de Junho 2012 - MediaTek Inc., uma empresa líder de semicondutores fabless para comunicações sem fio e soluções de multimídia digital, anunciou hoje a disponibilidade do MT6577, uma plataforma dual-core desenvolvido especificamente para sub-$ 200 smartphones, o segmento de mais rápido crescimento da mercado mundial de smartphones. A MediaTek MT6577 possui um duplo 1GHz Cortex ™-A9 processador de aplicação da ARM, um PowerVR SGX ™ Series5 GPU (Graphics Processing Unit) de Imagination Technologies, modem MediaTek 3G/HSPA comprovada, e corre mais recente do Android 4.0 "Ice Cream Sandwich" operacional sistema. Ao integrar um dual-core arquitetura do processador aplicação amplamente implantado na maioria dos smartphones atuais de prémio, o MT6577 aumenta a aplicação e desempenho do navegador em até 40% em relação ao single-core plataformas, trazendo níveis sem precedentes de experiência do usuário médio e de entrada de smartphones nível.


"Existentes MediaTek plataformas de smartphone HSPA - o MT6573 e MT6575 - foram extremamente bem recebidas pelos clientes e consumidores em todo o mundo, e estão sendo disponibilizados atualmente com grandes marcas internacionais, como a Lenovo, TCL / Alcatel, e outros de primeira linha OEMs chineses", disse Ching Hsieh-Jiang, presidente da MediaTek. "O MT6577 adiciona o próximo nível de desempenho e experiência de usuário aprimorada para a família de smartphones MediaTek, oferecendo interatividade com o usuário aprimorada, conectividade móvel e experiência multi-media rico anteriormente disponíveis apenas em dispositivos high-end. Consumidores em todo lugar vai agora beneficiar do preço acessível, de alto desempenho dispositivos habilitados pela MT6577 da MediaTek. se orgulha de estar na vanguarda das empresas que permitam a democratização dos smartphones ".


"Os processadores dual core são responsáveis ​​por mais de 20% das atuais remessas de processadores para smartphones, com esses dispositivos sendo a maioria no segmento premium e dirigida por processadores de aplicação autônoma. Novos MediaTek MT6577 integrados, com processadores dual-core e modem 3G/HSPA é adequado para trazer experiências de usuário semelhantes ao segmento de smartphones rápido crescimento de médio e de entrada, que tem previsão de crescer de menos de 200 Mu em 2012 para mais de 500 Mu em 2016 ", disse Stuart Robinson, Director, Handset componente de serviço Tecnologias da Strategy Analytics.


O MT6577 é projetado para proporcionar ricas experiências de multimídia, com uma câmera de 8MP, suporte para up-to reprodução de alta definição de vídeo 1080p e a capacidade de suporte de alta resolução exibe até HD720 (1280x720) resolução. A plataforma também integra pré-combinação MediaTek de conectividade líder 4-em-1 que fornece suporte para dual-band 802.11n Wi-Fi, BT4.0, GPS e FM. O MT6577 é o pino a pino compatível com o lançado anteriormente MT6575, permitindo que fabricantes de aparelhos para produzir facilmente várias camadas de dispositivos alavancando um único PCBA esforço de desenvolvimento de hardware.


O MT6577 plataforma dual-core está sendo incorporado em dispositivos de smartphones por líderes MediaTek clientes globais, e os modelos de primeiro smartphone com base neste novo chipset deverão ser despachados comercialmente no 3 º trimestre de 2012.



Sobre a MediaTek Inc.
MediaTek Inc. é uma empresa líder de semicondutores fabless para comunicações sem fio e soluções de multimídia digital. A empresa é líder de mercado e pioneira em soluções de ponta SOC sistema para comunicação sem fio, TV de alta definição, armazenamento óptico, e produtos de DVD e Blu-ray. Fundada em 1997 e listada na Bolsa de Valores de Taiwan sob o código "2454", MediaTek está sediada em Taiwan e tem vendas ou subsidiárias de pesquisa no Interior da China, Cingapura, Índia, EUA, Japão, Coréia, Dinamarca, Inglaterra, Suécia e Dubai. Para mais informações, visite o site da MediaTek em www.mediatek.com.
 
Última edição:
Ainda não existe data oficial de lançamento, entretanto foram disponibilizadas mais imagens:

Da Frente

U8836d-21.jpg
U8836d-23.jpg

U8836d-24.jpg
U8836d-22.jpg



À primeira vista acho interessante o brilho e a cor, faz-me lembrar o Viewsonic v350.


De trás


U8836-25.jpg
U8836d-27.jpg


Parece sólida, compacta e o relevo interessante para segurar o telemóvel sem escorregar.


Bateria

U8836d-26.jpg


Caso se confirme uma agradável surpresa a bateria de 2000mAh.
 
Última edição:
Já começou a ser vendido on-line a partir da China (desde $309 + portes)
 
Última edição pelo moderador:
Última edição:
Epa este tlm é mesmo o melhorzinho em termos de dual sim (marcas oficiais)

segundo o que entendi, neste site o preço final vai ser 299$ (dolares) convertido para euros deu-me 238,255€, se somar + 20€ de portes por air mail, + a taxa de 23% do iva cerca de 68,77€ (caso pare na alfandega, que deve parar de certeza + pagamento do processo de desalfandegamento que deve ser por volta dos 10€) o preço final fica em 337€ sensivelmente... O que é um excelente preço para este tlm comparado com os concorrentes no mercado

Caso pare na Alfandega: [valor da encomenda]*0.23%(ou IVA em vigor)=valor do IVA+[valor de processamento +/- 10€]=valor total a pagar

PS: Reparei quando fiz um teste para encomendar, que o preço ficou mais caro, isto porque tens de pagar alguns extras:

    • Memory - 8 GB with Euro Maps
    • Case - Leather Case
    • Charger - EU Adaptor
    • Battery - Original Battery x 1
    • For Car - Car Charger without Cable
    • Packaging - Original Packaging
    • Screen Protector - x 1
    • Extra Parts - Card Reader
    • Extra Parts - Stylus Pen
    • Extra Parts - Anti-Radiation Sticker
    • Service - Multi-Language OS (Preinstalled)
    • Service - Unlocked and Rooted
    • Service - Whatsapp (Preinstalled)
    • Service - Android Market(Google Play Store)
    • Service - Skype (Preinstalled)
    • Service - Flash Player (Preinstalled)
    • Games - NFS 13 Shift【100M】(Preinstalled)
    • Games - Angry Bird : Space(Preinstalled)
    • Games - Jewels Star(Preinstalled)
    • Games - Pinball Pro(Preinstalled)
    • Games - Where is My Perry?(Preinstalled)
    • Games - Cut the Rope(Preinstalled)
    • Games - Draw Something(Preinstalled)
    • Games - Temple Run: Brave(Preinstalled)
    • Games - Where is My Water?(Preinstalled)
  • US$348.78 = +ou- 277,921€ + portes + taxas alfandegarias caso para na alfandega.
Podes ainda mudar os extras e aumentar por exemplo o cartão de 8GB para 32GB, o sustituir a leather case por uma silicone case, o que irá aumentar o preço.

Sinceramente não sei se compensa encomendar com estes jogos todos instalados, pois a aplicação do Android Market deve permitir sacar muita coisa gratuitamente, e deve se encontrar lá muitos jogos para sacar (digo eu)...

Já encomendas-te alguma coisa daqui Geekk? Sabes como funciona?
 
Última edição:
http://www.etowalk.com/index.php?ma...duct_id=3029:b1b9b260e850c72b56da7b02d169ac53


  • HuaWei U8836D U8832D Ascend G500 pro Shine 3G WCDMA Android Dual Sim 4.3"QHD MT6577 Dual-core 1.0GHz
    • Memory - 32 GB C10 with Euro Maps
    • Case - Silicone Case & bigger Leather Case
    • Charger - EU Adaptor
    • Battery - Original Battery x 1
    • For Car - Charger & Holder
    • Packaging - No logo No word box
    • Screen Protector - x 5
    • Extra Parts - Card Reader
    • Extra Parts - Stylus Pen
    • Extra Parts - Anti-Radiation Sticker
    • Service - Multi-Language OS (Preinstalled)
    • Service - Unlocked and Rooted
    • Service - Whatsapp (Preinstalled)
    • Service - Android Market(Google Play Store)
    • Service - Skype (Preinstalled)
    • Service - Flash Player (Preinstalled)
    • Games - NFS 13 Shift【100M】(Preinstalled)
    • Games - Angry Bird : Space(Preinstalled)
    • Games - Jewels Star(Preinstalled)
    • Games - Pinball Pro(Preinstalled)
    • Games - Where is My Perry?(Preinstalled)
    • Games - Cut the Rope(Preinstalled)
    • Games - Draw Something(Preinstalled)
    • Games - Temple Run: Brave(Preinstalled)
    • Games - Where is My Water?(Preinstalled

    Predefeni como gostava de encomendar o tlm, segundos as minhas contas, fica-me a 432€ :S lol (332€ tlm + 20€ portes + 69.72€ Iva + 10€ taxa alfandega). Caso não pare na alfandega fica a 352€

    Enfim vou esperar por amanha para ver a review do site

 
Sem referências de compras no site, mas espero que o preço seja inferior a $299. Atenção, eles já tinham avançado com outras datas de previsão de stock e falharam!!!
 
sim é vdd...

O que acho estranho é que quando procuro este modelo no site oficial da Huawei, não me aparece nada sobre o HUAWEI Ascend G 500D, nem uma noticia sobre uma possivel vinda desse modelo, apenas aparece o Huawei Ascend G300.

Será que a informação sobre este tlm é verdadeira? Não achas estranho Geekk?

Eles no site da ***** deram informação que a marca tinha atrasado para 15 de Setembro. E segundo a tua informação, já não é a 1º vez que eles dão uma nova data. O que é certo é que enquanto vão criando espectativas às pessoas, o pessoal faz as pre-reservas e paga logo o tlm.

Enfim acho um pouco estranho a situação... mas vou tar atento porque caso se confirme que é verdadeira, acho que é um bom negócio.
 
É natural não estar nenhuma informação no site da HUAWEY, pois o HUAWEI Ascend G 500D ainda não foi lançado oficialmente.

Enquanto durou o link da Federal Communications Commission foi possível ver o HUAWEI Ascend G 500D, já em relação às especificações ainda existem algumas dúvidas, vou tentar ir actualizado...

Segundo a
etowalk.com:

by MarioAugust 31, 2012 question (from: ?)

Hi,1- will the phone come with Portuguese language and all the aplications on Portuguese?
2 - The price will be 299$ after 31 August?

Reply:
1. The official system does not have Portuguese language, we will develop a multi language firmware later.
2. We will adjust the price according to the actual situation.Thanks

Reply:
We will refund the balance to the customer when the phone is released.Huawei delay to delivery to September 15.Thanks

Reply:
Default language is English.

We can install Italian, German, Russian, Portuguese, Spanish, French, Dutch, Czech, Polish, Romanian, Danish, Greek, Brazil Portuguese, Croatian, Latvian, Lithuanian, Hungarian, Afrikaner, Ethiopic, Indonesian, Malay, Catalan, Norwegian, Roma, Slovak, Slovenian, Finnish, Swedish, Swahili, Filipino, Vietnamese, Turkish, Zulu, Bulgarian, Serbian, Ukrainian, Persian, Hindi, Thai, Korean, Japanese, Arabic, Hebrew, others please ask(Please advice us your favorite language upon order confirmation).
 
Olá a todos, sou o warez.
Sigo este forum á muito tempo mas só agora me decidi registar.
Mais vale tarde que nunca:D
Geekk, comprei o Huawei Ascend G302D, dual sim, no site do Etowalk, o problema é que por ser um telefone recente eles não fizeram o root e o unlock do bootloader. Parece que nao há rom ainda...
Eles mandaram-me um link com uns passos a seguir para fazer o unlock do bootloader, mas eu sou um nabo no Android ( venho de Blackberry ), e não faço a mínima como isto se faz.
E mais, por causa disto não se consegue por o sistema operativo em portugues de raíz, e o googleplay não funciona... e vem no telefone uma data de chinesices que não faço a minima para que servem.
Geekk, ou mais alguem com conhecimentos sobre o asunto, podes fazer-me o favor de explicar-me como se faz o bootloader unlock?
É que não percebo mesmo nada de androids e roms..etc...e não quero ficar com um tijolo.
Haaaaa, antes que me esqueça de dizer, quem quiser encomendar telefones da China, que se prepare porque a alfandega carrega forte e feio.
Só de impostos do meu paguei quase 100 euros, só não o mandei para trás porque enfim..nem eu sei...ficam avisados.
Bem hajam....Obrigado
 
Obrigado Geek, mas onde se vai buscar a Recovery e a Rom rooted?
Não foram bem 100 euros, foram precisamente 97.33 euos :005: quando a moça da dhl me disse isto quase que a mandei para um sitio que eu cá sei, alem que lhes chamei descaradamente de ladroes. E a etowalk mandou me uma factura com valor mais baixo, imagina se fosse com os 194 usd..eles mandaram me factura de 100 usd.
Acontece que o trabalho de desalfandegamento da dhl ( cerca de 40 euros ), mais iva e outras taxas deu nesse valor.
Entregaram me factura quando a carrinha veio a casa mas com os nervos e para nao ver mais aquilo, mandei a factura fora...
Mas do preço que paguei nao me esqueçp.... 97.33 euros.
A alfandega tem ordens para mandar parar tudo que vem de fora da Europa na tentativa de obter o maximo de receitas para o estado.
Já estao avisados.... custa pagar taxas tao elevadas...
Cumps...


Reaparei agora num erro...o telefone é um Huawei Ascend G330D dual sim e não um Ascend G302D como disse de inicio.
 
Última edição:
Back
Topo