Huawei G7300

Ola pelo que andei a ler este telemovel da muitos probemas a nivel da ligação à internet.
Alguem me aconselha a compra lo ja que não me interessa muito ter ligação à internet so quero utiliza lo para sms, fotografias.
E é verdade que agora só há à venda o g7300E?
Quais as diferenças entreos dois modelos?
Algum deles traz cartão de memória?

Só digo uma coisa...não compres! É um equipamento demasiado problemático!
Eu não usava um nem que me pagassem!! Bem, só se fosse MUITO! lol
 
Há alguma forma de actualizar o opera e o opera mini que vem de origem? Dá um erro ao tentar actualizar: "não é possível actualizar ponto de acesso pre-definido". Já tentei através dos browsers e com o jar no cartão microsd.
O UCbrowser não é mau e dá para actualizar, mas em termos de html5 o opera é melhor, só que a versão 10.10 do opera mobile e o mini v4.2.18945 estão um bocado desactualizados nessa vertente. O Bolt parece que também era bom, mas já não tem os servidores a funcionar.

Não há nenhum root/firmware especial?
 
Recentemente tive em contacto com pessoas que têm este modelo de telemovel e não se queixam.
Portanto penso compra lo ainda esta semana a ver se tenho a mesma sorte

Se calhar são pouco exigentes e ou só o usam para chamadas e duas ou três mensagens.
Um telemóvel não tem capacidade de simplesmente acompanhar a escrita de uma mensagem não pode ser uma boa compra.
E eu que até gosto bastante da HUAWEI... o g300 por exemplo é uma excelente maquina ainda mais tendo em conta aquilo que custa!
 
Vou amanhã a um TMN Bluestore para proceder à troca dois telemóveis que tenho, apesar das constantes mensagens sobre o cartão sim e o telemóvel ir a baixo, para cumulo, hoje ao pegar no telemóvel, pediu-me para por o pin, quando pus tava completamente de origem, fiquei sem os contactos, o wallpaper era o inicial (aquele com o simbolo da tmn) e os toques eram de origem, resumindo estava como veio!
 
oi pessoal alguem sabe como fazer um reset neste telemovel? sem ter qe utilizar os codigos de reset ... e ja agora se podiam tambem me dizer se da para actualizar o sistema de o telemovel? e como fazer..agredecia muito...
 
Já procurei muitas vezes procurei mas não encontrei e vou perguntar aqui : Para que serve a PORTA COM quando se liga ao PC já liguei ao PC mas dá erro porque não encontra os drivers o meu objetivo é ligar o telemovel ao pc e poder usar a net por usb tipo android já vi que a PORTA COM é ás vezes usado nos modems por isso surgiu a duvida, Dá para usar a internet de telemovel no pc por cabo??
 
Última edição:
Boas

O meu Huawei G7300 por descuido, apanhou humidade.
Deixei secar bem o equipamento e ao montar a bateria verifiquei que não recebe carga, não dá qualquer sinal.
Montei uma bateria de outro telemóvel igual de pessoa amiga e funciona normalmente, portanto a bateria deve ter pifado.

Esta bateria dá para recuperar de alguma forma?

Se não der para recuperar, onde posso comprar uma?
Pesquisei na Net e não parece ser fácil encontrar para este modelo.
 
Já procurei muitas vezes procurei mas não encontrei e vou perguntar aqui : Para que serve a PORTA COM quando se liga ao PC já liguei ao PC mas dá erro porque não encontra os drivers o meu objetivo é ligar o telemovel ao pc e poder usar a net por usb tipo android já vi que a PORTA COM é ás vezes usado nos modems por isso surgiu a duvida, Dá para usar a internet de telemovel no pc por cabo??


Gostaria de saber o mesmo mas para o modelo G6609, alguém pode ajudar?
 
viva pessoal visto a ter muita ajuda no meu ultimo topico na compra do telemovel android decidi abrir outro... uma amiga minha comprou recentemente um huawei g7300 que infelizmente nao é android e perguntou-me como poderia fazer para instalar jogos no tele... a minha duvida é:

-Sitios para sacar os jogos.
-Para instalar o jogo é necessario algum software especifico (como por ex. os nokias tem o nokia pc suite)?
-Qualquer jogo java (.jar penso) é compativel?

Abraços
 
Boas!

eu tenho aqui em casa um Huawei G7300 que partiram o touch, não sei como foi o acidente, só sei que está partido.

eu andei a ver no ebay e é possível reparar isto e facilmente comprando o touch novo.

até aqui tudo bem.

agora é o seguinte:

ele não aparece imagem.
não consigo perceber se é o lcd partido também, apesar de já o ter desmontado, e sei que ele liga porque liga luz dentro do lcd, só que não dá imagem

a minha duvida é:

não dá imagem porque o touch partiu? ou será que o LCD também está partido? ou sera mesmo um problema na board?

Agradeço a ajuda de alguém...
 
Back
Topo