Huawei G7300

Boa tarde,

Tenho um Huawei g7300 e deixou-se de ouvir as pessoas a falar. Só em alta voz porque a coluna é outra.
Uma vez que não tem garantia, desmontei, liguei uma coluna do nokia 3310, e chego a conclusão que é mesmo a coluna huawei que morreu.
Procurei no ebay e na net e não encontro a coluna. Já fui a loja dos telemoveis do jumbo tambem não tem.

Alguem sabe onde posso arranjar uma coluna da chamada para huawei G7300? Na zona de cascais não encontro.

agradeço
 
Boas noites, o meu à coisa de 10 dias deixou de funcionar a parte tactil... Durante estes dias deixei-o ligado e nunca mais lhe mexi...
Ontem fui ver dele e qual o meu espanto.... estava a funcionar impecavelmente...

Vamos ver quanto tempo dura...
 
Pessoal tenho um familiar com este telemóvel e ele partiu-o mas ele liga na mesma. O problema é que ela tinha muitas sms guardadas como favoritas e queria recuperá-las...é possível??
 
Boa noite, a minha irmã há uns tempos comprou um Huawei G7300E e colocou password, ela agora empretou-me o telemóvel so que sempre queo ligo pede o código e ela já não se lembra qual é, alguém me pode dizer quais são as teclas para fazer Hard Reset? Obrigado
 
pelo que vi no ebay por uns momentos, a parte vidro + táctil custa à volta de 18 libras, então convertendo para euros + portes não deve compensar.

no olx encontras G7300 avariados daqueles que não ligam por serem mais baratos, mas nunca vais saber se o touch funciona.
 
Tenho este telemóvel, gosto muito dele mas para mim tem um problema quando ando com ele no bolso faz chamadas e até manda mensagens (inteligente não é?) Nas chamadas põe me as pessoas em espera e liga para outro números. Há alguma maneira de bloquear o telemóvel para não fazer isso?
 
O ecrã do telemóvel da minha mãe partiu e agora não sei como retirar os contactos que ela lá tinha porque o ecrã está 80% preto.
Consigo ligar por USB e ver algumas das pastas mas não sei se é possivél aceder ao contactos desta forma.
Ideias?
 
Última edição:
Back
Topo