Huawei Ascend P2

Relativamente a temperatura, ele com a luminosidade em médio ou no máximo, sim realmente aquece, estive a jogar um pouco durante cerca de 3 horas seguidas e aqueceu.( visto que o aumento de brilho por assim dizer aumenta o desempenho dele, assim como o consumo de energia). Com a luminosidade baixa, tanto a navegar ou jogar o aquecimento é praticamente nulo.

Relativamente a bateria, nas definições, no gerenciador de energia, usem a opção poupar energia sempre que saiam de apps, e nos processos não mantenham muita coisa inútil aberta, deste modo e desabilitando algum "lixo" a bateria dura a vontade 2 a 3 dias.

Já o tenho há alguns meses e ate agora não tenho nada a apontar, apesar de ter apenas 1 de ram, não afecta em nada o desempenho.
É uma excelente compra, caso estejam em duvida em comprar o seu irmão o "P6", apesar de haver indicação da tela ter a mesma dimensão (...) de facto não tem, sendo este (p2) bem superior.
 
Bom dia meu amigo, eu tenho o meu vai fazer um mês e estou muito contente com a compra, realmente a principio pareceu-me que aquecia um bocadinho mas nada de grave estive a comparar com outros que tenho e é praticamente a mesma coisa.

Em relação ao desempenho e rapidez estou surpreendido e já tive varios smartphones, este até agora nunca travou nem bloqueou e eu tenho muita coisa instalada e activa.

Em relação à bateria estou também muito satisfeito apesar de que a mim não me dura mais de um dia, mas estou sempre com wi-Fi ligado, sincronizaçao activa e navegar na net.

A câmera fotográfica também gosto muito tem uma qualidade bastante boa e video também. Para mim sem dúvida que que é melhor opção que o P6, o P6 consegue ser mais caro e nem 4G é, mas claro isto é a minha opinião.

Resumindo penso que fiz uma excelente compra:-) algumas dicas ou sugestões são sempre bem-vindas. Um abraço.
 
Última edição pelo moderador:
o meu huawei pediu me hoje para actualizar!!! actualizei para esta versão Huawei Ascend P2-6011 V100R001C00B041...à primeira vista não vi (senti diferenças)

Alguem lhe aconteceu o mesmo?
 
Este tópico não me parece com muita actividade o que quer dizer que este tlf não teve muita adesão.
Eu pelo preço e specs parece me bem aceitável!
220€ por este ou 290 pelo P6 não sendo o P6 muito superior.
Qual valerá mais a pena?
 
eu consegui por 149,99 (unlimited) e acho o telemovel muito bom...

mas realmente não teve o sucesso (nem de perto nem de longe) do X5 ou U8800 e talvez pelo preço...

...por estes preços a maioria prefere outras marcas...

mas respondendo ao tua questão...220 é um bom preço por ele
 
a1972, a mim aconteceu o mesmo até pensei que a versão android iria mudar... mas não, a única diferença que vi foi a correcção de erros como faz o word, aparece tudo com sublinhado vermelho, foi mesmo a única diferença...

Ermporshe , é verdade este modelo não teve muita adesão, talvez pelo desconhecimento, ou medo da marca, não sei... é um excelente telemóvel, não tenho nada a apontar, a única coisa que não gosto, é algo externo, " serviços da google play" que adoram sugar a bateria... Tenho o p2 a consumir o mínimo, sem apps em 2 plano, sem apps manhosas, se os serviços da google play não abrissem constantemente em vez dos 3 a 4 dias de uso provavelmente iria durar 5 a 6 dias.

O p6, não é superior... apesar dos 2 gb de ram, memoria externa.. entre outros, peca pela câmara fotográfica, e principalmente pelo ecrã, só tendo os dois em mãos dá para realçar que o p6, tem menor área de ecrã, os 3 "botões" retroceder, sair e menu, no caso do p6 aparecem no ecrã, visto que em baixo existe o logotico, como tal, temos uma menor área, inicialmente queria o p6, mas depois de o ver, sem duvida... o p2.

Um ponto menos bom do p2, acho que já aqui referi, é dar a sensação de fragilidade "se cais partes-te em mil pedaços", não é telemóvel para cair... fora isso, nunca me deu problemas e estou bastante satisfeito :P
 
Ehpá, eu gosto muito de estar sempre contactável e acho que os telemóveis são para ser usados. Se estiver a acabar a bateria, carrega-se ;)

O meu P2 dura entre 24 e 30 horas durante a semana. Ao f-d-s dura 2 dias e pouco.
Isto porque uso dados com 3G, uso o Tapatalk, vejo o mail, vou ao Facebook e à net, uso a agenda e ainda passo pelo LinkedIn. Isto durante o dia. No carro emparelho com o bluetooth. Em casa ligo o wireless e fica assim a noite toda.
 
Boas sei que este post já não é mexido a mais de um ano, mas a uns tempos procurei e não encontrei.
Eu comprei um Huawei P2 e como vejo aqui só pessoas satisfeitas, eu digo mesmo estou INSATISFEITO com esta compra devia ter comprado SONY Z.

Acho o telemóvel lento (já repos tudo de origem), o Messenger bloqueia-me quando arrasto a bola e para voltar a desbloquear tenho de pressionar a tecla de desligar até ele reneciar, (dando origem 2 vezes já ir o botão arranjar) espero que a 3ª seja de vez e de outro, telemóvel aquece imenso dizem que é natural não acho.. Sinceramente foi € mal gasto!
 
Boas sei que este post já não é mexido a mais de um ano, mas a uns tempos procurei e não encontrei.
Eu comprei um Huawei P2 e como vejo aqui só pessoas satisfeitas, eu digo mesmo estou INSATISFEITO com esta compra devia ter comprado SONY Z.

Acho o telemóvel lento (já repos tudo de origem), o Messenger bloqueia-me quando arrasto a bola e para voltar a desbloquear tenho de pressionar a tecla de desligar até ele reneciar, (dando origem 2 vezes já ir o botão arranjar) espero que a 3ª seja de vez e de outro, telemóvel aquece imenso dizem que é natural não acho.. Sinceramente foi € mal gasto!

A minha questão é comprei vai fazer 1 ano um Huawei P2 até agora só dinheiro mal gasto, primeiro problema que me deu foi logo a câmara mal chegou a casa já tinha com pontos pretos na câmara, tive mais de 1 mês para trocar, seguir foi o botão on/off que ao tocar ele não dava sinal, foi para arranjar voltou tudo por causa do Messenger que bloqueava no ecrã e para voltar a ter o telemóvel tinha de pressionar a tecla on/off para ele reiniciar, isto aconteceu ainda se falar no messenger, já foi 2 vezes arranjar o botão, outra coisa que noto nele é ser muito lento, aquece muito. Ultimamente o que tenho notado é que descarrega muito rápido durante noite meto ele carregar fica 100% de manha acordo ja esta 85% quando desliguei ele as 7h e acordo as 10h não tem lógica nenhuma se não tive utilizar ele, agora que tenho notado é quando esta carregar e esta 20% ou 55% depende ligo o fio de carregar se continuar a mexer nele ele fica sempre 55% se tiver 20 minutos sempre mexer ele não carrega e quando deixo ele 1 minuto sem mexer lá ele começa carregar se voltar a mexer não carrega não acho isto normal mas também só comecei a notar isso a pouco tempo. Pelo que vejo este telemóvel foi € mal gasto (200€), num telemóvel que diziam ser topo de gama, afinal nem gama tem. Mais alguém tem tido problemas com este telemóvel?
Obrigado
 
Eu tive vários Huaweis, tendo sido o último um P2, e nunca tive qualquer problema com eles.
O P2 aquecia um pouco com uso intensivo, sim. Mas nada de especial, e nada que outros não façam nas mesmas condições.

A bateria também teve uma fase em que parecia durar menos e gastar-se durante a noite, mas andei a ver o que era e acabei por perceber que era de algumas apps. Foi tirá-las do arranque e pronto.
De resto durava-me o mesmo quando o vendi do que quando o comprei.

Lentidão? Alguma mas, novamente, pelos mesmos motivos: apps mal geridas e memória interna cheia. Fora isso, e atendendo a que tem só 1GB de RAM, nunca me deixou mal.
 
Eu tive vários Huaweis, tendo sido o último um P2, e nunca tive qualquer problema com eles.
O P2 aquecia um pouco com uso intensivo, sim. Mas nada de especial, e nada que outros não façam nas mesmas condições.

A bateria também teve uma fase em que parecia durar menos e gastar-se durante a noite, mas andei a ver o que era e acabei por perceber que era de algumas apps. Foi tirá-las do arranque e pronto.
De resto durava-me o mesmo quando o vendi do que quando o comprei.

Lentidão? Alguma mas, novamente, pelos mesmos motivos: apps mal geridas e memória interna cheia. Fora isso, e atendendo a que tem só 1GB de RAM, nunca me deixou mal.

Boas, olha eu repos tudo de fabricar e ele ao carregar continua a não carregar se mexer no telemovel, sinceramente já vi que é comigo os problemas, como já disse maldito € que investi nele :s
 
Boas espero que alguém me possa ajudar, é assim dia 18-12-2013 comprei telemóvel por pontos na meo, e até hoje só tenho problemas com ele, logo no 1º dia vi que tinha um problema na câmara que aparecia 4 pontos pretos nas fotos, como estava nos 15 dias enviei para fora voltei a receber 2 vezes ele igual não me trocaram só 3º é que me trocaram com novo nº serie, seguir passado uns meses tenho problemas sobreaquecimento, botão ON/OFF para de me dar, enviei para garantia, o problema do sobre aquecimento continuou o rapaz na loja disse que era normal, deixei, passado uns meses volto ter problema de software botão on/off outra vez avariado voltei enviar para garantia voltaram arranjar falei do sobre aquecimento mas igual, agora dia 10-06-2015 mando ele para garantia com problemas que ele não recarregava quando estava eu mexer nele e volto frisar o problema do sobre aquecimento e outros problemas, da primeira vez dos pontos pretos no ecrã fiz reclamação no livro interno da meo e nunca me disseram nada, dia 10 voltei fazer reclamação e passou 3 dias e não me disseram nada fui la o dias depois perguntar disseram que ainda estava em analise e reparação estava ser feita, dia 19 recebo sms dizer que podia levantar o telemóvel não fui lá, ia esperar como ainda não me tinham dito nada sobre reclamação ia lá no sábado, ontem recebo chamada da meo falar sobre reclamação e dado a estes problemas todos eles iam dar um telemóvel novo da mesma serie mas novo, hoje quando me digiro a loja para levantar telemóvel, o rapaz trás-me e diz-me que o telemóvel só mudou o nº serie porque a capa e ecra é tudo o mesmo (antigo) eu achei muito estranho porque me disseram que seria um novo e não a mesma capa, quando pego no telemóvel noto no metal da câmara riscos recusei logo levantar mandado para trás outra vez.

Minha duvida é se posso pedir um telemóvel novo ou mesmo pedir para pagar mais por outro telemóvel dado que isto só me tem trazido problemas
Alguém sabe me tirar esta duvida já foi para reparação 4 vezes com a de hoje.
 
O telemóvel foi para reparação novamente agora é só esperares que te troquem a capa e que fique OK..


Podes também é enviar uma carta para a MEO a solicitar uma resolução definitiva para o problema dado o equipamento nunca ter apresentado um funcionamento regular e anexas cópia dos relatórios técnicos.
Informas ainda que ponderas pedir a portabilidade do numero em virtude da instisfação com a MEO.


Pelo menos na Vodafone faziam logo o crédito na compra de um novo telemóvel..
 
O telemóvel foi para reparação novamente agora é só esperares que te troquem a capa e que fique OK..


Podes também é enviar uma carta para a MEO a solicitar uma resolução definitiva para o problema dado o equipamento nunca ter apresentado um funcionamento regular e anexas cópia dos relatórios técnicos.
Informas ainda que ponderas pedir a portabilidade do numero em virtude da instisfação com a MEO.


Pelo menos na Vodafone faziam logo o crédito na compra de um novo telemóvel..

Boa tarde,
Eu no dia apresentei reclamação e até hoje ainda nada foi dito, nesse mesmo dia enviei email a Huawei a contar tudo, e entre 2 emails hoje recebo um fazer proposta de troca, do meu Huawei P2 pelo P8 Lite uma proposta tentadora.
Eu até estava pensar apresentar proposta de pagar mais por outro telemóvel e ia comprar o Sony T2 Ultra, mas com este proposta nem pensei muito foi logo aceite a proposta pelo P8 Lite, agora a minha estranheza é que a MEO não comercializa o P8, agora não sei como vão fazer..

Quanto a questão da portabilidade, já fiz a muito para NOS porque saia mais em conta, este telemovel foi comprado pelos pontos do meu pai que manteve 18 meses de fidelização para nada.

Obrigado
 
MASPereira, o P8 Lite vai ser comercializado pela Meo. É um bom upgrade, do meu ponto de vista.
Pelo que já me informei eles dizem que não estão a pensar comercializar..vamos haver, pelo facebook, a resposta foi que quando me manda-se sms para levantar levar o email para mostrar como a marca disse que trocava pelo P8LITE.
 
Back
Topo