Huawei HG 510

lazyport

Membro
Boas psl,

Andei a dar uma vista de olhos pelo search e não encontrei nenhuma solução para o meu problema, a ver se alguem me consegue ajudar.
Mudei recentemente da Sapo para a Clix, e o meu thomson v6 deixou de funcionar, ao que parece está bloqueado ao grupo PT.
Decidi então comprar um kit clix e decidi-me pelo que trazia o Huawei HG 510. Isso porque me imformaram na linha de cliente que essa é a melhor marca disponivel nos kits e esse router tem 4 portas ao contrário do outro Huawei que só tem uma.
Não tive problemas de qualquer tipo com os jogos online, WoW e CS tem bons pings e sem problemas de ligação.
Os problemas vieram com os programas p2p, emule com lowid, utorrent e azureus sem conseguir semear. O utorrent dá-me uma mensagem a dizer que não consegue ligação e quando faço o teste de porta confirma-se.
O btuga pelo contrário funcionava bem.
Já me dirige ao site portforward e o que eles recomendam fazer no caso do meu router envolve criar IP fixo nas propriedades de ligação, e fazendo isso deixo de me conseguir ligar.
Alguem me pode ajudar a abrir uma porta sff?

TY, []
 
tinha o mt882 que se estragou, trocaram-me por este.
o firmware vem alterado para não ser possivel alterar os dados WAN, nem o protocolo de ligação ou seja por o modem a funcionar em pure bridge coisa que no manual diz e mostra que é possivel
Liguei para o SAC que me disseram que o modem estava bloqueado e não tinha essa função, reclamei, o rapaz da linha disse que não podia fazer nada, mas que aconselhava a ir ao site da huawei procurar por firmware, coisa que eu ja tinha tentado e diz que o firmware deve ser atribuido pelo ISP

nem sabia que era possivel este tipo de praticas

alguem tem uma solução para isto?
 
Back
Topo