1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Huawei E220 da Vodafone nao se auto-instala

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Miguellt, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1430)

1. Miguellt

Miguellt Power Member

Amigos,

Subscrevi o ADSL da Vodafone e enquanto não tenho o serviço activo, "emprestaram-se" o USB modem referido no tópico (a Optimus comercializa o mesmo). Instalei-o no Desktop sem dificuldade. No entanto, no portátil quando ligo, aparece o CDROM(virtual) mas desaparece logo de seguida, nao me permitindo instalar o software. Procurei na net e encontrei muitos topicos abertos por pessoa com o problema identico, mas nunca apareceu uma solução.

O windows é o XP.

Cumps

2. HerbaKing

HerbaKing Power Member

eu sou burro a esse ponto. mas teoricamente ele quando to o ligaste da primeira vez ... instalou sem tu veres (so um palpite) botão direito em cima de meu komptador... propriedades .. gestor de dispositivos .. e procura no sperador "usb" algo tipo dispositivo komposto ou etc ... se tiveres duvidas .. desliga a box do usb para veres qual deles se desliga. quando descobrires .. apaga-o e tenta instalar outra vez ...

(é so um palpite) tive cenas parecidas

3. Miguellt

Miguellt Power Member

Sim, obrigado...mas nao foi o caso. :)

Quando ligas o usb modem, tem um disco flash que instala uma unidade virtual de cdrom. E é essa unidade que aparece e desaparece.

Cumprimentos

4. HerbaKing

HerbaKing Power Member

yah ... mas isso pode akontecer porke ele ta a "detectar" um dispositivo komposto de usb ,,, akontecia-me isso kom a minha e220

5. Nandeco

Nandeco Power Member

exprimenta ligar com o cabo a 2USB no PC de um colega meu so com uma USB ligava-se aparecia o CDROM tudo normal mas a ligar a net n conseguia. Dava-lhe sempre um erro... foi entao q eu me lembrei de meter o fio com 2USB e funcionou sempre bem...
    N sei se é disso mas exprimenta. De qq modo podes sempre exprimentar a versao 9.2 do software e dp de instalado o software ligar o modem.

6. Miguellt

Miguellt Power Member

E onde arranjo o software ?

7. HerbaKing

HerbaKing Power Member

Partilhar esta Página