Huawei Ascend Y300

obrigado pela resposta ate pq estou pensar comprar 1, ja agora onde compras-te o teu?

cmps

Boas

Não é meu. É de uma pessoa amiga. Mandou vir de uma loja on-line espanhola (de comfiança porque ja comprei lá). O preço foi 144€ desbloqueado. Não sei se posso dizer qual a loja sem ir contra as regras...

Boa noite!!!
Podem dizer-me em comparação com o A15 qual é a diferença???
Peço desculpa, mas sou um pouco ignorante acerca desta questão!!
Obrigada
Cumps

Boas

O A15 também tem 512 de ram. Teoricamente deve ter o mesmo disponível.
 
Última edição pelo moderador:
Podes escrever o nome da loja.
Deixar o link para a mesma, não.

Este tlm esta muito apetecivel, mas 512mb de ram, lool.
tem mto bom aspecto tambem.
 
Como se porta a câmara fotográfica???
Tira boas fotos?
E o som da chamada é bom?
E coluna exterior??
(Estas questões comparativamente ao A15)
Obg
Cumps
 
Ainda assim o A18 continua a ser superior :)
Pudera.. custa 170€ e este 130€, ainda são 40€ de diferença, mas só mesmo por causa da RAM, porque no resto é igual.

E este é bem melhor que o a15 que custa mais 20€
 
Última edição:
Como se porta a câmara fotográfica???
Tira boas fotos?
E o som da chamada é bom?
E coluna exterior??
(Estas questões comparativamente ao A15)
Obg
Cumps


segundo os comments de quem tem na gsm arena, a câmara não presta, têm que poupar nalgum lado para terem um preço destes
 
em que lojas á este telemovel disponivel em lisboa? sem ser pela internet, em qualquer loja da TMN ou outras?

Atenção que a Versão da TMN só tem 1GB de memoria interna!! fui hoje a loja ver não são 4GB mas sim 1GB
 
Última edição pelo moderador:
Atenção que a Versão da TMN só tem 1GB de memoria interna!! fui hoje a loja ver não são 4GB mas sim 1GB

viste no telemóvel ou estava escrito nalgum lado? estás errado quase de certeza, se viste no telemovel ele não mostra o espaço todo, só mostra o disponível, se visto escrito foi lapso deles
 
O telemóvel tem 4GB dos quais 1GB para apps e outros 1GB para o resto

Como todos os Androids, nunca têm disponível o espaço que trazem.

Por exemplo o S4 tem 16GB e só tens 8.8GB
 
Adiquiri hoje o telemovel pela TMN no Forum Sintra, 139.90€ até agora funciona nas perfeiçoes, de fato estou a postar isto com ele xD a unica coisa é que diz q so tem 1GB memoria interna .... de resto tudo bom, ja rodei varios jogos como Shadowgun, GTA III, Bladeslinger, e outros e rodaram bem sem Nenhum Lag, qualquer pergunta é so fazer e ja agora como posto imagens do ecra do aparelho aqui? eu tirei print do ecra em algums programas paara mostrar as especificações mas nao sei é publicar... :-P
 
Back
Topo