Dual SIM HUAWEI Ascend G 500 Pro (4.3"QHD, Androidv4, Dual-core 1.0GHz)

Boas Bruno, antes de mais parabéns pela ROM, o telefone é óptimo!! Só a bateria deixa um bocado a desejar mas tb ando sp agarrado a ele.
Inseri a imagem para veres se é mm a tua rom. Se for é má onda da parte deles estar a pedir dinheiro por um trabalho teu... o telefone veio como se vê aí.

Edit: Aqui está ela.

 
Última edição:
Pois, de facto é a minha ROM... não é a última, mas de qualquer forma é chato ver o meu trabalho a ser usado em benificio das lojas. :( Onde compraste?
 
Aqui está o G500 Pro de cá de casa (já chegou há mês e meio):

ad516.png
 
Não, essa não é a minha, embora seja costumizada porque traz suporte para a nosso idioma. Além disso, também não é baseada na última ROM oficial da Huawei (U8836DV100R001CHNC00B600SP25).
 
Sorry, depois de perguntar é que fui ver qual era a última. Estava a falar da minha, a xxx25. A minha(tua) é a 2.0 e a mais recente é a 2.1.

Mais uma vez obrigado pelo desenvolvimento e pelo suporte ao G500. Indirectamente, mas olha, é de um user satisfeito. :)
 
Eu estou bastante tentado a comprar este. Mas tenho algumas dúvidas. Apenas uma das slots está disponível para ligações 3G? Qual o melhor local para comprar? *****? *****?
Obrigado.
 
Eu estou bastante tentado a comprar este. Mas tenho algumas dúvidas. Apenas uma das slots está disponível para ligações 3G? Qual o melhor local para comprar? *****? *****?
Obrigado.

Um dos cartões pode usar 3G ou 2G, o outro pode usar apenas 2G.

Eu penso que a ***** é de confiança, mas é quase certo aquilo parar na alfândega.
 
Se comprarem por ups, DHL, etc o tlm para sempre na Alfandega.

Para existir uma possibilidade remota de não parar, têm de mandar vir em airmail. O meu thl v9 veio da etowalk e nao teve controlo alfandegário.

É uma má onda a ***** colocar custom rom do Bruno Martins nos tlm.
No meu caso tenho a rom v 4 do Android, do Bruno no meu thl, no entanto a ***** forneceu-me a custom rom em PT e não era do Bruno
 
Última edição:
Boas a todos!

Bruno, obrigado pelo update. Instalei a nova ROM mas o TM estava sempre com problemas e instalei a 2.2 que funciona muito bem!

Agora queria aumentar a memória interna dos 700MB para mais. Já fiz download da mod que está noutro fórum mas o SP Flash Tool não consegue fazer o update pois o telemóvel não fica detectado durante tempo suficiente para que o SP faça o seu trabalho.
Já fiz o desinstalar de todos os drivers MTK Preloader com o programa que vem na descrição, fiz update de drivers, liguei o telefone ao pc sem bateria, com bateria, a carregar no volume up, sei lá. Tanta coisa.
Mas ainda assim o pc faz o som de hardware conectado e logo de seguida faz o som de desconectado.

Há alguma forma de resolver isto? Ou de aumentar os 700MB para cima dos 2GB do cartão através de CWM (já procurei lá também e não aparece esta opção - talvez desabilitada de propósito?) ou de outro programa qualquer?

Obrigado!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo