Huawei Ascend Y300

Na explicação que colocaste em cima dizes para usar um cartão de 2 ou 4GB pois corre-se o risco de empancar.
Como houve gente a fazer a atualização estava a ver se poderia correr o risco de usar o cartão de 16GB que tenho no telemóvel ou tenho de comprar um novo só para fazer a atualização?

Obrigado!

Podes tentar com o de 16gb, não estragas nada, se te der um ecrã cor de rosa é porque empanca... O meu é assim.
 
Boas,

Tenho um familiar que tem um aparelho destes, meo, com a B192.

Tentei instalar esta B209 mas não consigo!

Usei tanto um microsd de 2 e 4 GB, faz sempre o unpacking, mas assim que passa para a instalação, aparece a mensagem de update fail.

Já fiz force update, mas a mensagem é sempre a mesma.

Não sei o que estarei a fazer mal, embora tenha seguido as explicações do amigo Johnny25.

No word que vinha com a pasta dload não falava que a versão B192 fosse atualizável, mas como aqui já conseguiram, não sei o que fazer.

Alguma dica?

 
Boas, vais ai site UK sacas a b197 instalas depois instala a b209. Tb não consegui fazer direto tive que fazer assim, tb tinha a b192, cumprs
 
Última edição pelo moderador:
Boas,
Obrigado pela dica, mas não fica como estava.
Anteriormente na 192 apareciam na parte de cima do ecrã uns atalhos, agora só lá aparecem umas setas, mais nada, conforme a foto que anexo.
Confesso não dominar bem o andróide, por isso, apelava à vossa compreensão e paciência.

http://imageshack.com/a/img911/6661/10rpsM.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Sim, eu sei do que falas, mas esta nova rom não tem os mesmos atalhos, disse para meteres o power porque penso que dá para desenrascar, a não ser que alguém tenha aqui a app igual que vinha
 
Alguém está com o problema de não assumir os acentos nas palavras? O meu não está assumir quando recebo e para quem eu envio nas letras com acentos fica um "?"
 
Boas a todos, ando com este telemóvel. Arranjei-o hoje pelo que sei muito pouco dele por enquanto.

O meu tem o B192, compensa mudar para B209 como tenho visto falarem nesta página? Se sim, como faço? Algum tutorial?

Vi que existe CM12.1 (Android 5.0/1), vale a pena? Compensa mais que estar a passar para B209?
 
eu usei Y300 com CM11 - 4.4.2 durante meses e não me deixou ficar mal. a bateria durava mais do que no jellybean, média de screen-on 4h30 vs 7/8 horas. e era rápido a abrir e fechar as apps.

deixo aqui o link para o vídeo que fiz, apesar de não estar todo optimizado e com várias apps, filmei logo depois de flashar no Y300 do meu amigo.


@Kevin04PT já experimentei o CM12.1 e digo que não vale a pena, para já. lento na transição entre apps e o boot demora mais de 1 minuto.
 
Boas pessoal.
Tenho um Y300 ainda com a ROM da Meo e isto está mesmo muito muito lento.
Gostava de flashar uma ROM da Cyanogenmod, mas tenho algumas dúvidas quanto ao processo:
- Quais são os pre-requisitos para instalar uma ROM da Cyanogen? É preciso fazer unlock do bootloader, roots, etc?
- Qual a ROM da Cyanogenmod que recomendam?
- As apps da Google (Gmail, Calendar, etc) já vêm incluídas na ROM da Cyanogen?

Se pudessem responder, era fixe.
Obrigado!
 
Eu próprio estou um bocado farto do meu Cyanogen .. Está buggy até à quinta casa, qualquer coisa dá reboot ..

Alguém aqui recomenda uma ROM'zinha boa?
 
Back
Topo