1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Huawei Ascend G600 (4.5" qHD ips, 1.2ghz dual-core, 768mb ram, 4gb, ICS)

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 31 de Agosto de 2012. (Respostas: 50; Visualizações: 9998)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

[​IMG][​IMG]

Huawei has announced the launch of its latest Android smartphone called the Ascend G600. The smartphone runs Android 4.0 and has an eight-megapixel auto focusing rear camera. The phone also features a pair of speakers with DTS surround sound to provide high-quality audio on the go. Huawei promises that the new smartphone will provide more visual clarity, more speed, and more power for smartphone users.

The mobile phone has a 4.5-inch IPS LCD screen with a resolution of 960 x 540. The phone uses a 1.2 GHz dual-core processor. Power comes from a 1930 mAh lithium polymer battery that can be fully charged in four hours. The phone promises to start quickly with power on in only 5 seconds. Standby time for the smartphone is more than 15 days.
    The phone has a number of other features, including integrated Wi-Fi Direct, Bluetooth, and DLNA compatibility. Wi-Fi Direct allows the smartphone to connect to other compatible devices without needing a wireless network. That will make trading files and photos on the go simple. The phone has 768 MB of RAM and 4 GB of ROM storage.
    The device has a micro USB port and supports microSD cards up to 32 GB for expanded storage. The dual-core processor is from QUALCOMM, and the phone supports NFC mobile payment technology. The phone will be offered in black or white in select markets starting in September. Pricing is undisclosed at this time.

Fonte:
    www.slashgear.com/huawei-ascend-g600

Demo
    http://www.youtube.com/watch?v=XaeoI1kMToY

Última edição: 19 de Janeiro de 2013
  2. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

podia ser este o substituto do g300, mas duvido que tenhamos essa sorte

3. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Os milagres não existem. :D

4. Nunes91

Nunes91 Banido

5. Fourty

Fourty Power Member

Comprava já um :)

6. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

E eu outro...

7. Fourty

Fourty Power Member

Estou comprador de um Android, vou esperar pelo lançamento para tomar uma decisão, mas deve ir para perto dos 300€

8. JohnnyD

JohnnyD Power Member

Parece bastante interessante mas em princípio só troco o meu G300 quando arranjar um Tel tipo este mas com um display com uma resolução 1280x720 + JBean.

Claro que se isto chegar cá a 200~225€ talvez ainda pense nisso.

9. PedroLM

PedroLM Power Member

http://www.youtube.com/watch?v=IxnI79tPzO8

Pelo que dizem no vídeo eu percebi que é 299€ desbloqueado

10. Modian

Modian Power Member

Já aparece na *****, e na amazon alemã também, demorará mt até que alguma operadora nacional lhe pegue??

11. Boas,

este Huawei Ascend G600 parece interessante, na Amazon Alemã está sem stock e custa 300€ + 5€ de portes (valores arredondados) e não passa na alfandega porque vem da UE.

Vindo da ***** custa 215€ + portes grátis e tem que passar pela alfandega.

Alguém me pode ajudar em qual será a opção mais económica ?

Mandar vir da ***** pelos 215€ e pagar os 23% de IVA + as várias taxas aduaneiras (que não faço ideia de quanto são)

Ou esperar mais uns dias/semanas que a Amazon Alemã reponha o stock e ter a certeza que compro pelos 305€ sem mais taxas "surpresa" ?

Nunca fiz compras de valor superior a 50€ fora da UE e estou baralhado em qual a melhor opção a tomar.

Alguém com conhecimentos sobre este assunto me pode ajudar ?

Obrigado

12. RicardoF

RicardoF Power Member

Já está em pré-venda na fnac por €299.

13. rjasousa

rjasousa Power Member

Boas,
    sabem dizer qual é o gpu que vem com este modelo?
    Obrigado.

14. S1nnless

S1nnless What is folding?

Arrisco num Adreno 220 ou Adreno 203 (MSM8260 ou MSM8255 respectivamente)

15. rjasousa

rjasousa Power Member

Ainda não consegui confirmar em lado nenhum, era bom se fosse a 220

16. Gaugamela

Gaugamela Power Member

Muuuuito interessante. Até está competitivo com um SGS2!
    A câmera deverá ser pior mas não deixa de ser bastante atrativo. Claro que por 300€ agora tem que competir com o Nexus 4...

17. chefinho

chefinho Power Member

É uma possibilidade para futura aquisição mas penso que o futuro deste equipamento vai depender muito do recém apresentado Honor 2, que a meu ver esta com umas specs bastante interessantes como poderão ver aqui

Última edição: 3 de Novembro de 2012
  18. pm2lp

pm2lp Power Member

Também está no catalogo da ***** de novembro, livre, 299.90€

Partilhar esta Página