Huawei HG8247H - Port Forwarding

@pafp já tentaste o método que sugeri? https://forum.zwame.pt/threads/huawei-hg8247h-port-forwarding.934799/#post-13221838

Nota: Tens que ter o upnp desligado.

Sim já tentei e tenho upnp desligado.
Como deves ter reparado no post anterior que meti com print consegui abrir 3 portas, mas agora de maneira nenhuma consigo abrir.
Eu acho este router pior que o outro preto v3 tem menos configurações ou estou enganado.
Ao escrever o ip 192.168.1.1 pass e user passado algum tempo é desconectado no browser e tenho que meter outra vez pass e user isto é normal.
A versão é 4B4.B
 
Boas, isto de não abrir portas não é normal, tento abrir qualquer uma e não abre.
Também desligar sozinho no browser não é normal para mim o outro router é muito melhor.
 
Outro coisa que vi neste router não dá para mudar o nome de cada aplicação que tenha.
Por ex tenho uma ps4 se quiser mudar este nome para outro qualquer não dá e no anterior dava.
Haverá alguma forma?
 
nem abrir portas abre! que cancro de router tem la as condições para abrir ect, etc, etc, quando vou testar diz que as portas estao fechadas, e estive a ver nao sou o único a dizer o mesmo.
proxy tens algum igual?
 
Eu não tenho qualquer problema com abertura de portas. Este router até te dá 3 possibilidades para abrir as portas: dmz, port mapping e port trigger. Eu pessoalmente uso port trigger porque só preciso de portas abertas num PC. E não há coisa mais fácil que abrir por este método visto que só é necessário definir o intervalo das portas.

Este router na minha opinião é o melhor atualmente fornecido por um ISP. Cancro? Experimenta o 784v3 ou zonhub e vais ver o que é um cancro.
 
Boas :)

Tenho este router ligado por cat5e a:

- box Vodafone
- ps3
- LG blu-ray
- Boxee Box (media player)

Terei que abrir portas para estes diapositivos? Se sim, porquê? [Noob]

E como o faço? Obrigado

Abraço
 
@Exprove00 apaga tudo que tenhas metido no "mapeamento de portos" e desativa o DMZ se o ativaste.

Depois simplesmente coloca assim no "config porto ativador":

image.png


Bem simples e não tens que te preocupar com o IP do teu computador. O UPNP basta estar desligado no software que utilizas. Não precisas desligar no router.

Comigo funcionou. Aquele intervalo de portas que vês na imagem estão abertas em todos os PCs cá de casa.

Bem, andava já à uns tempos às "cabeçadas" com o Smart Router (Huawei HG8247Q) e estas indicações serviram perfeitamente! É incrível como o Port Mapping/Mapeamento de Portas é inútil! E uma consulta ao fórum da Vodafone também acaba por o ser, pois lá só indicam o Mapeamento de Portas como solução, e caso não funcione, "entre em contacto com o suporte técnico"!

Defini um intervalo no Port Trigger, deixei o UPnP ligado no router e desliguei-o no Deluge, e já estou conectável.
 
Back
Topo