Huawei E220 TMN, anda a perder sempre a rede...

Rallyus

Power Member
Alguém aqui sabe como resolver este problema?

Os sintomas são os seguintes:


Se eu estiver sempre a "puxar" pela placa, não há problema algum, basta manter a placa ocupada com tráfego e tudo vai bem com boas velocidades.

O problema é se eu deixo a placa em "stand-by" durante alguns minutos (tipo quando estou ocupado a trabalhar em algo que não precise de ligação á net), ela mantem a luz azul de UMTS acesa, mas se tento abrir nova página no Firefox ou mesmo fazer refresh ás que já tenho abertas, a placa mantem-se com a luz azul de UMTS, não passa para o Azul esverdeado de HSDPA como normalmente faz, e o Firefox acaba por me dar erro a dizer que não consegue contactar o servidor.

Se abrir o software da placa, aparece lá "sem rede". Se tentar desligar a ligação e voltar a tentar ligar, não consigo ligação alguma.

A unica solução que encontro é remover a placa, voltar a ligá-la e iniciar o Software novamente. Aí fica tudo bem até á próxima vez que a deixo sem actividade >(


Tal como disse atrás, a placa é uma Huawei E220 TMN.

Estou a usar o Windows XP Media Center.

Existe alguns drivers mais actualizados que me resolvam o problema?
 
mesmo com a actualizacao com o mais recente firmware isso acontece, experimenta ires a configuracao de ligacoes e editas *99# para *99***1# em principio mantem-se sempre em hsdpa, nao garanto que la de vez em quando nao mude para umts mas em principio deve de melhorar..fica bem
 
Back
Topo