Huawei como modem e C54APRA como router

legion

Power Member
Boas pessoal,

Lá ando eu outra vez a bater no ceguinho....:lol:

Eu já postei uma thread para aqui que pedi a vossa ajuda como configurar uma ligação entre o modem Huawei MT882 e o Router/Modem/Wireless Conceptronic C54APRA. Consegui fazer essa ligação e correu até hoje tudo bem.

Até hoje porquê? Porque instalei o cs 1.6 e não conseguia abrir todas as portas necessárias ao steam no huawei.

Então procurei na net e encontrei isto:ADSL ZONE, tranformar o meu modem/router Huawei MT882 unicamente num modem. FOi o que fiz.

Agora a minha questão para vocês é. Como faço com que o Conceptronic se ligue ao huawei? Porque quero que o Conceptronic seja o router, para assim poder abrir as portas.

Basicamente, transformei o huawei num modem normal, e agora quero ligá-lo a um modem/router/wireless Conceptronic fazendo com que o Conceptronic seja o router para poder abrir as portas e o huawei o que estabelece a ligação da net, via PPPoe.

cump's

PS: Desculpem a confusão...
 
Boas

Tu fizeste isto?
Ahora tu router Huawei se ha convertido en un módem PPPoE ADSL2+, y necesitarás ejecutar un cliente PPPoE en tu PC para conectar al ISP. (Windows XP trae un cliente incorporado)

Desde que faças isso manualmente, penso que não terás problemas. Confirma só se o router está a receber um endereço IP da Internet.

Eu também tenho uma configuração parecida à tua, e já pensei em fazer isso, por causa da Mula, mas com os jogos ainda não tive problemas. Mas não gosto de estar a ligar à Net manualmente sempre que a quiser usar.

Boa sorte
 
Back
Topo