Huawei Ascend G600 (4.5" qHD ips, 1.2ghz dual-core, 768mb ram, 4gb, ICS)

Peço desculpas pelas perguntas, mas para quem já comprou será que pode responder?

- O android tem opção lingua portuguesa?
- Funciona normal no google Play?
- Quanto tempo demorou a chegar?

Obrigado.
 
Instalando o morelocale2 tens sempre língua portuguesa. Da loja que falei demorou cerca de 2 semanas a chegar. Google play pode ter. A loja que mencionei disse que enviava com Google Play mas tive de ser eu a instalar. Telefone 5 estrelas.
 
Comprei-o ontem na worten a 200e, gosto do que vi até agora só não consigo é retirar a vibração quando escrevo uma mensagem. Alguém me consegue elucidar? :\
 
Defenições - Som - Som e vibração (desmarcar) Defenições - Som - Resposta ao toque (desmarcar) Defenições - Som - Vibração automática (desativar) Defenições - Idioma e inserção - Teclado - Defenições - Vibrar ao pressionar (desmarcar)
 
Acham este superior ao Bq Aquaris ou pelo menos identico? sei que este tem menos ram mas tens melhor processador, o resto é identico...

Quem tem o telemovel, quais sao as impressões que tem? Pros e contras?
Já agora, o tele tem LED nas notificações? é que o modelo branco tem uma cena que parece para LED mas o preto não tem nada.
Além disso já vi em vários sitios em que indicam que a bateria não é de ion, não sei se perderá sendo de li-po (honestamente não sei quais são as diferenças entre uma e outra).


Cumps
 
Back
Topo