Vodafone Huawei Ascend G300 vs. Sony Xperia J

Huawei Ascend G300 vs. Sony Xperia J

  • Sony Xperia J

    Votes: 13 46,4%
  • Huawei Ascend G300

    Votes: 15 53,6%

  • Total voters
    28

clone

Power Member
Bom dia.
Pretendo aquirir um destes equipamentos pelo Clube Viva da Vodafone. Com 1600 pontos + 115€ tenho o Xperia J e por 300 pontos + 108€ tenho o G300. No entanto não sei qual hei-de escolher, visto que quanto ao hardware são praticamente iguais. Dou preferência ao design, à qulidade de som, à câmara e ao ecrã. Qual acham melhor neste caso?
Cumps.
 
Última edição:
O Xperia J já não está no ClubeViva e mesmo a full price ainda vai demorar e bastante a haver stock. Só de encomendas há mais de 10.000, sendo que ontem o site da Vodafone registou stock, mas de apenas 18 unidades, as quais desapareceram em poucos minutos...
 
Para mim, o g300 é melhor porque tem mais comunidade. Mas para quem não quer andar a mudar ROMs, o Xperia J é melhor, principalmente para quem dá valor ao som e à câmara, que nos sony costuma ser melhor.
 
Boa Noite

Fui ontem trocar o meu G300 pelo Xperia J (Ligaram,tinha reserva)

Na minha opinião o ICS oficial Vodafone é melhor no J que no G300,ecrã e o som do J tambem é muito superior .... :)

Estou muito mais satisfeito agora com o Sony J do que quando tinha o Huawei G300

cumps
 
Tenho o meu G300 com o CM10 (4.1.2) e não preciso de mais nada. O Ecrã é bom, o touch idem, o som podia dar + alto e a camera tem qualidade razoável.
Acho que os 2 são praticamente identicos, no G300 tens é vasta comunidade e mods.
Já tive um S2 e após passar para este não sinto que passei para um telemóvel 'lento' e 'fraco', é razoável e bom para o preço. Como disse isto com CM10 fica impecável tal como um Galaxy S mas com flash.
 
Bom dia.
Pretendo aquirir um destes equipamentos pelo Clube Viva da Vodafone. Com 1600 pontos + 115€ tenho o Xperia J e por 300 pontos + 108€ tenho o G300. No entanto não sei qual hei-de escolher, visto que quanto ao hardware são praticamente iguais. Dou preferência ao design, à qulidade de som, à câmara e ao ecrã. Qual acham melhor neste caso?
Cumps.


Boas,

no site da vodafone (no clube viva) apenas têm o Sony Xperia T, e por valores completamente diferentes...
Podes-me dizer onde viste o J por esses valores?

Cumps
 
Back
Topo