1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Huawei E220 vodafone

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por krox, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2800)

1. krox

krox Power Member

Boa tarde, gostava de saber se existem novidades para por isto a funcionar no vista! ja li alguns tópicos aqui no site, mas alguns links estavam quebrados e ja tinha testado algumas dessas situaçoes, mas sem efeito. a placa continua a desligar-se. eu faço queixa à vodafone e eles actualizam firmware, mas continua sempre igual. firmware 11.117.09.04.00; software v3.2.1.156.

obrigado:009:

2. krox

krox Power Member

Desculpem ter postado no sitio errado, mas se me pudessem ajudar, agradecia....

obrigado

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Coloca o aparelho num XP e faz download do ficheiro que está no site da vodafone para isto funcionar no Vista..mas tem que ser num XP e o aparelho tem que estar ligado quando correres o ficheiro

Cumps

4. krox

krox Power Member

mas eu ja tenho o ultimo firmware e o ultimo software. onde é que esta isso no site da vodafone?

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

6. krox

krox Power Member

mas eu já tenho esse software :(. que faço?

7. krox

krox Power Member

need help..................

obrigado

8. krox

krox Power Member

huawei

alguém :'(me poderá ajudar?

9. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Ja viste no gestor de dispositivos se esta tudo bem instalado? ja tive muitos problemas com essas placas e elas n instalam em condicoes os drivers. verifica se ele instala tudo em condicoes.

Abraço

10. krox

krox Power Member

sim. tudo normal. algum sabe o link para o software 9.3 ou 9.4(se existir)?

11. krox

krox Power Member

Partilhar esta Página