Huawei G6608 (exclusivo vodafone)

Boas.
Alguem me pode dizer se este telemovel tem possibilidade de colocar multiplos alarmes? E quanto a qualidade de imagem/fotografia de quem tem, esta minimamente satisfeito ou deixa muito a desejar? Ja vi umas fotos de teste colocadas aqui e não fiquei muito surprendido, estava a espera de mais e de melhor que o Nokia X2 que esta ao mesmo preço no clube viva, mas no entanto quantas mais opiniões melhor.
Outra questão é a bateria, em norma quanto vos tem durado?

Edit:
Tambem li nas primeiras pagina sobre um desconto para estudantes universitários. Como os posts ja tem uns bons messes estou na duvida, é uma promoção permanente ou foi temporaria e ja acabou?
 
Última edição:
Edit:
Tambem li nas primeiras pagina sobre um desconto para estudantes universitários. Como os posts ja tem uns bons messes estou na duvida, é uma promoção permanente ou foi temporaria e ja acabou?
Ainda tens direito a esse desconto (já nem sei é se tens que comprar numa loja, ou se podes fazê-lo online através do chat vodafone), que neste caso será de 20€. :)
 
Boas.
Alguem me pode dizer se este telemovel tem possibilidade de colocar multiplos alarmes? E quanto a qualidade de imagem/fotografia de quem tem, esta minimamente satisfeito ou deixa muito a desejar? Ja vi umas fotos de teste colocadas aqui e não fiquei muito surprendido, estava a espera de mais e de melhor que o Nokia X2 que esta ao mesmo preço no clube viva, mas no entanto quantas mais opiniões melhor.
Outra questão é a bateria, em norma quanto vos tem durado?

Edit:
Tambem li nas primeiras pagina sobre um desconto para estudantes universitários. Como os posts ja tem uns bons messes estou na duvida, é uma promoção permanente ou foi temporaria e ja acabou?

A minha bateria tem durado cerca de 2/3 dias bem carregada se bem que noto que quando é carregada pelo isqueiro a duração é menor :s . A qualidade da câmara para um telemovel deste valor 60€ não está mal para os 3.2MP anunciados deixa um bocadinho a desejar, mas tambem se quiseres tirar fotografias para alguma cena não e um telemovel a melhor opção.

Mais alguma questão coloca ;)

Cumpz
 
Tambem li nas primeiras pagina sobre um desconto para estudantes universitários. Como os posts ja tem uns bons messes estou na duvida, é uma promoção permanente ou foi temporaria e ja acabou?

Penso que até ao final de fevereiro podes usufruir dessa promoção. Tanto dá pelo chat, pelo telefone ou em loja oficial :)
 
A minha bateria tem durado cerca de 2/3 dias bem carregada se bem que noto que quando é carregada pelo isqueiro a duração é menor :s . A qualidade da câmara para um telemovel deste valor 60€ não está mal para os 3.2MP anunciados deixa um bocadinho a desejar, mas tambem se quiseres tirar fotografias para alguma cena não e um telemovel a melhor opção.

Mais alguma questão coloca ;)

Cumpz

Obrigado!
2-3 dias nao me parece mau, não é excelente mas não é mau. Pena então é camera, ao anunciar uma camara de 3.2MP pensei que fosse decente(apesar de os MP não serem tudo), mas tambem é como dizes, é para desenrascar e pelo preço não é mau, sempre é melhor que uma camera VGA.
Quanto aos alarmes multiplos, da para colocar ou so da para colocar um alarme/despertador?

Penso que até ao final de fevereiro podes usufruir dessa promoção. Tanto dá pelo chat, pelo telefone ou em loja oficial :)

Obrigado. Vendo o desconto acaba por ficar quase a mesma coisa que pelos pontos e por isso mais vale se calhar guardar o desconto.
 
Obrigado!
2-3 dias nao me parece mau, não é excelente mas não é mau. Pena então é camera, ao anunciar uma camara de 3.2MP pensei que fosse decente(apesar de os MP não serem tudo), mas tambem é como dizes, é para desenrascar e pelo preço não é mau, sempre é melhor que uma camera VGA.
Quanto aos alarmes multiplos, da para colocar ou so da para colocar um alarme/despertador?


eu não o uso como despertador mas pelo que tive a ver agora parece-me que dá para 6 diferentes podendo ser definido em cada um os dias da semana associados.

Olha em relação a camara eu vou fazer um post em que vou usar uma ou duas fotos tirada com ele. Depois se quiseres dá uma olhada.

cumpz
 
Eu usava o desconto, porque só dá em fevereiro, enquanto que os pontos dão sempre :/

Pois, se so da até feveiro tens razão, mais vale guardar os pontos.

eu não o uso como despertador mas pelo que tive a ver agora parece-me que dá para 6 diferentes podendo ser definido em cada um os dias da semana associados.

Olha em relação a camara eu vou fazer um post em que vou usar uma ou duas fotos tirada com ele. Depois se quiseres dá uma olhada.

cumpz

Ok, obrigado! Depois vejo então as fotos.
 
nhkdavid
Ja vi fotos no teu post mais recente e penso que são essas as tiradas com o telemovel. Não são más, não são as melhores fotos de telemovel mas para o preço parecem-me boas. So lhe falta autofocus e um led flash (tambem ja é pedir mais lol)
 
Entre este e um nokia x2-01, qual escolheriam? Este tem a vantagem de ter wi-fi mas para quem vai utilizar o telemovel o wifi não é mesmo necessario, no entanto a camara é que é mais importante e este sempre tem 3MP contra a (ja ultrapassada) VGA do x2 e para quem mude de um lg viewty que tem uma boa camara, ja vai notar uma boa diferença.
Depois é o problema da qualidade de som da chamada, ja tenho lido muitos posts nesta thread de pessoas que se queixam de ma qualidade de chamada. O x2 é melhor nesse sentido ou é semelhante? Têm tido problemas?
Para mim o nokia tem a vantagem de ter ovi store(talvez para tirar uns temas e um ou dois jogos), sms tipo chat, mas principalmente a possivel melhor qualidade de chamada e o Huawei tem a vantagem da camara(que é importante) e ainda wifi.
 
O wifi que é uma treta só mesmo para veres o mail ou pesquisares no google xD tenho razões de queixa nas chamadas de alta voz apenas nas outras nunca tive. Realmente o alta voz é mesmo muito mau isto porque o microfone capta mal e o volume no máximo é como o do outro tlm que eu tenho LG KS no mínimo.
 
Quem vai utilizar o telemovel não vai ligar muito ao wifi e nem é algo muito importante, é so uma vantagem. Isso do alta voz é que é mau saber, porque apesar de tambem não ser tão utilizado no telemovel actual, é algo que da sempre jeito...
Uma coisa que reparei num huawei destes que testei é que o menu não aparece por icones, so em lista. Eu procurei nas definições mas nada sobre isso. Podera ser por ser um telemovel de exposição sem SIM?
 
Ah ok,percebido.
Whooper, tu que tens o samsung 335 e este(ou pelo menos experiência com os 2), achas muita diferença de um para o outro? Achas que o samsung valia o dinehiro a mais que custa? A vodafone ja o descotiniou mas ja o vi por algumas lojas e estou um pouco com duvida mais por causa do OS, o do samsung parece mais completo que este mas em termos de funções/specs parece-me que estão ela por ela...
 
Última edição:
Honestamente o Samsung é melhor q este.
Em bateria são iguais.
O Wireless e bem melhor no samsung q este Huawei.
Na escrita o Samsung tambem e melhor.
Acentuações/cedilhas o samsung e melhor.
No samsung tens uma tecla de acesso rapido a todos os contactos, para quem enviaste/recebeste SMS/MMS, para quem fizeste ou recebeste Chamadas, para alem de uma serie de atalhos q sao configuráveis. O Huawei nao tem nada disto.

A clareza do som nas chamadas é bastante melhor no Samsung que no Huawei.
De forma geral o Samsung ganha com uma vantagem confortável.
Entre um e outro prefiro o Samsung (de longe). Embora este Huawei nao seja mau de todo.
 
Ok, obrigado pela ajuda!
O samsung tambem me parece melhor, mesmo sendo um pouco mais caro. Uma questão me esqueci de colocar sobre os dois (e peço desculpa pelo ligeiro off-topic), em termos de qualidade de imagem/fotografia, qual te parece melhor?
 
Nao costumo usar muito a maq fotografica nos tlmvs q ja tive.
Mas...
o Samsung: 2.0pix
Huawei: 3.2 pix

Qualquer das formas nas fotos q ja tirei nos 2 nao me pareceu haver grandes diferenças, ainda q seja: 2.0 vs. 3.2
 
Ok, obrigado.
O telefone não vai ser para mim e por isso no fim a escolha não é minha mas vou mostrar as duas opções.
Obrigado pelos esclarecimentos
 
Boas! Desculpem sou novo aqui e não sei se estarei no tópico certo, mas tenho um Huawei g6608 e quando o comprei à cerca de 6 meses atrás funcionava perfeitamente até que na segunda semana de utilização estava na rua a espera duns amigos para jogar uma futebolada e enquanto esperava resolvi navegar na Internet, mas para isso teria que me ligar a uma rede wireless e como faço várias vezes procurei redes na zona e encontrei algumas, fui tentando ligar-me a várias na esperança que alguma não tivesse segurança, tal como acontece numa rede que existe na minha rua na qual me ligo várias vezes e navego sem problemas... Infelizmente nenhuma estava sem segurança, então liguei-me a uma daquelas ZON-FON-FREE-INTERNET e qual não é o meu espanto quando eu me ligo o telemóvel faz reboot, até ai tudo bem podia ser um bug momentâneo, mas quando ligou de novo e me pediu o pin, eu coloquei o pin e ele aceitou mas logo de seguida desligou e ligou novamente e assim sucessivamente sem eu poder fazer nada, a não ser que tirá-se a bateria e tenta-se colocar o pin outra vez mas nunca passou daquele loop infinito! Dirigi-me à loja da Vodafone expliquei a situação e indicaram-me que nunca tinha sido relatado tal problema nesse modelo e que excepcionalmente deveria ser um defeito de fábrica... Sendo assim trocaram-me o telemóvel por um igual novo. Após cerca de seis meses nunca mais tive esse problema até ontem, tendo já me ligado a centenas de redes com o equipamento... Ontem estava no autocarro e havia um acidente na rua, e portanto íamos ficar ali parados uns minutos largos pois não havia espaço para passagem e resolvi ligar-me a uma rede que não tivesse segurança na zona envolvente e descobri uma da qual já não me lembro do nome mas acho que era dum Hotel ali perto, e aconteceu-me exactamente o mesmo e agora estou sem telemóvel visto que ele está naquele loop infinito outra vez e não consigo entrar no sistema no equipamento após colocar o pin. Peço que se alguém souber solução para este problema sem ter que ir a loja novamente me indique, porque acho que já não fará sentido mandar arranjar o equipamento, visto ser óbvio após ter dois equipamentos distintos terem exactamente a mesma problemática e ser um defeito do modelo. Alguém me pode ajudar? Desculpem o testamento e obrigado pela compreensão! ;)
 
Última edição:
Back
Topo