1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Huawei Ascend Y100

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 19 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1791)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

Última edição: 19 de Junho de 2012
  2. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Ainda a sair Androids com 2.8''.

3. bundoso

bundoso Power Member

Que coisa tão feia

4. Sydofne

Sydofne Power Member

Bem.. gostos não se discutem mas acho este simplesmente horrendo e com o espaço muito mal aproveitado. Das duas uma, ou aproveitavam o espaço para por o ecra maior ou então faziam o telemovel mais pequeno

5. _HASR_

_HASR_ Power Member

Boas pessoal

este telemovel ja esta a venda na *****, por 49 para a tmn e optimus, vi na ***** e evora ontem um campanha com retoma que fica por 29 o que visto ser um Android com um Qualcomm MSM7225A Snapdragon 800 MHz Cortex-A5 me parece bem porreiro, mas o ecra e a memoria ram é que deixam um pouco a desejar, mesmo assim pelo preço nao deixa de ser um telemovel de entrada no mundo android, bastante interessante.

O que acham?

6. GaNdA.MaLuCo

GaNdA.MaLuCo Power Member

Num ecrã de 2.8'' consegue-se escrever bem mensagens?

Tenho as minhas dúvidas...

7. _HASR_

_HASR_ Power Member

eu ja tive um touch com um ecra de 2.4" e nao vou dizer que era uma maravilha, mas nao era mau, o melhor talvez seja escrecer com o teclado de 3 por 4 com escrita intelegente

8. joel_tx

joel_tx Power Member

Por esse preço que indicam sempre é melhor comprar um desses que um dumphone (isto se a duração da bateria não for a principal característica que procurem). E 2,8" com um teclado alfanumérico escrevesse bem na minha opinião.
    Eu se neste momento tivesse que comprar um telemóvel barato para o desenrasca era este que escolhia provavelmente.

cumps

Partilhar esta Página