Huawei Ascend G600 (4.5" qHD ips, 1.2ghz dual-core, 768mb ram, 4gb, ICS)

http://www.*****.com/huawei-u8950d-ascend-g600-honor-dlna-dual-core-12ghz-dual-sim-45qhd-android40-ecompass_p3374.html

aqui o G600 tambem aparece como dual sim.

por isso se vier a versao dual sim para Portugal por 300€ é uma excelente escolha!!
 
Também não me parece erro, está inclusive referido 2 vezes no catalogo que é dual sim e existindo essa versão, não vejo porque é que possa ser erro e não mesmo dual sim.
 
Estou para comprar este telémovel, gostava que me dissessem os pros e os contras, se por este preço existem outros melhores, se é uma boa aposta e aproveito para perguntar isto pois ouvi dizer que os androids Huwawei não são compativeis com todas as apps, que vou ter muitos problemas, que é uma marca muito fraca,bla,bla,bla e gostava que me dissessem oque pensam disto.
 
Pelos vistos, existem uma versão single-sim que é a vendida na ***** e outra dual-sim que é vendida na *****. em relacao à versao dual-sim, entre este e o G500, qual consideram ser melhor?
 
Semana que passou testei este G600 na *****, ponto negativo o touch notei algumas falhas mas como era o de teste na loja fiquei na duvida, também o achei um exagero grande de mais para trazer num bolso.
 
Última edição:
Comprei hoje o Huawei Ascend G600 por 269.05€ com portes de envio incluídos na *****.com, amanhã já o devo ter comigo.

Foi por pouco que não o comprei na *****, assim sempre poupei uns trocos :)
Tinhas comprado na ***** por 182€ já com portes incluídos, com o método de transporte que eles têm via UK, que não tens problemas de alfândega :)

Sempre poupavas ainda mais uns trocos ;)

20s6lwy.png
 
Mandei vir um G600 dual-sim da ***** pelo envio Yanwen.

A verdade é que não foi a Londres, parou na alfândega durante um dia e aparentemente foi seleccionado para "controlo aduaneiro". No entanto, não paguei nada nem tive que enviar recibos para a alfândega. Simplesmente chegou a casa e pronto.

uUNoMcr.png

Terá sido por causa daquela "reimpressão do rótulo" pela EMS em Lisboa?
Não sei, a verdade é que foi seleccionado mas não paguei nada portanto acho que posso comprovar a validade daquilo da alfândega.


A minha única queixa da ***** é que se esqueceram de instalar a ROM com root apesar de eu pagar por isso. No entanto, depois de eu lhes mandar um mail a dizer isso eles prontificaram-se a assumir o erro e disseram que me vão reembolsar os ~5€.
No fim, acabei por trocar os 5€ por umas 2 horas da minha vida a ter o trabalho de pedir o código de desbloqueio do bootloader à Huawei (oficialmente), fazer ROOT e instalar CWM + ROM alternativa.


Quanto ao telemóvel, parece-me ótimo para o preço.
Comparado com o G500 Pro, acho que tem melhor ecrã (mais brilho) e um par de loudspeakers muito potentes e nítidos mas a performance do G500 Pro é melhor. Eu diria que em tempos de resposta, o G600 tem uma performance +/- semelhante aos smartphones com um Snapdragon S2 a 1.4GHz como o Arc S ou Galaxy W, enquanto que o G500 Pro está mais perto de um Xperia U ou Sola.
No entanto também me parece que o G600 parece ter melhor autonomia que o G500 Pro.
Jogar jogos 3D exigentes é para esquecer em qualquer um deles.

São resultados mais ou menos esperados das diferenças entre o MTK6577 do G500 Pro e o MSM8225 do G600. Já se saberia que à partida o dual Cortex A9 do G500 Pro seria um pedaço mais rápido que o dual Cortex A5 do G600.
 
Não é assim tão linear. E são um bocado manhosos.
para nao dizer muito..

comprei um G500 Pro, no dia 8, no dia 22 ainda nao tinha sido expedido e andavam sempre com a treta que a fabrica estava a atrasar o envio devido a uma atualização de software..

moral de história, compra cancelada e mandei os para aquele sitio...no mesmo dia de refund mandam o mail para eu considerar a compra do G600...ganda loooooooooooooooooool.

além que a comunicação com eles é complicada, resposta ao primeiro mail que enviei, passados quase 7 dias...
 
Back
Topo