Huawei Band 4 Pro

gif

Colaborador
Staff
Huawei's new fitness tracker and smart TV surface, Mate 30 series might not come to Central Europe

New fitness tracker (Band 4 Pro?)

Huawei unveiled the Band 3 Pro last October and the company may follow it up with a successor tomorrow. We are unsure of what Huawei's latest fitness tracker will be called, but Android Headlines reports that it's codenamed "andes".

The publication also shared a few images of the fitness tracker, confirming colored display and a built-in USB connector along with heart rate and SpO2 sensors located on the back.

gsmarena_001.jpg


gsmarena_002.jpg


gsmarena_003.jpg


gsmarena_004.jpg
 
Huawei Band 4 Pro design and colors revealed in latest leak

Chinese technology brand Huawei unveiled the Band 4 fitness tracker last week, and it seems the company will launch a Pro version soon as a render has surfaced revealing its design.

As you can see from the leaked image, the Band 4 Pro looks similar to the Band 3 Pro that was announced last year. However, the Band 3 Pro was offered in Black, White and Blue colors, while the Band 4 Pro will come in Red and Pink colors in addition to Black.

gsmarena_001.jpg

Details are scarce about the Band 4 Pro right now, but we can expect it to come with an AMOLED display, heart rate monitoring, and 50-meter water-resistant. It will likely also come with a USB-A connector that's present on the vanilla Band 4.

The Band 3 Pro was unveiled last October, so we expect the Band 4 Pro to go official anytime now.
 
Questionei a Huawei sobre a data de apresentação da Band 4 pro. Disseram que ainda não sabem a data. Ou seja, não negaram a existência de uma versão Pro. Estou ultra satisfeito com a a minha 3 pro.
 
Pessoal, alguém tem esta Band?

Ontem tive com uma Honor Band 5 nas mãos (que foi para oferecer), e apeteceu-me fazer um upgrade à minha Honor Band 4.

Até andei a ver outras alternativas com um ecrã maior, mas parece-me que a concorrência ainda não consegue competir a nível de tracking/sensores com a Huawei/Honor, certo?
 
Acabei de receber a Band 4 pro aqui no Brasil. Tecnicamente ela é igual a Band 4, mas com suporte a GPS standalone.

Se tiver alguma dúvida que possa lhe ajudar.

Sou novo no mundo Huawei, ontem tive dificuldades até para liga-la!
 
Qual é a grande diferença para compensar a diferença de preço entre esta e a Honor Band 5?
Penso que é...

Honor Band 5 vs Huawei Band 4
A Honor tem tudo o que a Huawei tem, mais sensor de oxigénio no sangue.

Honor Band 5 vs Huawei Band 4 Pro
A Huawei tem tudo o que a Honor tem, mais GPS.

Eu ainda não me decidi a fazer o upgrade da minha Honor Band 4... Estou a ver se aparece alguma boa promo para até ir para um Huawei/Honor Watch, mas são caros que se farta...
 
Boa tarde Pessoal!
Precisava da vossa ajuda para um tema que provavelmente já foi discutido.
Estou interessado na aquisição da recente Smartband "Huawei Band 4 Pro", que apresenta um bom sistema de GPS para a realização de treinos desportivos diários.
O problema é que através da pesquisa que realizei sobre o sistema do aplicativo do smartphone (Huawei Health), o mesmo não permite a sincronização dos treinos com o Strava. Esta informação é correta?
E se sim, qual o método (gratuito) que poderá ser utilizado para exportar o treino da aplicação, e importar posteriormente no Strava?

Obrigado!
 
Ok, Obrigado!
Precisava de ter oportunidade para testar o equipamento antes de o adquirir.
Mais algumas opções?

Opções de quê, de equipamentos ou queres saber se é possível sincronizar com outras apps? A Huawei apenas sincroniza com o Google Fit e com a Myfitnesspal
 
Existem outras aplicações para usar com esta pulseira do ponto de vista do desporto? É que a huawei health é muito simples, para o mau e para o bom. E por favor esqueçam o strava que agora é (bem) pago...
 
Uma coisa a ter em conta, que não vi em qualquer review antes de comprar:

A app da banda (Huawei health) só funciona online, ou seja o smartphone tem que estar internet para a app abrir sequer!
Na prática, se depois de um treino quiserem consultar os detalhes no smartphone, só o vão conseguir fazer quando/se tiverem net.

Não sei se foi sempre assim, mas nas MI concorrentes não há qq problema em usar offline.
 
Uma coisa a ter em conta, que não vi em qualquer review antes de comprar:

A app da banda (Huawei health) só funciona online, ou seja o smartphone tem que estar internet para a app abrir sequer!
Na prática, se depois de um treino quiserem consultar os detalhes no smartphone, só o vão conseguir fazer quando/se tiverem net.

Não sei se foi sempre assim, mas nas MI concorrentes não há qq problema em usar offline.

Nada disso, a app funciona a 100% em offline. Só precisam de acesso à internet para a configuração inicial.
 
Back
Topo