Huawei Ascend Y300

Estive hoje com um na mão, comprado desbloqueado de origem, e vem com uma bateria de 1950 mha.

Sabes onde foi comprado?! É que foi a 3 lojas da TMN no Porto e não tinham, não aceitam reservas e não avisam quando chegar.

É normal?! É que na Vodafone sempre fazem isso.

Cumprimentos
 
é normal, eu quando fui comprar o meu huawei y201, estava sempre esgotado, disseram que telefonavam quando chegasse mas nunca telefonaram, pelo menos contigo são sinceros
 
Pois, mas por exemplo, na tmn diz memória interna 1.....

Agora só quem tenha estado com um na mão ou o tenha adquirido é que nos pode tirar estas duvidas!!!
 
como se comporta?

Bem. Acima da média para o preço em questão. Algum lag, não muito pronunciado Pontualmente demora um segundo desde que se toca na tecla home até chegar ao menu principal. Boa qualidade de construção. Não range quando se aperta. Ecrã sensível e de boa qualidade (IPS). Desempenho satisfatório acima de tudo. Principalmente se tivermos em conta o preço. Melhor que o honor, G300, G330, etc.
 
Bem. Acima da média para o preço em questão. Algum lag, não muito pronunciado Pontualmente demora um segundo desde que se toca na tecla home até chegar ao menu principal. Boa qualidade de construção. Não range quando se aperta. Ecrã sensível e de boa qualidade (IPS). Desempenho satisfatório acima de tudo. Principalmente se tivermos em conta o preço. Melhor que o honor, G300, G330, etc.

obrigado pela resposta ate pq estou pensar comprar 1, ja agora onde compras-te o teu?

cmps
 
Bem. Acima da média para o preço em questão. Algum lag, não muito pronunciado Pontualmente demora um segundo desde que se toca na tecla home até chegar ao menu principal. Boa qualidade de construção. Não range quando se aperta. Ecrã sensível e de boa qualidade (IPS). Desempenho satisfatório acima de tudo. Principalmente se tivermos em conta o preço. Melhor que o honor, G300, G330, etc.

Confirmo :arrow:
 
Back
Topo