Huawei G6 - Exclusivo TMN

acabei de oferecer um ao meu namorado porque o 96 dele foi roubado :s agora usa o BB 8520 na vodafone e este para tmn. muito bom, gosto dos widgets. nao da para tirar aquele relogio enorme do ecra?
ah, so tras o tema branco? nao tem aquele escuro tambem?
 
tema tem o branco, e nao sei se da pa sacar ou assim, e o fundo dos menus penso que nao é alterável..(penso, tenho-o a uma semana)
 
so tem um tema, nao da para tirar a barra dos widgets, nao da para tirar aquele relogio enorme... quanto nao vale o g6600

Nada disso me incomoda, a barra é útil e da estilo ao telemóvel, o relógio as vezes tapa as fotografias mas mal uso a câmara, a parte do tema é um pouco chato mas nao o acho feio, e da para mover as opções do menu...
O tele no outro dia começou a vibrar e dps nao se calou mais..xD tive de o desligar, mas nunca mais aconteceu..:D:D
 
o do meu namorado tambem aconteceu isso!!! sei que nos g6600 tambem acontece!
parece geral nos huawei, mas e raro
oh, eu prefiro o g6 ao g6600, sem somba de duvida, os widgets gosto muito, o tema gosto, mas queria tambem o preto, o relogio grande ja incomoda, porque gosto de ter as fotos no fundo do ecra :p
as teclas deste tele sao mt boas, e com o snaptu fica muito bom! acreditas que o facebook do snaptu é igualinho ao do iphone/blackberry com a versao 6 do OS/android?
A unica coisa que falta é o push, no entanto ele esta a gostar mais do huawei que do blackberry..
e diga-se, o huawei, fininho, piano black, é lindissimo mesmo.

alguem pode postar link para download do ebuddy 320x240? e que eu tento baixar no get.ebuddy.com e quando o estou a instalar encrava :s
 
Boas pessoal,

Tenho um G6 e até agora tem sido um bom tlm para o preço, apesar de na minha opinião ter algumas falhas:

- Não permite personalizar o toque de sms;
- Quando se liga da sempre o som de boas vindas mesmo tendo a opção desligada no perfil;
- Atenção que quando está em modo silencio o despertador não toca.
(Opto por desliga-lo é a melhor opção e ele depois desperta e pergunta se se quer ligar)


Pontos a favor:

-Bateria;
-Teclado;
-Personalização dos menus;
-Rápido;
-Boa qualidade de Radio FM (sem muitas interferências);
-Volume de som satisfatório
-Jack 3,5mm (para mim é muito importante)

e pronto é esta a minha opinião, se puderem confirmem se o vosso faz o mesmo e se há maneira de trocar o som
das sms.

Cumps.
 
Boas pessoal,

Tenho um G6 e até agora tem sido um bom tlm para o preço, apesar de na minha opinião ter algumas falhas:

- Não permite personalizar o toque de sms;
- Quando se liga da sempre o som de boas vindas mesmo tendo a opção desligada no perfil;
- Atenção que quando está em modo silencio o despertador não toca.
(Opto por desliga-lo é a melhor opção e ele depois desperta e pergunta se se quer ligar)


Pontos a favor:

-Bateria;
-Teclado;
-Personalização dos menus;
-Rápido;
-Boa qualidade de Radio FM (sem muitas interferências);
-Volume de som satisfatório
-Jack 3,5mm (para mim é muito importante)

e pronto é esta a minha opinião, se puderem confirmem se o vosso faz o mesmo e se há maneira de trocar o som
das sms.

Cumps.


Só para esclarecer
o meu nao da som nenhum quando esta em modo vibratório..:D

quando esta em silêncio o despertador vibra, nao toca mas vibra..
 
Só para esclarecer
o meu nao da som nenhum quando esta em modo vibratório..:D

quando esta em silêncio o despertador vibra, nao toca mas vibra..

Só para esclarecer
o meu nao da som nenhum quando esta em modo vibratório..:D

quando esta em silêncio o despertador vibra, nao toca mas vibra..

O meu dá som no modo vibratório, tens a opção certa seleccionada? som e modo vibratório?

Adoro o tlm, mas irrita-me imenso aquele relógio enorme no centro do ecrãn, até porque não faz sentido nenhum porque ao mesmo tempo está sempre o relógio mais pequeno ao lado do indicador da bateria! Alguém que descubra uma forma de alterar isso !?!
Sms também só tenho aqueles sons e ainda não vi forma de alterar.
O despertador ainda não experimentei no silêncio.
Gostava também de conseguir mudar o tema e pôr jogos . O site oficial da Huawei ainda não tem nada sobre o G6 :(
 
O meu dá som no modo vibratório, tens a opção certa seleccionada? som e modo vibratório?

Adoro o tlm, mas irrita-me imenso aquele relógio enorme no centro do ecrãn, até porque não faz sentido nenhum porque ao mesmo tempo está sempre o relógio mais pequeno ao lado do indicador da bateria! Alguém que descubra uma forma de alterar isso !?!
Sms também só tenho aqueles sons e ainda não vi forma de alterar.
O despertador ainda não experimentei no silêncio.
Gostava também de conseguir mudar o tema e pôr jogos . O site oficial da Huawei ainda não tem nada sobre o G6 :(

dizes no teu primeiro comentário que ele no silêncio não toca! afinal experimentas-te ou não? estou confuso..
No modo vibratorio
 
Tens 3 opções:
Modo só vibratório e aí é só vibra mesmo, nunca dá som, mas é para isso mesmo, só vibrar e não dar som.
Tens o modo vibratório e som em que dá os 2.
E tens o modo só de som.
Por isso perguntei que modo tinhas seleccionado
 
Ja consegui tirar aquele som de quando se liga e aparece o nome do operador. Também ja consegui esclarecer outra duvida que era como fazer listas de reprodução de mp3. É pena é que para bloquear o teclado não se consiga personalizar os segundos. Eu tenho 5 mas acho pouco.. gostaria de colcar mais um ou dois segundos. Para tirar o relogio enorme também não sei mas eu até gosto de como está. Só não gosto mesmo é dos tokes das sms e os jogos que testei em java (puzzle booble) mesmo testando varias versões o jogo ficou sempre lento. Não deve ter capacidade de processamento suficiente..
 
Back
Topo