Huawei Ascend Y100

Nunes91

Banido
Huawei-Ascend-Y100-Entry-level-Android-Phone.jpg
Huawei.jpg

Huawei-Ascend-Y100-Entry-level-Android-Phone-Specs.jpg

Unboxing http://www.youtube.com/watch?v=bv17NmmMdQo
 
Última edição:
Bem.. gostos não se discutem mas acho este simplesmente horrendo e com o espaço muito mal aproveitado. Das duas uma, ou aproveitavam o espaço para por o ecra maior ou então faziam o telemovel mais pequeno
 
Boas pessoal

este telemovel ja esta a venda na *****, por 49 para a tmn e optimus, vi na ***** e evora ontem um campanha com retoma que fica por 29 o que visto ser um Android com um Qualcomm MSM7225A Snapdragon 800 MHz Cortex-A5 me parece bem porreiro, mas o ecra e a memoria ram é que deixam um pouco a desejar, mesmo assim pelo preço nao deixa de ser um telemovel de entrada no mundo android, bastante interessante.

O que acham?
 
eu ja tive um touch com um ecra de 2.4" e nao vou dizer que era uma maravilha, mas nao era mau, o melhor talvez seja escrecer com o teclado de 3 por 4 com escrita intelegente
 
Por esse preço que indicam sempre é melhor comprar um desses que um dumphone (isto se a duração da bateria não for a principal característica que procurem). E 2,8" com um teclado alfanumérico escrevesse bem na minha opinião.
Eu se neste momento tivesse que comprar um telemóvel barato para o desenrasca era este que escolhia provavelmente.

cumps
 
Back
Topo