1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Huawei HG 510

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lazyport, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1599)

1. Boas psl,

Andei a dar uma vista de olhos pelo search e não encontrei nenhuma solução para o meu problema, a ver se alguem me consegue ajudar.
    Mudei recentemente da Sapo para a Clix, e o meu thomson v6 deixou de funcionar, ao que parece está bloqueado ao grupo PT.
    Decidi então comprar um kit clix e decidi-me pelo que trazia o Huawei HG 510. Isso porque me imformaram na linha de cliente que essa é a melhor marca disponivel nos kits e esse router tem 4 portas ao contrário do outro Huawei que só tem uma.
    Não tive problemas de qualquer tipo com os jogos online, WoW e CS tem bons pings e sem problemas de ligação.
    Os problemas vieram com os programas p2p, emule com lowid, utorrent e azureus sem conseguir semear. O utorrent dá-me uma mensagem a dizer que não consegue ligação e quando faço o teste de porta confirma-se.
    O btuga pelo contrário funcionava bem.
    Já me dirige ao site portforward e o que eles recomendam fazer no caso do meu router envolve criar IP fixo nas propriedades de ligação, e fazendo isso deixo de me conseguir ligar.
    Alguem me pode ajudar a abrir uma porta sff?

TY, []

2. nelsondac

nelsondac Power Member

´vê no manual disso se não tem nada para abrir porta.

3. jxs

jxs Power Member

tinha o mt882 que se estragou, trocaram-me por este.
    o firmware vem alterado para não ser possivel alterar os dados WAN, nem o protocolo de ligação ou seja por o modem a funcionar em pure bridge coisa que no manual diz e mostra que é possivel
    Liguei para o SAC que me disseram que o modem estava bloqueado e não tinha essa função, reclamei, o rapaz da linha disse que não podia fazer nada, mas que aconselhava a ir ao site da huawei procurar por firmware, coisa que eu ja tinha tentado e diz que o firmware deve ser atribuido pelo ISP

nem sabia que era possivel este tipo de praticas

alguem tem uma solução para isto?

Partilhar esta Página