1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Huawei Ascend W1

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 22 de Junho de 2012. (Respostas: 340; Visualizações: 40246)

1. Necroman_AI

Necroman_AI Colaborador
    Staff Member

Fonte: http://wmpoweruser.com/huawei-announces-ascend-windows-phone-8-handset/

Última edição: 17 de Setembro de 2012
  2. Necroman_AI

Necroman_AI Colaborador
    Staff Member

Dia 25 de Setembro é apresentado ao público:

Fonte: http://wmpoweruser.com/report-huawei-windows-phone-8-device-ascend-w1-to-be-revealed-on-sep-25th

3. Gepeto

Gepeto Power Member

Meh, presumo que não vá ser baratinho :005:, isto se virmos como aconteceu com o ZTE Tania.

4. lmikotas

lmikotas Power Member

5. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Mas agora andam todos a lançar telemóveis com esse azul da Nokia?

6. bseixas

bseixas Power Member

Também não percebo essa pancada agora dos fabricantes, mas talvez se compre mais smartphones pelas cores disponíveis que pelo OS, specs ou preço... :rolleyes:

7. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Assim acabam por ficar todos parecidos aos lumia.. :s
    Os lumia que também primam pelo design.

8. BlackCrow

BlackCrow Power Member

Deve ser uma forma de dizerem que seja qual for o modelo ou a gama, o design não será repulsivo.
    Acho que fazem muito bem. Há telemóveis baratos (e às vezes bons) em que o design não é nada apelativo e levam o consumidor a escolher um mais bonito que provavelmente tem piores características. Sejamos honestos. O consumidor normal vai mais guia-se mais pelo design e as últimas tendências segundo os grupos que frequentam.

Pode é gerar confusão. As tantas já não sabemos qual é qual.

9. paulomodesto

paulomodesto Suspenso

Eu acho uma boa aposta, em termos de design e de specs, pena não vir a preço de uva mijona, visto ser chino.
    Mas parece que as specs não são bem o que o Imikotas diz.

...The Ascend W1 will feature a 4-inch WVGA screen, 1.2G dual core processor, 400MHZ GPU, 512 MB of RAM, 4GB of internal storage, 5 megapixel main camera, VGA front- facing camera and a 2,000 mAh battery...

Fonte:

http://www.dailymobile.net/2012/10/14/huawei-ascend-w1-windows-phone-8-photos-and-specs-leaked/

Última edição: 16 de Outubro de 2012
  10. paulomodesto

paulomodesto Suspenso

Para quando está previsto o lançamento deste menino cá em portugal e de preferência por operadora?
    Seria bom se antes do natal.
    Parece nokia, é quase ou tão bom como a nokia a preços bastante mais baixos, (espero eu) porque não huawei?

11. ruca1973

ruca1973 Power Member

Ele está previsto ser lançado antes do final do ano. Se as pretensões para Portugal não forem muito diferentes do resto, e já que se aproxima a época de Natal, eu arriscaria que deve chegar antes do fim de 2012. É talvez a melhor época do ano para vender smartphones.

12. paulomodesto

paulomodesto Suspenso

Estou na expectativa deste telemóvel, talvez por ser muito parecido com os novos nokia ou talvez por ser um bom equipamento relação preço qualidade, espero que o preço seja bem abaixo dos praticados pela concorrência, que venha para a vodafone, bloqueado é mais acessivel!
    Talvez uma boa opção para substituir o meu nokia C3.

Última edição: 7 de Novembro de 2012
  13. Dissectory

Dissectory Power Member

Huawei - Windows Phone

Huawei Ascend W1

4" 480 x 800 pixels
    1.2GHz dual-core Snapdragon S4
    512 MB RAM
    5-megapixel camera
    4 GB (microSD até GB)
    1,950mAh

Resta saber o preço.

Por acaso até gostava de ver o Huawei Mate (6.1 polegadas) com WP8 :P

Última edição: 8 de Janeiro de 2013
  14. cesaroco

cesaroco I'm cool cuz I Fold

Finalmente começam a aparecer mais telemoveis wp8, no entanto acho que deviam de fugir um bocado ao estilo dos outros, tirando alguns pormenores o layout é exactamente o mesmo

15. kamadas360

kamadas360 Power Member

Mto Nice. Mto parecido ao meu omnia 7

16. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Estou curioso quanto ao preço...

17. Dissectory

Dissectory Power Member

Se quiser ser competitivo deveria vir a rondar os 200€ e pouco ..mais que isso já entra no campo do Nokia 620 e apesar do Huawei ter melhor ecrã e processador perde noutras coisas.

18. Stinger Pt

Stinger Pt Power Member

apesar de ser de 4'', nao acredito que o huawei tenha 1 ecrã melhor que o nokia, pelo menos em termos de brilho, visibilidade e densidade de pixeis.

19. Gepeto

Gepeto Power Member

LOOOL, eu penso desta forma: se o ZTE Tânia quando saiu custava 250€... Portanto este Huawei parece-me menino para andar para cima dos 300€.

20. Seketh

Seketh Power Member

Esses 250€ duraram muito pouco tempo. Em Fevereiro já estava a 190€.

Suspeito que este Huawei também deve ser assim, deve baixar uns bons 50€ um mês ou dois depois de estar no mercado

Alías, é a mesma inflação de quase todos os telemóveis que são novidade, mas o que queria dizer é que talvez este Huawei acabe por se situar no segmento dos sub-300€. Pelo menos, os 4GB de memória interna e a camera indicam isso.

Partilhar esta Página