1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Huawei como modem e C54APRA como router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por legion, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 695)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

Lá ando eu outra vez a bater no ceguinho....:lol:

Eu já postei uma thread para aqui que pedi a vossa ajuda como configurar uma ligação entre o modem Huawei MT882 e o Router/Modem/Wireless Conceptronic C54APRA. Consegui fazer essa ligação e correu até hoje tudo bem.

Até hoje porquê? Porque instalei o cs 1.6 e não conseguia abrir todas as portas necessárias ao steam no huawei.

Então procurei na net e encontrei isto:ADSL ZONE, tranformar o meu modem/router Huawei MT882 unicamente num modem. FOi o que fiz.

Agora a minha questão para vocês é. Como faço com que o Conceptronic se ligue ao huawei? Porque quero que o Conceptronic seja o router, para assim poder abrir as portas.

Basicamente, transformei o huawei num modem normal, e agora quero ligá-lo a um modem/router/wireless Conceptronic fazendo com que o Conceptronic seja o router para poder abrir as portas e o huawei o que estabelece a ligação da net, via PPPoe.

cump's

PS: Desculpem a confusão...

2. legion

legion Power Member

Então pessoal ninguém me consegue ajudar:)

Obrigado

3. Pescador12

Pescador12 Power Member

Boas

Tu fizeste isto?
    Desde que faças isso manualmente, penso que não terás problemas. Confirma só se o router está a receber um endereço IP da Internet.

Eu também tenho uma configuração parecida à tua, e já pensei em fazer isso, por causa da Mula, mas com os jogos ainda não tive problemas. Mas não gosto de estar a ligar à Net manualmente sempre que a quiser usar.

Boa sorte

Partilhar esta Página