Huawei G6609

É o sucessor que o G6608 devia ter sido. :)

Sem dúvida um telemóvel que é um must-have, face ao preço que está. Daqui a uns tempos vão aparecer certamente nos leilões a preços ainda mais interessantes!

Grande telemóvel que a Huawei lançou, sem dúvida. :)
 
pedrost9 enganas-te, peo contrário, os telemóveis brancos não dão a notar tanto os riscos, escondem-nos mais e as poeiras, etc, se puseres um telemóvel preto ao sol e um branco o preto vai mostrar imensas dedadas e poeira, torna o telemóvel feio e parece ter mais tempo do que o que realmente tem, já tive imensos pretos e ultimamente ando virado para os brancos e é de facto como disse. x)

Boa review, o telemóvel é muito bonito, e tem boas specs para quem procura algo mais para internet, sms's e chamadas...
Podes colocar uma foto do branco? Ainda só vi aquelas cheias de photoshop... Ah, coloca fotos tiradas pelo telemóvel.
Mais uma vez, boa review. :)
 
Aqui estão as fotos tiradas ao Huawei G6609 Branco.

dsc05489x.jpg



dsc05490i.jpg


Fotos tiradas com o meu Huawei G6609

img00027s.jpg



img00021z.jpg



img00014x.jpg
 
Boas pessoal,
Tenho à 2 dias e estou a gostar imenso dele, super simples e prático, bom som de chamadas e coluna traseira, rápido, e a câmara tem boas opções para um telemóvel deste preço. Para quem quer um tlm para msg e telefonar, com umas fotos à mistura, acho que é uma opção a ter em conta :-) qualquer problema que descubra venho até aki comentar...
 
Eu tenho um branco a 40 euros a venda mais portes, podes ver no olx, esta novo tem 4 dias! Esta impecável e sem o problema do eco ! esta novo ! podes procurar HUAWEI G6609 no leiloes.net que tenho lá há venda mas se quiseres não precisas de te registar mando a cobrança se me deres os dados e assim ! Cumprimentos . Qualquer coisa [email protected]
 
Tenho este telemóvel há uns dias e estou a gostar dele. Comprei-o para segundo telemóvel, mas as coisas até podem mudar xD
Tenho é o problema do eco.. Vou ver se o consigo trocar.
 
Fui à Vodafone por causa do eco. Testaram, viram que tinha razão.. acabava hoje os 14 dias de troca, trocaram-no por um novo. Testaram esse novo e está funcional. :) Boa sorte para os restantes com o problema.
 
eu continuo com o problema do eco. já foi para arranjo duas vezes e ontem quando o fui levantar a colaboradora verificou, fazendo uma chamada para o telemóvel dela, que o problema persiste. No entanto, como no relatório não tem nenhuma anomalia detectada veio comigo para casa e fiz uma reclamação. Até 3ª entram em contacto comigo. Vou dando noticias.
 
Esse problema do eco é assim tão grave ao ponto de suscitar esse aborrecimento da vossa parte? É muito incomodo nas chamadas? :s
Bom, pelo que percebi a segunda remessa desse equipamento já traz esse problema resolvido.
 
Back
Topo