Huawei G6609

claro que é! utilizo muito o telemóvel para chamadas e é péssimo estares ao telefone e cada vez que falas ouvires o que dizes 3 e 4 vezes. Se tiveres no sistema de mãos livres do carro então é de loucos, ouves 5 e 6 vezes o que dizes. Já para não falar de que se comprei um telemóvel novo é suposto ele funcionar em condições, paguei por isso.
 
Mas tu ouves-te a ti própria?
É que no meu caso, as outras pessoas é que se ouvem eco.
Mas o problema é do meu telemóvel, porque já aconteceu com várias pessoas, e se eu colocar os auriculares resolve o problema.
 
eu não, só quem fala comigo é que ouve. Mas para conseguir explicar melhor a situação à Vodafone troquei de telefone com uma amiga durante um dia e é terrível. Cada vez que falava com ela era insuportável. No carro então é um terror!
 
Estou a pensar em comprar um modelo qwerty branco para vodafone, visto que uso o meu Optimus barcelona como 96 e o meu ZTE Tania também é 96, estava a pensar em comprar o vodafone 354, mas este é tão giro... só que queria ver um video sobre ele e saber também quantas sms's suporta. :)
 
Boas, existe alguma maneira de desligar a ligação de dados??
Andei às voltas com aquilo, mas se nao tiver o wifi ligado, aquilo liga-se logo à net, e nem pergunta se estou interessado em pagar ou nao!
Digo isto porque o telemovel é da minha mae, e queria desactivar aquilo se nao for por wifi!

Obrigado
 
Mas assim volta a acontecer o problema inicial.. Posso ligar-me à net atraves da ligaçao de dados.
Pelos vistos é impossivel...
Se estiver ligado atraves de wireless, ele liga-se por wireless, caso contrario liga por dados. Nao havendo possibilidade de bloquear a ligaçao por dados.
 
Alguém já experimentou ligar-se à eduroam? Não sei se é só em Aveiro, visto que houve alterações eaté é preciso configurar os portáteis.. Parece que falta um certificado, já vi nas definições que não tem o certificado, mas não faço ideia como adicionar s:
 
Fui à Vodafone por causa do eco. Testaram, viram que tinha razão.. acabava hoje os 14 dias de troca, trocaram-no por um novo. Testaram esse novo e está funcional. :) Boa sorte para os restantes com o problema.

Coisa estranha aconteceu.. Não havia eco, testei em casa e não havia.. Hoje já duas pessoas se queixaram do eco. Então, se não havia antes, porque apareceu? o.O
 
Boas, comprei o telm pela loja online e vinha com esse problema de interferência nas chamadas.. fui á loja e trocaram mo e o novo ja nao tem esse problema.
Estou super contente com o telemovel, mas nao consigo aceder á WLAN.. é necessaria alguma configuraçao ?
Obrigado. Cumps
 
Enfim, fiz tantos elogios ao telemóvel, e ou eu tenho muito azar ou o telemóvel é uma *****.
Comprei-o e quando comecei a fazer chamadas tinha aquele problema das outras pessoas ouvirem-se a elas próprias.

1ª vez que fui a vodafone
Resultado da equipa de reparação: Anomalia não detectada, limpeza feita. equipamento ok.

O problema continuava.

2ª vez
Equipamento com anomalia na placa principal não sendo possível a sua reparação. Substituição da placa principal mantendo as capas do cliente.

3ª vez
Substituição por completo do telemóvel.
Tudo novo.

O problema continua mesmo neste novo telemóvel que lá ficou outra vez.
Seguiu a reclamação que quero outro modelo que só poderá ser superior.
Agora a ver vamos. Já disse que irá ser a ultima vez que lá vou por causa daquele telemóvel.
 
Back
Topo