1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Huawei Ascend g300 ou Optimus Barcelona ?

Discussão em 'Android' iniciada por joaorodrigues18, 20 de Julho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1838)

1. Gostaria de saber pelos "crackes" de telemóveis qual o telemóvel que é mais vantajoso em questão dde software,aplicações,som,capacidade,visor, processador, tudo..
    Preciso de ajuda urgente :xx

Resto de boa noite e OBRIGADA! Abraços;)

2. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

G300

3. cd23

cd23 Power Member

G300 muito melhor.

Huawei g300
    cpu- 1Ghz
    Touchscreen 4.0

Optimus barcelona
    cpu- 800Mhz
    Touchscrenn- 3.5

4. E a diferença da camara de 5Mp para 3, nota-se muito?

Abraço

5. helderp

helderp Power Member

Estou com a mesma dúvida..
    O G300 ficaria-me muito mais barato (pontos) mas ouvi falar que o microfone não é grande coisa, e do outro lado as pessoas tem dificuldade em ouvir.. E parece que não são casos isolados, mas sim a grande generalidade queixa-se deste aspecto..

6. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

G300, de longe.

7. Gambita

Gambita Power Member

como tb ando a procura de tlm nessa gama posso te dizer que de todas as reviews/posts que li o g300 é de longe melhor!

8. helderp

helderp Power Member

Para mim em termos de design ganha o Barcelona, mas tudo o resto o G300 é superior. O meu único receio é mesmo esse do microfone..

9. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

O barcelona é de facto muito bonito e o 90% do que vende se deve ao design, porque em specs não merece o que vale.

10. pedibus

pedibus Power Member

Sou um proprietário de um Ascend G300 e pelo preço não há melhor. Estável, boa bateria, bom ecrã, boa rapidez, fluidez. Só falta mesmo o ics que teoricamente está para breve.

Partilhar esta Página