Huawei HG8247H Wifi

Penso que isso seja limitação da placa wireless que vêm no telemovel. Eu também não consigo mais que 50mb no telemóvel no entanto com o pc consigo 100mb sem problemas.
 
Pois eu no telemovel(iphone 4S e Samsung Galaxy Core Prime) so consigo 54MB, no pc por cabo consigo os 200MB, tenho outro PC com uma Pen wirelss tambem so consigo os 54MB porque ela nem consegue detectar a minha rede 5G, apenas a normal, no final do mes vem ca para casa uma Xbox One S e penso que com essa ja conseguirei os 200mb por wireless que este router promete
 
No portátil não tenho problemas. Por WiFi consigo down (speedtest) na ordem dos 200..

https://forum.zwame.pt/index.php?posts/13275455

No telemóvel, nas propriedades
5bf4d85ab3c02e114da2e9c2e17e26c4.jpg
,

Não percebo porque não dá mais...

Abraço
O teut tlmv ta ligado à banda 2.4hz, so da mais se o tlmv tiver banda 5hz (e se o router tb tiver)
 
O teut tlmv ta ligado à banda 2.4hz, so da mais se o tlmv tiver banda 5hz (e se o router tb tiver)

Para quem não tem banda 5GHz no router coloquem a largura do canal 2,4GHz nos 40MHz.
No modo de autenticação coloquem somente WPA2 e encriptação escolham somente AES.

-2147483627.png


-2147483626.png


Testem novamente o speed!
 
Última edição:
Já agora, a APP Vodafone SmartRouter já funciona con o AIO:

a APP Smart Router, já funciona com o AIO.

já exprimentei e funciona também por 4G
@arpin na APP "só" dá para desligar o WiFi na "totalidade"? Ou seja, não dá para desligar equipamento a equipamento?

Instalei a APP e não estando neste momento em casa não deixa de ser engraçado ver que equipamentos estão ligados... E como apareceu o portátil ligado á rede (não o desliguei quando saí de casa), seria deveras interessante se pudéssemos aceder através desta app ao pc , ou nas, ou a um disco ligado ao router por USB, mesmo que através de aplicações de terceiros.

A Vodafone poderia e deveria explorar mais a APP de forma a satisfazer os clientes e demarcar-se dos demais.

Abraço
 
@Mu7e poderias explicar como o fazes? tenho aio. obrigado

Ligo-me via VPN ao OpenVPN server de um router que está depois do AIO e de seguinda, por ex pelo ES File Explorer (não uso as últimas versões) ao equipamento que pretendo.
Não é necessário usar nenhum DDNS no AIO, o ip é sempre o mesmo! De qualquer forma, precisas fazer alguns mapeamentos de porto.

Já agora, DMZ comigo funciona bem mas parece que existem uma serie de queixas!
 
Última edição:
Ligo-me via VPN ao OpenVPN server de um router que está depois do AIO e de seguinda, por ex pelo ES File Explorer (não uso as últimas versões) ao equipamento que pretendo.
Não é necessário usar nenhum DDNS no AIO, o ip é sempre o mesmo! De qualquer forma, precisas fazer alguns mapeamentos de porto.

Já agora, DMZ comigo funciona bem mas parece que existem uma serie de queixas!

Podes me indicar como configuraste o OPENVPN no router? é um router com DDWRT?

Obrigado
 
Deixei de ter acesso, pelo PC (rede) á pen USB que tenho na porta USB do router.
Nao alterei nada, nem no router nem no PC/Windows, experimentei a desligar a firewall, reiniciei o PC, o Router, mesmo assim mantem-se, nao acedo a pen do router, remotamente pelo PC.

O erro que me dá diz me que não tenho permissões para usar o recurso de rede

Alguem com uma dica ou que tenha tido esta dificuldade?

Tks
 
Última edição:
Back
Topo