Huawei G6600

Tinta do teclado

Olá a todos.

Tenho este tlm à 1 ano e meio e sempre funcionou na perfeição. Há uns meses o meu teclado tem vindo a perder a cor, ou seja a tinta esta a sair e já tenho teclas cuja tinta já saiu praticamente toda. Também vos está a acontecer o mesmo?

A minha questão é: vale a pena tentar trocar o teclado? Ou aposto na compra de 1 novo tlm?

Por um lado acho que 1 ano e meio é pouco para a utilização de 1 tlm (não sou daquele tipo de pessoas que troca frequentemente de tlm, só o faço quando o mesmo começa a dar o berro), mas por outro lado não sei se me irá compensar trocar de teclado e daqui a 1 ano estar com o mesmo problema. Para além do mais, a luz das teclas no canto superior esquerdo, quando estou a escrever mensagens comecam a piscar, não se mantêm acesas constantemente como acontece com as restantes teclas quando estão em uso (se é que me faço entender).

Tenho andado de olho no nokia asha 201 que me agrada bastante, mas tenho medo que as teclas acabem como este.

Conselhos precisam-se!!!!

Obrigada
Joana
 
Acho desnecessário comprares um telemóvel novo quando esse esta em óptimo estado.

Eu tenho um (já e o segundo)o meu primeiro também perdeu as cores das teclas, mas como eu andava com um problema na coluna de som mandei-o para a garantia e eles trocaram-me o teclado.
Voltei a ficar com o teclado "estragado" sem cor, mas eu não gostava daquilo assim, então fui novamente ao centro técnico da Vodafone e aleguei que o telemóvel desligava-se muitas vezes mesmo com a bateria cheia.
quando recebi o telemóvel vinha uma folha com os problemas e resoluções detectadas, problema "desliga-se sozinho" resolução "actualização de software" mais observações "troca de teclado".

Ora bem se eu la fui duas vezes e me trocaram o teclado de borla, acho que a ti te poderão fazer o mesmo :b
É tudo uma questão de tentares.

Espero ter ajudado, Cumprimentos Ricardo Santos ;)


EDIT: No teu caso podes alegar o problema das luzes, se há garantia há que usufruir dela!
 
Olá a todos.

Tenho este tlm à 1 ano e meio e sempre funcionou na perfeição. Há uns meses o meu teclado tem vindo a perder a cor, ou seja a tinta esta a sair e já tenho teclas cuja tinta já saiu praticamente toda. Também vos está a acontecer o mesmo?

A minha questão é: vale a pena tentar trocar o teclado? Ou aposto na compra de 1 novo tlm?

Por um lado acho que 1 ano e meio é pouco para a utilização de 1 tlm (não sou daquele tipo de pessoas que troca frequentemente de tlm, só o faço quando o mesmo começa a dar o berro), mas por outro lado não sei se me irá compensar trocar de teclado e daqui a 1 ano estar com o mesmo problema. Para além do mais, a luz das teclas no canto superior esquerdo, quando estou a escrever mensagens comecam a piscar, não se mantêm acesas constantemente como acontece com as restantes teclas quando estão em uso (se é que me faço entender).

Tenho andado de olho no nokia asha 201 que me agrada bastante, mas tenho medo que as teclas acabem como este.

Conselhos precisam-se!!!!

Obrigada
Joana

Faz o que te disseram no post acima ;)
De qualquer forma por norma as teclas dos Nokia não se desgastam
 
O meu tem quase 2 anos, apenas o DEL meio apagado (escrevo sms, mas tenho as unhas curtas), um dos cantos da peça das softkeys já desapareceu, desliga do nada se o pressionar um bocado num dos lados (também já caiu bastantes vezes), mas de resto ainda funciona às mil maravilhas.

Estar a trocar por mais do mesmo quando o actual ainda funciona, NÃO!
Está quieto por mais uns tempos, e pode ser que te apareça algo "mais melhor bom" :D
 
Boas, tou com um problema no meu g6600, o ecra ficou completamente branco apesar de continuar a funcionar, pelo que perdi os contactos que infelizmente estavam guardados na memoria do telefone. Alguem caridoso o suficiente para me indicar pf os passos completos atraves do menu para exportar contactos para o SIM ? tentava la xegar "as cegas" se soubesse o caminho atraves do menu, no manual e na net nada. Agradecido desde ja.
 
Última edição:
Boas malta!
O meu G6600 esteve parado durante mais de um ano e hoje resolvi voltar a utilizá-lo. Liguei-o ao PC para carregar e ele não funciona =/ ..mesmo depois de duas horas ligado, não dá sinal nenhum.

Sabem o que poderá ser? Já experimentei com outros cabos.. será que a bateria, por estar tanto tempo parado, morreu?
 
Se foi guardado com a bateria la metida, o que aconteceu foi que a bateria chegou ao 0%
Normalmente as baterias nunca chegam ao 0, o que faz com que dê para carregar atravez do telemovel quer seja pelo pc ou por tomada.
O que tu tens a fazer e arranjar maneira de ligares um transformador directamente a bateria pelos polos positivo e negativo, ou então arranjares um aparelho destes:

images
´
posso-te dizer que comprei este nos chineses, e que me ajuda muita quando tenho problemas do teu tipo.
passado meia hora a bateria ja tem alguma energia para poder ser carregada atraves de USB, pc ou tomada..

Cumprimentos
 
Pois, foi exactamente isso que aconteceu! Guardei com a bateria lá dentro. Nem fazia ideia que estas coisas podiam acontecer =/
Muito obrigado pela dica!

EDIT: Esse aparelho tem algum nome específico?
 
Boas pessoal,

Estive a tentar configurar o e-mail neste telemóvel para o Gmail (segui as instruções que tem aquina thread) mas mesmo assim não consigo enviar e-mails. Diz sempre que falhou a enviar. Alguém sabe do que será?
 
Muita gente o tem, por ter um design muito bonito e ser barato por aquilo que é.



Dá sim. Tens de fazer o seguinte:
Menu > Definições > Definições de segurança > Proteger privacidade > Activar.
Isso vai pedir o código e é o de fábrica, 1234. Podes mudar em 'Alterar palavra-passe'.
Isso protege as Mensagens, Lista Telefónica, Registo de Chamadas e mais uma coisa que não me lembro.

Espero ter ajudado, muito obrigado.


Sabe o que fazer quando esquece essa palavra passe ?
 
junta-te ao clube. tinha um encostado há montes de tempo. agora quero repor valores de origem e não consigo

já vi por aí uns codigos de hard reset mas não consegui que nenhum funciona-se.

que se lixe tb só afecta essa opção. consigo usar tudo na boa. tenho é de apagar as definições á unha :(
 
Back
Topo