Dual SIM HUAWEI Ascend G 500 Pro (4.3"QHD, Androidv4, Dual-core 1.0GHz)

Mesmo se vier por Air Mail!? Também mandam parar essas encomendas?

Boas, por dhl é certo que mandam parar. Eles nem abrem a caixa, porque perguntaram me o que vinha la dentro...ou seja, é de fora da UE, encosta e paga.
Por Airmail podes ter a sorte de nao parar, porque é impossivel ver tudo, mas as hipoteses de parar sao grandes.
Com isto tudo o telefone ficou-me ao preço de um galaxy s duos comprado aqui, enfim.... mas nao há duvidas que este huawei é uma grande maquina.
Falta é desbloquear o bootloader e meter uma rom nova multilingua...ja estou a tratar disso.
Cumps...
 
Testes efectuados em 27/08/2012:

shanyaopingce-05.jpg

shanyaopingce-06.jpg

shanyaopingce-07.jpg

shanyaopingce-09.jpg
 
Obrigado Geek, mas onde se vai buscar a Recovery e a Rom rooted?
Não foram bem 100 euros, foram precisamente 97.33 euos :005: quando a moça da dhl me disse isto quase que a mandei para um sitio que eu cá sei, alem que lhes chamei descaradamente de ladroes. E a etowalk mandou me uma factura com valor mais baixo, imagina se fosse com os 194 usd..eles mandaram me factura de 100 usd.
Acontece que o trabalho de desalfandegamento da dhl ( cerca de 40 euros ), mais iva e outras taxas deu nesse valor.
Entregaram me factura quando a carrinha veio a casa mas com os nervos e para nao ver mais aquilo, mandei a factura fora...
Mas do preço que paguei nao me esqueçp.... 97.33 euros.
A alfandega tem ordens para mandar parar tudo que vem de fora da Europa na tentativa de obter o maximo de receitas para o estado.
Já estao avisados.... custa pagar taxas tao elevadas...
Cumps...


Reaparei agora num erro...o telefone é um Huawei Ascend G330D dual sim e não um Ascend G302D como disse de inicio.

Agora já existe um tópico sobre o Huawei Ascend G330D: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=743654
 
Boas, por dhl é certo que mandam parar. Eles nem abrem a caixa, porque perguntaram me o que vinha la dentro...ou seja, é de fora da UE, encosta e paga.
Por Airmail podes ter a sorte de nao parar, porque é impossivel ver tudo, mas as hipoteses de parar sao grandes.
Com isto tudo o telefone ficou-me ao preço de um galaxy s duos comprado aqui, enfim.... mas nao há duvidas que este huawei é uma grande maquina.
Falta é desbloquear o bootloader e meter uma rom nova multilingua...ja estou a tratar disso.
Cumps...


Qual dirias que é melhor? O Huawei ou o Galasy S Duos?!
 
Pelo que vi acho que o ideal é esperar um tempo até que o Huawei venha a ser comercializado por uma loja europeia. Uma das razões que fico sempre de pé a trás de comprar em loja asiaticas, é depois o facto de vir montes de programas em chinês e montes de aplicações não funcionarem cá... Eles no site da etowalk dizem que instalam o sistema operativo em Portugues quando fazes a encomenda, mas pelo que vi no post do Warez, não é tão simples assim. Deviam era meter o sistema operativo e aplicações a funcionar a 100% para Portugal.
Depois se és apenas curioso e não entendes muito do assunto, ficas aos papeis para meter as coisas a funcionar.
Warez o facto de teres pago tanto de alfandega é porque mandas-te vir pela DHL, é mais seguro, mas depois eles metem as despesas deles no processo de desalfandegamento. Se for por airmail não fica tão caro, mas há sempre a possibilidade de extravio.
Geekk achas que a expansive irá comercializar este Huawei? Pela lógica eu acho que é uma questão de tempo até ele ser comercializado na europa e depois sim vale a pena encomendar, até porque depois não há taxas aduaneiras para Portugal.
Quanto ao melhor modelo dual sim, este Huawei em relação aos seus concorrentes, é bem melhor no que toca às suas especificações. A minha duvida é apenas no material de construção, nomeadamente os plásticos. Digo isto por causa de uma review que vi a comparar o Huawei ascenced g300 com um HTC desire One, onde eles falam que o material do Huawei embora sólido, é todo em plástico.
http://www.youtube.com/watch?v=LQyTVpPxBhg

A minha conclusão é que este Huawei ascend g500d é bem superior em relação ao Samsung, Acer, etc, mas vou esperar até que saia oficialmente, para ver umas boas reviews para ver como se comporta. Acho que comprar agora qualquer tlm que ainda não saiu e ainda não foi testado é arriscar demasiado.

Cumps
 
Última edição:
Boas, eles de facto instalam o sistema operativo em Portugues ou multilingua, o probelma é que so o podem fazer em telefones onde seja possivel fazer root. Em telefones novos nao existem roms alternativas logo ate serem disponibilizadas roms o root nao pode ser feito e nao conseguem alterar o sistema.
Depois com o tempo eles criam roms e ja passam a fazer o serviço como deve ser...
O desalfandegamento da dhl custou cerca de 35 euros, se fosse eu a faze-lo seriam 26 ou 27, com o consequente gasto em deslocaçoes, burocracias, papeis dali e papeis daqui, e como nao tenho paciencia para isso pedi a eles que fizessem o desalfandegamento.
Este huawei que comprei, o G330D, é uma maquina valente. Já o liguei e andei a mexer nele e tudo funciona, a imagem é excelente, sem lags, e este ecra de 4" é fantastico, pelo menos para mim que venho de um blackberry...
O material é todo em plastico, mas nao existem folgas ou barulhos, todo o corpo parece ser bem construido e resistente...
Nao conheço o samsung galaxy s duos, apenas posso falar pelo que tenho.
Se quando encomendei o huawei soubesse que o samsung ia estar a venda dia 6, teria optado pelo samsung.
Ainda por cima este com as taxas ficou-me mais caro que o samsung,,, nem me quero lembrar disso.....mas enfim, assim vou aprender a fazer roots e desbloquear bootloaders...
 
Optei pelo Samsung Galaxy S Duos... (ficou-me por cerca de €220).
Se não gostar dele, depressa o despacho e mando vir um pelo *****.

Já agora, alguém me pode dizer se os telemóveis que se vendem no ***** são todos "legítimos"... ou sejam, de marcas registadas e efectivamente produzidos por elas...? É que marcas como Zopo, Jiayu, Newsmy, Gionee, etc., não encontro nada de muito concreto sobre elas.. e mesmo marcas como ZTE, Lenovo e Huawei apresentam modelos à venda (no *****) dos quais não encontro nos respectivos sites oficiais...
Alguém me consegue esclarecer?!

cumprimentos
 
Optei pelo Samsung Galaxy S Duos... (ficou-me por cerca de €220).
Se não gostar dele, depressa o despacho e mando vir um pelo *****.

Já agora, alguém me pode dizer se os telemóveis que se vendem no ***** são todos "legítimos"... ou sejam, de marcas registadas e efectivamente produzidos por elas...? É que marcas como Zopo, Jiayu, Newsmy, Gionee, etc., não encontro nada de muito concreto sobre elas.. e mesmo marcas como ZTE, Lenovo e Huawei apresentam modelos à venda (no *****) dos quais não encontro nos respectivos sites oficiais...
Alguém me consegue esclarecer?!

cumprimentos

Podes indicar como consegues o Samsung Galaxy S Duos por cerca de €220?

Grande parte destes telemóveis ZTE, Lenovo e Huawei são destinados sobretudo aos mercados emergentes e asiáticos, outros são marcas" brancas" de fábricas chinesas situadas sobretudo em cidades como Tianjin, Shenzhen e Xangai.

Curiosidade: Video de uma fábrica de telemóveis "chineses" a 3Gnet na cidade de Shenzhen (R.P.China), muito interessante ver a parte dos testes de qualidade (a partir dos 50 segundos)....

[video=youtube;Upz3pcWtaws]http://www.youtube.com/watch?v=Upz3pcWtaws&feature=relmfu[/video]
 
O meu é mesmo Huawei, tirando a bateria vem lá o selo com os imeis, numeros de serie, logotipos, etc, tudo como manda a etiqueta...Até a bateria tem o simbolo da Huawei.
Acontece veres telefones no ***** e vais á procura deles no site do fabricante e nao os encontras e isso tem uma explicaçao, os tipos da ***** adquirem os telefones e os fabricantes demoram mais tempo a actualizar os websites.
Tambem estou interessado em saber como conseguistes esse samsung galaxy s duos a esse preço....
 
Podes indicar como consegues o Samsung Galaxy S Duos por cerca de €220?



-10% desconto directo mais -€50 duma pessoa amiga que não queria fazer um cartão ***** e comprou um Toshiba Protege Z930 (deu-me os pontos).
(além disso, ainda fiquei com €11 de saldo no cartão ***** pelo que paguei pelo telemóvel, logo quase que poderia dizer que me ficou por €209).

Se fosse os €299 da tabela nunca na vida o compraria.... (acho exagerado)
 
Re: HUAWEI Ascend G 500D Panama (Dual Sim, 4.3"QHD, Androidv4, Dual-core 1.0GHz)

Robles, de certeza que ficaras satisfeito com o samsung nao penses mais nisso. As marcas da etowalk, os lenovo e os thl estao nas respectivas paginas dos fabricantes. Alguns so estao mesmo na pagina chinesa e nao na internacional.
Ja agora esclarece umavez por todas, qual é a ram, a rom, e processador desse samsung galaxy s duos.
 
Só não entendo como é que já pode estar à venda na ***** se a Huawei ainda não lançou este producto oficialmente. Será que este tlm que está à venda não é um producto final?
alguem me esclarece?
 
Re: HUAWEI Ascend G 500D Panama (Dual Sim, 4.3"QHD, Androidv4, Dual-core 1.0GHz)

Tens de tirar os extras e esse software extra, se nao fica mt caro.
 
Back
Topo