Dual SIM HUAWEI Ascend G 500 Pro (4.3"QHD, Androidv4, Dual-core 1.0GHz)

Michkdk,Foi a primeira vez que comprei neste site, costumo comprar na ***** ou fastcardtech, mas pelo preço não resisti! Li algumas críticas de quem lá comprou tablets e tudo ok. O Idioma em português não deve vir de origem, mas depois com a instalação da nova Rom, fica em PT.Também já reparei que aumentaram o preço de $229,99 para $274,99, pelo que deixa de valer a pena comprar o tlm lá. Espero que me enviem o tlm pelo preço que comprei, mas a encomenda continua com "Awaiting Fulfillment":005:
Nunca tiveste problemas com a alfândega? Tou na duvida se compro nesses sites ou na ***** pq enviam da Europa :s
 
E na ***** têm este modelo? Tenho dúvidas se o irão comercializar.
Na alfândega agora tudo o que vem da China pára, e paga direitos, por isso já estou a contar pagar cerca de 1/3 do valor da compra.
 
Boas,

Comprei esta manhã o Huawei u8836d na ***** por $223.23 (já com root e free shippment). Sempre são menos $65 que na *****.
Agora é esperar que chegue e adaptar a Rom que o Bruno Martins já disse que irá desenvolver.


Boa compra e excelente preço, agora é só esperar que chegue e corra tudo bem com a Alfândega!

Esperamos o teu review quando chegar.

Boa sorte.
 
Já o recebi na segunda-feira, mas só ontem tive algum tempo para experimentar. Na alfândega nem parou, pois o método de envio desviou as atenções, ou seja, veio da China através da YANWEN, directo a Inglaterra, onde foi entregue a outra transportadora, neste caso a Parcelforce Worldwide que atribuiu um novo nº de tracking, sobrepondo uma etiqueta logística à de origem na embalagem. Desta forma, quando a encomenda entrou em Portugal, não tinha qualquer indicação visível que era proveniente da China, pois pela etiqueta logística era como se tivesse origem em Inglaterra, e assim foi directa para distribuição. :D Relativamente ao telemóvel propriamente dito, estou muito surpreendido pela positiva relativamente à qualidade geral do hardware. Em termos de software já vinha com root, mas apenas com o Market a funcionar e sem aplicações Chinesas. As restantes aplicações Google, como o GMail, Maps, etc. não funcionaram. De qualquer forma, agora é só instalar a Rom do Bruno Martins e desfrutar.A primeira impressão é que será provavelmente o melhor Android Dual Sim actualmente no mercado, (para mim já é o 4º). Assim que dispuser de algum tempo e experiência com o telemóvel, coloco aqui um review.Se precisarem de algum esclarecimento apitem.
 
As hipóteses são:

Free Ship 14-21 Business Days $0.00
Yanwen/Ems 6-8 Business Days $16.00

Aconselho a segunda hipótese pois o meu embora tenha sido free shipping, veio através da Yanwen
 
Última edição:
pagaste como? paypal??

a nivel de embalagem, vinha tudo selado e devidamente acondicionado??

trouxe factura com o modelo, imei + nif da empresa (site)? se precisares de ativar a garantia, tens que enviar o telefone para lá??

tou a pensar mandar vir o Huawei U8825D Ascend G330D por 150€ para mim. como não tiveste problemas, tou a pensar mesmo arriscar.
 
pagaste como? paypal??

a nivel de embalagem, vinha tudo selado e devidamente acondicionado??

trouxe factura com o modelo, imei + nif da empresa (site)? se precisares de ativar a garantia, tens que enviar o telefone para lá??

tou a pensar mandar vir o Huawei U8825D Ascend G330D por 150€ para mim. como não tiveste problemas, tou a pensar mesmo arriscar.

A factura fica disponível para impressão no site imediatamente após o pagamento, mas não menciona nem imei nem o nif da empresa
Julgo que se houver avaria temos de enviar para a China, mas isso não é um problema, neste momento tenho na China outro telemóvel a ser reparado e o cuso de envio pelos CTT foi de 8 euros.
Por 150 euros também tens outra boa opção dual core e com a opção de vir directamente de Itália, sem riscos de taxas na alfêndega, neste caso, o Zopo ZP500, vê aqui: http://www.zopomobileshop.com/en/51-zopo-500-libero-plus-mtk6577-dual-core-ics-smartphone.html
 
Última edição:
pois o problema é mesmo o feedback desse tipo de lojas.

tambem se for preciso assistência técnica no telefone, tenho facilidade nesse aspecto, logo nem será por ai o factor decisivo na compra. ja agora, ja contactaste a Huawei em Lisboa para saber se eles dao assistência aos equips pelo imei??

140€ por este equip sendo dual sim acho que é uma excelente compra, acho que nem vou optar pelo G500!
 
pois o problema é mesmo o feedback desse tipo de lojas.

tambem se for preciso assistência técnica no telefone, tenho facilidade nesse aspecto, logo nem será por ai o factor decisivo na compra. ja agora, ja contactaste a Huawei em Lisboa para saber se eles dao assistência aos equips pelo imei??

140€ por este equip sendo dual sim acho que é uma excelente compra, acho que nem vou optar pelo G500!

Contactar a Huawei, espero não precisar de o fazer, mas se tiver alguma avaria faço isso antes de enviar para a China.

Na fastcardtech nunca tive qualquer problema e já comprei lá 3 smartphones dual sims. A informação é a típica dos sites chineses, é preciso pressionar para obter informação fiável.

Há três semanas enviei para lá um JIAYU G2 que avariou, e como não conseguiram repará-lo internamente, já o enviaram para a fábrica. Pelo que sei demora algum tempo mas têm-me mantido informado com alguma pressão minha claro!
 
Já o recebi na segunda-feira, mas só ontem tive algum tempo para experimentar. Na alfândega nem parou, pois o método de envio desviou as atenções, ou seja, veio da China através da YANWEN, directo a Inglaterra, onde foi entregue a outra transportadora, neste caso a Parcelforce Worldwide que atribuiu um novo nº de tracking, sobrepondo uma etiqueta logística à de origem na embalagem. Desta forma, quando a encomenda entrou em Portugal, não tinha qualquer indicação visível que era proveniente da China, pois pela etiqueta logística era como se tivesse origem em Inglaterra, e assim foi directa para distribuição. :D Relativamente ao telemóvel propriamente dito, estou muito surpreendido pela positiva relativamente à qualidade geral do hardware. Em termos de software já vinha com root, mas apenas com o Market a funcionar e sem aplicações Chinesas. As restantes aplicações Google, como o GMail, Maps, etc. não funcionaram. De qualquer forma, agora é só instalar a Rom do Bruno Martins e desfrutar.A primeira impressão é que será provavelmente o melhor Android Dual Sim actualmente no mercado, (para mim já é o 4º). Assim que dispuser de algum tempo e experiência com o telemóvel, coloco aqui um review.Se precisarem de algum esclarecimento apitem.

feedback do telefone?? como se está a portar??

ja instalaste alguma rom ou continuas com a de origem?

fotos?
 
Contactar a Huawei, espero não precisar de o fazer, mas se tiver alguma avaria faço isso antes de enviar para a China.

Na fastcardtech nunca tive qualquer problema e já comprei lá 3 smartphones dual sims. A informação é a típica dos sites chineses, é preciso pressionar para obter informação fiável.

Há três semanas enviei para lá um JIAYU G2 que avariou, e como não conseguiram repará-lo internamente, já o enviaram para a fábrica. Pelo que sei demora algum tempo mas têm-me mantido informado com alguma pressão minha claro!

Na fastcardtech também será possível "fugir" à Alfandega?
 
Hoje em dia TUDO o que vem da China pára na Alfândega.
Portanto atenção aos custos de desalfandegamento.
pois o problema é que mando várias coisas da china e nunca tive qualquer problema nem custos adicionais.

agora, pelo feedback que se vê por aqui, estes telefones sempre que vêm para Portugal param na Alfandega! será por dizer lá telefone, se vier mencionado como "equipamento", marcado como "gift" e com factura de poucos €, será que para na mesma??
 
Boas pessoal, também estou bastante tentado a mandir vir este telefone, pois já tenho um IDEOS X5 e gosto muito da qualidade/preço. A minha única dúvida é saber se alguém me pode indicar se o som em chamada é bom e se as pessoas que estão a ouvir, ouvem bem. Porque no que tenho agora já recebi algumas queixas de não me estarem a ouvir bem. Apesar de este problema também estar relacionado com a custom ROM instalada.

Obrigado
 
Back
Topo