Huawei Ascend P2

Não fui conferir no tlm, mas na caixa diz que tem 1GB.

Ligado, com cartão SIM, mas sem dados e com wi-fi ligado 2 dias, e sem quase uso algum, 5 dias e 4 horas.
 
Algumas considerações:

lê-se nalguns sites e nalgumas reviews que o telemóvel só carrega a bateria com o adaptador de AC que vem com ele. Não é bem assim. Na verdade deve ter a ver com a amperagem, porque tenho um outro adaptador da ***** que dá bem. E acho que é de 1A. Os de meio ampére não dão.
Outra questão tem a ver com os sistemas bluetooth dos carros. Por burrice minha achava que o P1 não era compatível com o Blue&Me do meu Bravo: ao emparelhar corria tudo bem mas, se copiasse a agenda, o bluetooth do carro e o do telemóvel ficavam marados. Com o P2 correu tudo bem, e acho que percebi porquê: no P1 só tinha contactos no Google. Facebook e no SIM. Ou seja, não tinha contactos no telemóvel. Ao passar os dados para o P2 carreguei tudo para a memória dele e importou a agenda toda (400 e tal contactos em 2 ou 3 segundos, por acaso). Fica a dica para quem não sabia.

Bateria, até agora, parece aguentar ligeiramente melhor que a do P1. O ecrã é muito bom, o peso e todo o "look & feel", a fluidez, etc...

O único senão até agora é que, quando está a carregar por AC (e não sei se tem a ver com o adaptador da *****, porque foi esse que usei), a reactividade do ecrã fica atrofiada.
Tenho que experimentar com o adaptador que veio com ele para ver se bule melhor.

EDIT: confirma-se, só acontece com o adaptador da *****. Com o que vem na caixa não acontece isso.Tenho que ver as diferenças entre os dois.
 
Última edição:
Boa noite,

Já tem o p2 a quase um mês.. até agora tem-se portado bem? ou denotam-se problemas?, etcs...

Impecável. Só noto realmente que, por vezes, ao sair duma aplicação, há alguma lentidão ao exibir o home screen. É raro mas resolve-se instalando um novo launcher. Vou experimentar o Nova Launcher quando tiver tempo. Mas é um telefone 5 estrelas, muito rápido, até na gestão das redes e a mudar entre GSM, 3G, 4G e wireless.
 
Muito obrigado,

Já agora o meu ultimo foi um huawei y201 pro, a bateria dele testada por mim em stand by durava 9 dias, e com utilização intensiva (net, games, chamadas, smss) aguentava 2 dias.. O p2 com uso chamadas, smss, alguma navegação, dura 2, 3 dias? Obrigado
 
Muito obrigado,

Já agora o meu ultimo foi um huawei y201 pro, a bateria dele testada por mim em stand by durava 9 dias, e com utilização intensiva (net, games, chamadas, smss) aguentava 2 dias.. O p2 com uso chamadas, smss, alguma navegação, dura 2, 3 dias? Obrigado

A usar mta net (fb, forum, mail, etc...), chamadas e muitos sms's, 22/24 horas. E isto sem vídeos. E com 4G ligado apenas algumas vezes. Durante o f-d-s, como uso muito pouco a net, dá para 2 dias.
 
risquei a pelicula protetora e agora queria comprar outra...sabem qual é a marca que tras de origem ou uma com a mesma qualidade ou superior?
 
Back
Topo