Huawei G6609

Boa noite adquiri este telemovel por 39.90 numa loja vodafone vim apenas aqui ao forum confirmar os mpx e reparo que telm tem mesmo 5mpx quanto ao som ainda não posso dizer nada.

como não sou cliente vodafone tambem ja vi as condiçoes de desbloqueio (gosto de telm desbloqueados) e na tabela deles paga-se mais 14€ ou seja fica mesmo assim mais barato que que adquirindo bloqueado á rede :)


parece ser um bom telefone de trabalho e é isso que valorizei nele. (se notar falhas digo)
 
Quem já usa este telefone há alguns dias pode dar feedback em relação ao desempenho do wi-fi (em pesquisas, facebooks e mail) e à luminosidade do display (como é com sol?) ?

thanks
 
Tal como disse o wifi funciona bastante bem. O browser que vem é o opera mobile. Quanto á luminosidade, eu uso o ecra com o brilho no 0, e se estiver ao sol tenho de colocar a mão a fazer sombra para ver.
Tenho aqui uma questão, fiz download do opera mini(é mais rápido a abrir páginas que o mobile) e ligo-me a uma rede wireless, e quando entro no browser diz: "a utilização do serviço de transmissão implica custos." permitir?
Quando uso o opera mobile não aparece nada disso.
Como tenho o tarifário yorn power study, tenho 300mb de net grátis, e não sei se estou a gastá-la ao usar o opera mini.
Paga-se por usar o opera mini? Há alguma maneira de configurar o opera mini para ele usar a transmissão de dados por wifi?
 
Última edição:
Bem, também já tenho o G6609! Ainda só o liguei para mexer um bocado nos menus e sentir as teclas e para já não desilude. Liguei o wireless e naveguei uns minutos no Opera e a velocidade é mais que suficiente.
 
Tens o opera mobile certo?
Saca o Opera Mini 4, que é muito mais rápido.
És extravaganza ou extreme? Eu sou e algumas pessoas que também são queixam-se que ouvem eco em chamada.
 
olá a todos!

eu tenho este telm e até agora tenho poucas coisas a apontar: a bateria dura cerca de 3 dias com utilização intensa de mensagens, telefonemas e internet; a camara é aceitavel, o wi fi funciona bem mas, o único problema a apontar até então é realmente o eco nas chamadas. Todas as pessoas se queixam disto =/

Além disso o som do telemóvel a tocar nas chamadas não é muito nitido mas isto só acontece quando utilizo musicas do cartão de memoria e só quando alguem telefona. Quando se está a seleccionar o toque o som está perfeito.

Alguem me pode ajudar?

Obrigada
 
Pois, realmente também tenho o problema do eco nas chamadas, já expus o problema á vodafone, estou á espera de resposta.
Sobre o toque das chamadas não tenho esse problema e uso uma musica que tenho na memoria interna do telemovel
 
Não é Dual-Sim há vários erros dos sites em relação a este telemóvel.
Quase todos dizem que a câmara é de 3mpx e a verdade é que é de 5mpx

edit: Sobre o problema do eco em chamadas, usando o auricular as outras pessoas já não se ouvem a elas próprias.
 
Última edição:
vou experimentar guardar a musica na memoria do telm e nao no cartao de memoria e vou ver o que acontece. no inicio da proxima semana vou à vodafone tentar resolver o problema do eco
 
Fui hoje a uma loja vodafone visto que o telemóvel tem um problema(eco em chamadas) e estou dentro dos 15 dias de devolução, não me quiseram trocar.
Disseram que está usado que poderá ter riscos, é verdade que tirei a película protectora do ecrá, mas eu não vi riscos nenhuns o telemovel está novo.
São obrigados a trocar?
 
existe uma versão dual-sim deste huawei mas acho que não é comercializado cá
e isso da camera.. aconteceu o mesmo com o huawei g7300.. dizia 3 mas era de 5
 
É bom o wifi.
Como disse o telemóvel é excelente para o preço, o único defeito que encontrei é o eco nas chamadas, mas só acontece a quem está do outro lado, eu não ouço qualquer eco.
Hoje vou á vodafone.
 
Ah bom, porque parecia que havia ai uns huawei's que nao ligavam tipo zon , aquela free, olha sabes me dizer se isso tem sincronizaçao com o pc, e se liga a redes ad hoc?
 
Os que nao ligavam eram os G6608. Sincronização com o pc? Só dá para ligar via bluetooth ou cabo de dados e apenas para aceder á memória interna ou a um cartão de memória. Desconheço isso das redes ad hoc.
Cumps

edit: o telemóvel já ficou na vodafone para reparação.
 
Última edição:
Back
Topo