Huawei Ascend W1

Sim tens razao desculpa! Ja me estava a trocar. Sera telemovel para durar pelo menos, com fiabilidade, 2 aninhos?
Claro que sim, até pq vem aí o Windows Blue 8.1 e todos os aparelhos com WP8, com 512 ou 1Gb vão receber o update, o que vai trazer ainda mais funções e provavelmente melhorias a nivel de gestão da memoria existente, o que significa que os jogos passarão a ter mais memoria livre e não sofrerão tanto com estas limitações actuais de 512.

De qq modo é tudo uma questão de bom senso e vontade, se até o Asphalt 7 ja corre, e bastante bem, em 512Mb
 
Qual o sitio onde posso comprar este telemovel o mais barato possivel, é que bloqueado só na tmn e eu sou optimus.
Obrigado
 
Boa noite ,
Adquiri este smartphone por 100€ + pontos tmn

Andei durante meses a ponderar qual o equipamento a adquirir , é o meu primeiro smartphone ; já tinha testado alguns , este é bem rápido , leve , boa definição de ecrã...

Não tão bom : maquina fotográfica , qualidade de som pelos headphones (os sony nesse aspecto eram imbativeis , mesmo telemoves de 5 anos para trás..) e não ter GPS..

Estas são as minhas impressoes iniciais , ainda me estou adaptar a tanta novidade com o sistema operativo do telemovel skydrive , music box ... isso para mim é chines !
Mas foi uma boa aposta e pelo preço nao podia pedir mais..
 
ouve-se dizer q a nokia (vai) disponibiliza(r) o seu programa GPS a outros wp...
a-gps: gps assistido (via ligação de dados, opcional penso eu)
 
Para os wp não nokia, a aplicação nativa de mapas do wp não permite navegação turn-by-turn? Pensei que funcionasse como o maps do android.
 
Eu darei, vendi o meu Lumia 620 e comprei este e ainda fiquei com dinheiro para mim. Muito sinceramente o design do smartphone é muito importante para mim e não achava o meu 620 nada bonito, ao contrário do meu 800, além disso tinha alguns bugs, como o touch deixar de funcionar uns segundos, o multitouch dar mal, etc... Nenhuma app da Nokia é essencial para mim, apenas o Nokia music, mas mesmo assim vivo bem sem ele, por isso comprei este huawei, visualmente é muito atractivo, além de que tem um ecrã maior... A autonomia é bastante superior à do meu lumia 620 que se ía num instante (1300 vs 1900). Fiquei foi triste depois de vir aqui e ver o 720 a 250eur! Já tinha comprado o huawei, se soubesse tinha esperado e comprado esse, que é parecido com o Lumia 800 e com 4.3"...


EDIT : ah! Quanto aos 4gb para mim não importam, não instalo muitos jogos no meu wp, porque para jogar uso o iPad mini, antes queria ter o temple run, mas esse não é compatível com 512mb de ram... Além disso já nem jogo isso, agora estou numa de subway surfers... Instalo mais redes sociais e apps de edição de imagens, whatsapp, etc, a memória que traz serve-me perfeitamente, já tive um zte tania com a mesma memória e tinha imensa coisa instalada, além disso fala-se numa opção de instalar apps no cartão de memória na proxima atualização, mas isso não passam de rumores.
 
Última edição:
Boa noite a todos. Sou novo neste forum e gostava de saber mais sobre este telemovel. Estou a pensar aderir aos smartphones e a minha ideia inicial pendia para o nokia 520. A verdade é que neste momento tenho um huawei G7300 e a verdade é que tirando o touch ser fraquinho e os toques de chamada que veem no telemovel nao valerem "um charuto" o resto parece-me bom atendendo ao preço que na altura paguei por ele. Este huawei ascend w1 ainda nao o vi "ao vivo" por manifesta falta de tempo,mas naquilo a que na net temos acesso a informação referente ao aparelho , comecei a inclinar-me para ele. Mas ainda assim pedia a quem já o tem que fizesse o favor de por aqui neste forum a sua opiniao sobre o telefone. Obrigado !
 
Posso fazer uma pequena review sobre o telefone, embora ainda só o tenha há 20 dias.
O que se pode dizer em especial sobre este equipamento é pouco... é um Windows Phone 8, tal como todos os outros.
O ecrã não é mau, é bastante suave e a qualidade nao decepciona. Só senti uma pequena diferença em relação ao meu Xperia que tinha um aspecto 16:9 real com uma resolução ligeiramente maior.
A qualidade dos materiais são bastante bons (bem melhores que os plásticos que a Sony e a Samsung usa). O telemóvel é solido, sem folgas nenhumas, e até tem um design bastante bonito ao vivo (só desgosto um pouco da parte de trás na câmara).
O volume do altifalante não é mau nem bom, apenas o suficiente para ser ouvido sem perda de qualidade.
É bastante suave e rápido, neste campo o WP8 ajuda bastante. E visto ter um Dual-Core 8230 com 1.2Ghz também o põem a cima da concorrência directa.
Os 4Gb de memória interna é que se podem revelar um pouco curtos, principalmente devido ao problema dos WP8 em que a partição "Outro" ou "Other" vai ocupando espaço sozinha (só para ter uma ideia esta partição no meu telemóvel já conta com 1.25Gb), mas esta situação está planeada para ser resolvida com o WP 8.1.
Só sinto falta de algumas apps na Store, mas aos poucos vão saindo apps novas e até agora tenho todas as apps essenciais que tinha no Android.
Passado quase um mês de uso acho que não me posso queixar do telemóvel, principalmente porque paguei cerca de 130€ por ele. Ao menos está sempre pronto a utilizar, funcional e rápido quando preciso dele, ao contrário do meu Xperia que tinha as suas pancadas...
 
Back
Topo