Huawei E220 A Funcionar No Vista

pedrolavos

Banido
Tmn Huawei E220 A Funcionar No Vista
Custou mas foi ja tenho a placa usb a funcionar no Vista li q o pll nao tem conseguido por isso vou dizer como fiz.

Ter os drivers e o programa da tmn q veem dentro da placa, e instalalos no vista (vao precisar de um pc com o win xp para conseguir sacalos) depois de instalar ao correr o programa da tmn aquilo nao consegue encontrar a placa logo enquanto o programa da tmn faz a procura da placa( demora sempre uns 30 segundos) vao ao device manager e vao reparar q a placa aparece em 4 sitios sao eles :

Modems - HUAWEI Mobilte connect - 3g modems
Ports (COM & LPT) - HUAWEI Mobilte connect -3G PC...
e duas vezes em Universal Serial Bus Controllers - USB Composite device
-USB Mass Storage Device

o q eu faço para dar e o seguinte: desactivo o -USB Mass Storage Device (SEMPRE este nunca + é activado) e desactivo e activo os seguintes dispositivos - HUAWEI Mobilte connect -3G PC... e - USB Composite device q aquilo acaba por dar. É muito esquesito mas o q e certo e q funciona. Alguma duvida perguntem e q isto ta confuso mas resulta e se forem como eu q teem no portatil so o Vista olhem q da bastante jeito...
 
Eu tenho o e220 da vodafone

mas so me aparece o USB mass storege device

tou farto de andar às voltas com isto e nada

fonix...

EDIT: ja funga!!! finalmente!!!
 
Última edição:
Depois de muita porrada entre mim, o Vista e o Huawei consegui instalar a net. Realmente, esse método é algo eficaz, mas só consegui reproduzi-lo em Safe Mode. Como só estava a detectar o USB Mass Storage Device, converti-o para USB Composite Device e a partir daí correu tudo normalmente. A ver se isto se mantém como deve ser. ^^
 
Back
Topo