Huawei Ascend G615 (4.5" 720p IPS, 1.4Ghz Quad-C, 1Gb Ram, ICS)

Recebi-o há pouco, até ao momento estou a gostar da experiência, bastante fluido e o ecrã tem bastante qualidade a meu ver, no entanto nunca me passou pelas mãos nenhum topo de gama de grandes marcas para poder comparar a qualidade (venho de um LG P-500). Posso comparar com um ZTE da TMN, o Smart A18 e este ecrã é bastante melhor! O que mais despertou a minha atençao foi o espaço de armazenamento, estou habituado a smartphones com pouco espaço para armazenar aplicações e este tem 5,29GB dedicados. Agora vou deixar a carregar e depois lá mais à noite já começo a testar melhor algumas aplicações, ainda só instalei o air droid de modo a transferir alguns ficheiros.
 
Recebi-o há pouco, até ao momento estou a gostar da experiência, bastante fluido e o ecrã tem bastante qualidade a meu ver, no entanto nunca me passou pelas mãos nenhum topo de gama de grandes marcas para poder comparar a qualidade (venho de um LG P-500). Posso comparar com um ZTE da TMN, o Smart A18 e este ecrã é bastante melhor! O que mais despertou a minha atençao foi o espaço de armazenamento, estou habituado a smartphones com pouco espaço para armazenar aplicações e este tem 5,29GB dedicados. Agora vou deixar a carregar e depois lá mais à noite já começo a testar melhor algumas aplicações, ainda só instalei o air droid de modo a transferir alguns ficheiros.

:)
 
Depois de um dia e meio de utilização, estou bastante agradado com o desempenho do aparelho. ;-) Ainda me falta testar o GPS e a qualidade das fotos e videos mas até ao momento não tenho razões de queixa deste aparelho nas tarefas mais frequentes e típicas (desde recepção chamadas, navegação wifi e 3g, meo mobile, etc etc). Em relação à bateria, ainda é muito cedo para analisar o seu desempenho, terei que aguardar mais uma semana ou duas para me pronunciar. Tenho alguns jogos instalados que correm sem quaisquer problemas, no entanto não consigo correr o GTAIII em condições pois independentemente da qualidade dos gráficos, o jogo teima em ficar muito lento passado pouco tempo de começar a jogar. Não sei o que estará a causar este problema pois outros jogos "pesados" correm sem problemas. Para quem se interessa por benchmarks fui experimentar correr o 3DMark e o Quadrant, aqui deixo os resultados:



resultados do antutu nas versões 3.0.3 e 3.3


Qualquer questão específica que possa ajudar a responder, é só perguntarem.
 
Última edição:
E quanto à bateria como é que se comporta?

Por enquanto tenho carregado a bateria diariamente, ao deitar-me. Chega sempre ao fim do dia entre os 20 e 25% mas tenho sobrecarregado o aparelho com o uso de wifi e algumas vezes 3g (lycamobile). Para além do uso normal com algumas chamadas e sms, uso constantemente as aplicações facebook, badoo, gReader, tapatalk e opera browser (utilizado para jogar tribal wars) e ainda jogo por vezes plants vs zombies e need for speed (entre outros) durante o dia para relaxar um pouco. Posso afirmar que o ecrã passa bastante tempo ligado, embora com o brilho reduzido para poupar na bateria.
 
Última edição:
Estou para oferecer este modelo (270€) mas indeciso se vale a pena por este preço. Alguém sabe se por este preço, ou até 300€, encontro melhor telemóvel?
Já agora, Archangel, este G615 utiliza cartão sim standard ou mini?
 
Estou tentado a comprar este telemóvel.
Há alguma opção melhor até 260/270€?
Quem o tem, que me pode dizer sobre ele? Em termos de actualizações, como está?
Este é igual ao Huawei Honor 2 excepto na RAM?

Obrigado.
 
Eu estou contente com o meu, o ecrã é que fica cheio de impressões digitais e adora acumular pó mas nada que uma boa limpeza não resolva. :-D
Não conheço o Honor 2 em termos de construção mas em determinadas aplicações o telemóvel é detectado como se fosse um Honor 2 U9508.
Actualizações oficiais não vejo nada por enquanto (embora a Huawei diga que está a trabalhar nisso), no entanto existem algumas roms no forum.xda embora não tenha experimentado nenhuma pois não tive razões ainda para tal.
Atenção ao pessoal que dá imenso valor aos jogos, este não é o mais indicado pois apesar da sua boa performance, em alguns jogos os gráficos apresentam falhas. Por exemplo o GTA fica lento sem razão aparente e o Fangz (2D, na sua versão 1.0) os gráficos de fundo desaparecem. Na minha opinião penso que aqueles modelos chineses equipados com a PowerVR SGX 544MP sejam melhores para jogar. E por mais uns tostões já se arranja o mi-2 na versão mais barata. No entanto tenho uns 20 jogos instalados para passar o tempo de vez em quando e correm todos bem, muitos deles em 3D e com gráficos "puxados". ;-)
 
Última edição:
A bateria é mt boa! Chegou a tar 4 dias sem carregar com chamadas e msgs...alguma wifi e dados...
So nao sei como se configura o desktop...alguem sabe? tipo nao tem akela parte de personalizaçao como o samsung tinha...e tb n consigo meter fundo fixo, fica sempre em landscape dividida em 6 paginas...:(
 
Back
Topo