Huawei Ascend Y300

Vou Fazer Uma Breve Review do telemovel, com nao sou de fazer estas coisas, vou tentar dizer o melhor que posso :D

deixo des de ja as imagens, do Antu tu Benchmark feitas ontem,


Pelo que pude ver até agora do aparelho estou satisfeito, tem uma boa sensibilidade, da para rodar alguns jogos pesados sem lag como disse acima, e o ecra pareceu me bonzito mesmo á luz do dia, tem uma camera razoavel, mas nao me posso queixar pelo preço, a camera frontal funciona muito bem, chamada Skype sem problemas mesmo com video enquanto fasso outras coisas ele aguenta, a Ram parece aguentarse muito bem, rapida navegaçao na internet tambem ^^
e penso que é isso o mais importante...

Qualquer coisa perguntem.
 
Última edição pelo moderador:
Parece que está encontrado o meu futuro telemóvel!
Obrigado pelas imagens amigo!

Confirma-se então que tem 1GB para utilizador, camara frontal, 512 de RAM, e processador dual core de 1Ghz. Não me falhou nada, certo?
 
ate 130 euros deve ser dos melhores de momento qualidade/preço

Esperar que va para o catalogo pontos TMN a menos de 100 euros =)
 
Tlm bem porreiro, andava a namorá-lo no mercado chines onde custa 109$ ... e de louvar a tmn por estas oportunidades.
 
A maquina fotografica esta muito mal integrada. Os 512 sao suficientes, se a tmn nao empastelar o tlm com aplicacoes desnecessarias que nao seja possivel apagar.
 
, desculpem pela demora a responder xD atraz da bateria diz :

HB5V1HV 3.8V 2020mAH 7.7Wh (typ) Rated Capacity 1950mAH 7.5Wh

isso é o q diz exatamente, nao sei agora se é 2020mAH ou 1950mAH , mas aguentase bem a bateria estive a ver uns videos ela durou umas 5h,
 
o que encomendei para a minha namorada, 160€ desbloqueado com portes já veio e já anda a funcionar, é bem interessante o telemovel, com o launcher de origem é pouco fluido como já seria de esperar, com o apex fica as mil maravilhas... a ram também chega, ainda gostava de saber quando é que conseguem estar a usar 1gb de ram, aqui tem chegado bem e com o apex liberta-se rapidamente memoria ram. Mais para a frente devo trocar a rom e ainda vai ficar melhor.. recomendo...

edit: a bateria parece ser muito boa também, não estava a espera de tanto...
 
Última edição:
Já alguem rooteou o bicho? Devo dizer que estou extremamente satisfeito com ele, o meu phone anterior era um boston o que é um salto...consideravel, mas queria passar apps para o cartão

E a camera não é nada do outro mundo mas não desilude. Para o preço que se paga fica-se bem servido.

E já agora k laucher aconselham??
 
Tb estou a pensar comprar este equipamento.
O GPS é completamente gratuito? Ou seja tem GPS integrado em que não seja necessário pagar dados de rede?
Obrigado.
 
Back
Topo